1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidez indesejada >
  3. Outro dia

História Gravidez indesejada - Outro dia


Escrita por: CatFantasy

Notas do Autor


Olá, essa é a primeira história que eu estou criando, espero que gostem.

Capítulo 4 - Outro dia


Fanfic / Fanfiction Gravidez indesejada - Outro dia


Eu e Bryan fomos na direção da nossa sala. Abrimos a porta, quase todo mundo já sentou, porém eu fico feliz em ver que tem três cadeiras próximas à Cindie e Yuri.Nos sentamos próximo a eles, eles sorriem e eu fico feliz de estar certa sobre a personalidade deles, certamente eles são legais.

Eu não tinha reparado antes mas, o Yuri é muito bonito, será que foi por isso que ele me chamou a atenção, Cindie também é. Mas Yuri é um dos mais bonitos da sala, ele tem olhos puxados, eu nunca admiti mas sou tarada nesses tipos de olho. Meu deus o que que eu tô pensando.

Talita chega, ela é nossa professora de filosofia, fica falando várias coisas que eu nem me dou o trabalho de prestar a atenção. Durante a aula dela eu fico olhando todos os 30 alunos da nossa sala. Incrivelmente eu gravei o nome de todos bem rápido, que bom porque eu sou horrível com nomes.

1- Bryan: está cochilando como sempre e sem nem ao menos disfarçar, ele apoiou a cabeça sobre a mesa e até mesmo ronca baixinho.

2-3 -Cindie e Yuri: estão conversando sobre signos, eles dariam um belo casal mas eles parecem amigos demais pra isso.

4-5 -Ludmilla e Cassandra: Finalmente descobrir o nome da menina de cabelo preto. Elas estão se maquiando, incrível como elas conseguem parecer cada vez mais como umas putas velhas.

6-7-8-9 - Marcos, Fabiana,Graça e Tadeu: Estão sentados na primeira fila prestando bastante atenção na aula, são os únicos que fazem isso aqui.

10-11-12 - Tobias,Adriano e Paulo - três meninos, parecem sempre andar juntos, agora estão mexendo no celular e ouvindo música, a professora nem liga para tomar o celular deles.

13-14- Maycon e Travis - Eles são namorados, fazem um belo casal.

15-16-17-18- Maria,Eduarda,Andressa e Evelyn - Um grupo de meninas, elas estão mexendo no celular e ouvindo música no fone, elas não parecem notar mas dá pra ouvir a música que elas estão ouvindo por o som do fone estar muito alto, eu não conheço a música mas acredito ser funk.

18-20-21: Lilian, Sandy e Carina: elas passam o dia todo falando de meninos, escrevendo cartas para os crushs delas, que iludidas.

22-23-24-25-26-27 : Gustavo,Felipe,Zayn,Sandro,Rosa e Antônio: esse é o grupo do fundão, aquele que bagunça o tempo todo.

28-29-30: Renata,Demetria e Octavia: elas não estão na sala mas não podia me esquecer delas provavelmente agora estão na diretoria, mais cedo vi elas paquerando meninos da outra sala.

Paro de admirar a minha turma e foco na professora e na aula, esse foco não dura muito eu realmente não consigo gostar de estudar. Então tomo coragem e puxo assunto com Yuri.

Alice - Ei você mora por aqui a tempo? Sabe ontem foi o primeiro dia que eu te vi na padaria.

Yuri - não, eu cheguei esse ano, eu estudo aqui desde ano passado, eu e Cindie mas só me mudei agora

Alice - Hum entendi, e daonde vocês se conhecem?

Cindie - Nossos pais são amigos, nós nos conhecemos desde crianças porém os pais de Yuri mudaram ele de escola e eu decidi vir pra cá também.

Yuri - é, aquela escola antiga era um saco.

Alice - Imagino, mas todas são não é mesmo?

Yuri : É

Nossa ele é muito lindo, do fio de cabelo até o dedo do pé, quanta perfeição.

Continuamos conversando até que Bryan acordou e decidiu entra na conversa.

_______________________________________

Salto temporal ( Se passou algum tempo desde o primeiro dia de aula)

Agora nós tínhamos um grupo no wpp. Nossa amizade evoluiu e nós nos falamos sempre.

Wpp:

Alice: Bom dia galera

Bryan: Bom dia

Yuri: E aí

Cindie: Oiee

Bryan: Galera, hoje e sexta feira nem acredito

Alice: verdade, finalmente tá próximo do final de semana.

Cindie: verdade

Bryan: O que vocês acham de virem aqui em casa amanhã, passar o final de semana e só voltar domingo.

Yuri: Blz

Cindie: Eu vou ver, mas com certeza sim.

Alice: Não sei se a minha mãe vai deixar.

Bryan: Ah convence ela vai 😭😭😂❤

Alice: vou tentar

_______________________________________

A hora mais difícil chegou, convencer minha mãe, eu ensaiei essa fala várias vezes, mas não vejo um jeito de ela dizer sim, mas vou ter que falar de um jeito ou de outro.

Alice - Mãe..

Débora- Que foi, querida?

Alice - É que...

Débora - Fala logo que eu tenho que levar essa roupa pra secar.

Ela não vai deixar vou ter que inventar alguma coisa

Alice - Lembra da Carol?

Débora - Sim, a sua amiga da antiga escola?

Alice- essa mesmo, ela me convidou pra passar o fim de semana na casa dela. Posso ir?

Débora - Ah, assim tão de repente? Bom você liga pro seu pai se ele deixar você pode ir.

Yes!!!! Meu pai é a parte mais fácil ele sempre deixa eu fazer o que eu quiser, mas mesmo assim me sinto um pouco culpada de mentir pra minha família, mas mentiras bobas não vão fazer mal.

Ligo pro papai e peço permissão ele deixa e desliga com a desculpa que tem que trabalhar.

Mando uma mensagem pra galera e confirmo, amanhã de manhã eu vou pra casa do Bryan, junto com a Cindie e o.... Yuri.







  



Notas Finais


Olá, já leu? Espero que tenha gostado e antes de sair não esqueça de deixar seu favorito :) e se quiser pode me adicionar e seguir. Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...