1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida? (Segunda temporada) >
  3. Capítulo 1

História Grávida? (Segunda temporada) - Capítulo 1


Escrita por: dudaverderio

Notas do Autor


Heeey!

Cá estamos de volta com a segunda temporada.

Ao contrário da primeira, essa vou postar aos poucos, pois estou escrevendo aos poucos.
Estou pesquisando bastante sobre o assunto que vou abordar, então espero que entendam o porquê da diminuição das postagens.

Espero que gostem. Estou escrevendo com muito carinho.

Bjss.

Segue o capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Camila POV

Grávida novamente.

Eu comecei a desconfiar quando minha menstruação não desceu. Mesmo ela sendo meio irregular, eu acabei desconfiando.

Fui fazer exame de sangue e confirmou. Mas essa era o único exame que eu faria sem Lauren. O primeiro ultrassom e os outros eu queria que ela estivesse junto.

É tão lindo a forma como ela se emociona quando vê esses exames.

Nesse mesmo dia, peguei minhas fotos antigas da gestação e fiquei olhando.

Apesar de terem sido gravidezes bem complicadas, a sensação que eu tinha era inexplicável. Simplesmente maravilhosa. E saber que passaria por isso de novo me deixava imensamente feliz.

Minha alegria só aumentou quando comentei com Lauren sobre sentir saudades desse período e ela demonstrar que gostaria de ter outro filho. Nós estávamos em sintonia.

Ela me abraçou e me beijou enquanto rodopiava comigo.

Não foi uma boa ideia, porque isso me deixou enjoada e assim que ela me soltou, eu corri pro banheiro.

Ela ficou toda preocupada, mas assim que demonstrei que estava tudo bem, o sorriso voltou para o seu rosto.

Confesso que estava com um pouco de medo, pois nossas meninas estavam com pouco mais de 1 ano, e em breve teríamos 3 bebês para cuidar. 3 bebês para trocar fralda. 3 bebês para amamentar.

Mas o amor que eu sentia por Lauren, pela nossa família, faz com que qualquer dificuldade pareça besteira.

[...]

Fizemos o ultrassom e descobrimos pela primeira vez que a gravidez ainda estava no comecinho, 1 mês e meio. 1 bebê só.

-Tem certeza que é um só, doutor? - perguntou Lauren.

-Tenho - ele falou rindo.

Lauren fez um biquinho triste.

-Não me importaria se fossem gêmeos de novo.

-Porquê não é você que ta carregando e vai parir, né!

Ela me olhou assustada.

-Você não…

-Eu to brincando, amor. Bom… em parte - falei rindo e ela riu também.

Saímos consultório e fomos buscar nossas meninas na casa de Dinah.

Ela pode parecer doidinha, mas sabe cuidar de crianças. Como diria ela: O que são mais duas pra quem já cuidou de um monte de irmãos?

Quando chegamos lá, encontramos as 3 deitadas num colchão no chão  morrendo de tanto rir.

-Faz uma meia hora que elas estão assim - falou Normani sorridente.

Pegamos nossas filhas, agradecemos a ajuda do nosso casal de amigas e fomos pra casa.

Mais uma vez a nossa vida iria mudar. E pra melhor


Notas Finais


E aí? Como estamos?


Um aviso.
Essa temporada tem como objetivo mostrar o desenvolvimento das crianças. Então, haverá passagens bruscas de tempo. Podem ser dias, meses ou anos.


Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...