1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidez por acaso - BianL

História Gravidez por acaso - BianL


Escrita por: Ana_Orlando e shippadoraninja

Fanfic / Fanfiction Gravidez por acaso - BianL
Sinopse:
Bianca Tatto é uma jovem de 18 anos muito dedicada a faculdade que adora baladas e coisas do tipo, mas uma noite por acidente Bianca engravida mas não se lembra da noite pois estava muito bêbada só se lembra de que o ocorrido foi com algum dos seus amigos da Faculdade.E durante a gravidez procura o pai do seu bebê com a ajuda de seus amigos.

Jean Pierre é um jovem de 19 anos que está na faculdade apesar de não curtir muito, é muito baladeiro e pegador, mas um dia estava muito bêbado e acabou ficando com uma amiga e a engravidou apesar de não lembrar de absolutamente nada. Ao descobrir que Bianca está grávida e desesperada ele a ajuda a encontrar o pai do seu filho.

Eu sei que tá uma bosta, mas eu vou melhorar ao longo do tempo! Espero que vocês gostem 💖
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 522
Favoritos 19
Comentários 14
Listas de leitura 2
Palavras 1.212
Concluído Não
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Personagens BIBI Tatto, Bruno "TotalCraft" Santana, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais
Tags Bianl Flokiiseviel Toelha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Preciso de Ajuda
1
132
12
 
2
Boate
2
161
517
 
3
Nem acredito
11
229
683

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.