1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidez indesejada >
  3. Primeiro dia de aula

História Gravidez indesejada - Primeiro dia de aula


Escrita por: CatFantasy

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira história espero que gostem, eu estava meio confusa sobre o que escrever mas acabei decidindo por esse tema, espero que gostem

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Gravidez indesejada - Primeiro dia de aula

Débora - Filha, acorda você vai se atrasar pra escola.

Alice - Droga que horas são?

Débora: Sete horas, acorda logo. Não dá tempo você vai pra escola sem comer hoje.

Alice - Eu estrago tudo, justo no primeiro dia de aula, cadê o papai ele ia me levar hoje?

Débora - você acordou tarde ele já foi, amor

Alice - Merda.

Levanto da cama correndo, escovo os dentes, tomo banho e pego meu moletom. Eu tinha prometido que iria me vestir melhor esse ano mas acho que vou deixar pro ano seguinte, de novo.

_______________________________________

São sete e meia e eu estou na frente da escola, esse é meu novo record hahaha. A escola é bonita tem a frente toda branca e azul mas eu ainda preferiria não estudar, mas é o máximo que eu posso fazer por meus pais estarem me criando, eles merecem uma filha dedicada, afinal ano passado foi o cúmulo quase reprovei preciso provar que eu não sou tão ruim assim.

Olho pros dois lados: Um grupo de patricinhas olhando e rindo de mim, nem ligo é só isso que elas sabem fazer. Mais adiante dois nerd lendo livros de matemática, como alguem pode gostar de algo tão difícil? Ou será que eles só fazem isso por pressão dos pais? Ainda bem que meus pais me entendem, eu acho. Tem outras pessoas mais adiante mas ninguém interessante desse lado, eu preciso encontrar alguém para dividir a minha melancolia e tristeza por não ter nascido rica e ser obrigada a estudar. Olho pro outro lado, a esquerda, tem duas pessoas que me chamaram a atenção, uma menina morena de óculos azul, igual a cor da escola, não é a melhor cor para um óculos mas ficou bem nela. Do seu lado um menino, cabelos pretos com mechas vermelhas, pele branca, branca demais, eles parecem legais, se eu tiver que socializar com alguém espero que sejam esses dois, queria que eles fossem da minha turma, espero que sejam.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiim, o sino toca. Primeira aula? Matemática, eu mereço isso?

Entro na sala, eu me sento no fundo e logo todas as pessoas vão tomando seus lugares. Ah isso não pode ser, os garotos que eu vi do lado de fora são da minha turma, Yes!

Eles se sentam do outro lado da sala, porém sempre juntos, acho que eles devem se conhecer a bastante tempo.

Um professor entra, ele parece ser um homem de meia idade tem alguns cabelos pretos que relutam em aparecer em meio as seus restos de fios grisalhos. O professor e sua cara de rabugento se dirigem a mim:

-Bom dia, meu nome é Wagner e o seu?

Droga ele tinha que fazer isso na frente de todo mundo, os professores deveriam saber que os alunos novos abominam o momento de apresentação: - Meu nome é Alice.

Wagner - Certo, Alice, belo nome, e você de cabelo loiro, qual seu nome?

Um garoto de cabelos loiros e cara sonolenta responde: - Meu nome é Bryan e o seu? 

A sala ri, aparentemente ele está com muito sono pra entender a piada.

Wagner - Eu já disse, é Wagner

Bryan - Me desculpe é que eu não prestei atenção.

Wagner - Percebi senhor Bryan, é bom que não continue assim nas próximas aulas senão não vai acabar bem.

Bryan deu um sorriso torto e começou a olhar a parede como se estivesse viajando para o mundo da imaginação.

Wagner continuou apresentando a turma para nós dois os novatos, o nome dos garotos do patio de entrada é Cindie e Yuri, até que combina com suas caras.

Wagner silencia a turma que faz um barulho estrondoso de reencontro das férias e depois continua sua aula, eu não entendo nada mas não me manifesto, uma hora isso vai ter que entra na minha cabeça.





Notas Finais


Olá, terminaram de ler? Espero que tenha gostado, se vocês gostaram não se esqueça de favoritar e se quiser pode me adicionar e me seguir :) e por último se você tiver algo que quiser introduzir na fanfic deixe nos comentários, obrigada pela atenção, até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...