1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidos por acidente >
  3. A noite.

História Gravidos por acidente - A noite.


Escrita por: skystarry28

Notas do Autor


Ola gente aqui estou eu com mais outra fic espero que gostem e acho que é só isso mesmo.😂😂😂
Uma ótima leitura para vocês 😘😘😘

Capítulo 1 - A noite.


Fanfic / Fanfiction Gravidos por acidente - A noite.


- OBRIGADA DEEEUS OBRIGADA!

Gritava sakura na saída da universidade. A mesma acabara de se formar ontem em medicina e estava agora deixando suas coisas em sua universidade e saindo da mesma aos pulos. Foram longos anos de estudos e agora botaria em prática tudo que aprendeu.

- Eu nem acredido que finalmente acabamos. Sakura agente se formou! AGENTE SE FORMOU TESTUDAAA!!!

gritou ino junto a sakura no portão da escola com todos rindo delas mas entendendo a felicidade das mesmas pois todos que estavam ali se sentiam do mesmo jeito.

-  Não vou dar bola que me chamou de testuda por hoje. Ninguém estragara o meu dia.

Disse sakura com um largo sorriso indo ate seu carro sendo seguida por ino que também ia buscar o carro dela.

- Então oque acha de comemorarmos?

Disse ino que botou a mao não porta do carro de sakura para impelida de entrar. Sakura olhou a mesma com a sobraçelha levantada mas deu um sorriso de lado.

- Não acho uma má ideia. Conte me mais.

Disse sakura cruzando os braços. Se ino falou isso é porque já tinha em mente uma festa que iria acontecer.

- Os garotos da universidade estão organizando uma festa para comemorar que terminaram seus cursos. Oque acha de irmos? Sera uma meega festa ultra hiper mega top.

Disse ino com um brilho nos olhos fazendo sinais com os dedos falando as ultimas palavras.

- Hmm okay então. Que horas começa?

Perguntou sakura.

- Bem começa as nove. Nos encontramos na festa as dez oque acha?

Disse ino. As duas nunca combinam de ir uma na casa da outra para irem as festas porque se uma quiser sair para se divertir em "particular" pode pegar seu próprio carro e sair sem precisar dar carona a outra.

- Perfeito. Bem tenho que ir nos vemos na festa.

Disse sakura entrando em seu carro e dando partida no mesmo se despedindo de ino com um aceno pela janela do carro.


///////////


A garota estava a mil por hora em seu carro com som ligado tocando "shape of you" de ed sheeran e mesmo estava tao alto que de quatro quarteirões poderiam ouvir o som de seu carro muito bem.

A mesma estava cantando a música pessimamente ela não era bom com inglês nem um pouco,tanto que alguns carro reclamavam de seu som alto buzinando e a xingando e ela mandava um dedo do meio pra eles.


////////


Chegou em casa cantarolando a música ainda. Cruzou o jardim de sua casa saltitando e rebolando a música em sua cabeça. Não cabia em si a felicidade de não precizar mais acordar cedo ou ter que ficar ate tarde estudando e revisando folhas de livros repetidamente para pegar a matéria.

Entrou em sua casa e atirou suas sapatilhas em qualquer lugar e segui dançando ate a sala de jogos. Abriu a porta e viu seus pais jogando videogame em uma das maquinas de jogos ali.

- Bom dia familia.

Disse sakura se pindurando na maçaneta da porta e se curvando para eles.

- Ah sakura já chegou? Desculpe a mamãe não poder te comprimentar mas ela tem que dar uma lavada em seu pai aqui no jogo.

Disse sua mae sem tirar os olhos da tela do video game assim como seu pai.

- Você me ganhar mulher? Só em seus sonhos. Sakura deve estar feliz já que terminou suas aulas de medicina.

Disse seu pai.

- Feliz? Eu tô é emocionada eu to revigorada eu to é não cabendo em mim de tanta felicidade.

Dizia sakura tentando imitar uma bailarina saltitando pela sala de jogos. Lembre-se eu falei tentando.

- Ah a proposito vou ir a uma festa hoje com ino e não tenho hora pra chegar. Então estão livres de mim.

Disse sakura indo ate a porta.

- Lembre-se: camisinha,tem que ser gostoso,não beba ate ficar loka e nada de drogas.

Disse sua mãe.

- Okay thau.

Disse sakura fechando a porta e saindo dali.

Foi ate a cozinha abriu a geladeira e pegou um pedaço de bolo de chocolate e um suco.

Viu a hora no relógio da parede e viu que era três horas da tarde. O tempo voou naquela escola. Começou a comer seu bolo sentada no banco alto da bancada da cozinha. Terminou seu bolo e suco e levou tudo a pia.


/////////


Ja eram 20:00. sakura estava em seu quarto mexendo em seu computador jogando Barbie. Sim ela gosta daqueles jogos de arrumar limpar vestir da Barbie. Ah vai me dizer que nunca jogou um desse jogos em seu computador? Então não me critique. Tudo bem que ela já tinha 19 anos mas ela ainda era nova. Jogar jogos infantis não a faria ser uma criançola.

Viu a hora em seu nootbok e desligou ele indo se arrumar. Sabia que teria que começar cedo para não se atrasar já que era bem caprichosa no quesito "arrumar-se"

Foi ate seu armário e já de cara achou a roupa perfeita.

Colocou a roupa em cima da cama que era:

Um vestido de tiras preto com detalhes em flores pequenas brancas. Havia um decote em V em seu busto que tirava o ar de fofo do vestido. Eu um salto alto de tiras vermelho.

Foi ate seu banheiro começar a seção de banho em sua banheira.Com sais de banho,depilação,sobranchelha,lavagem de cabelo e tudo que tinha Direito.


///////// 


Terminou seu banho. Oque demorou um tempo e saiu enrolada em uma toalha em sua cabeça e outra em seu corpo.

Começou a secar seu cabelo com secador e fez um penteado no mesmo o deixando cacheado só que com um ar natural.

Fez um coque frouxo no mesmo para não estragar os cachos. E começou a fazer sua maquiagem. Um batom mate vermelho um olho esfumaçado preto com delineador. blush,mascara de cílios e um pó.Estava perfeita.

Pos sua roupa desmanchou o coque de seu cabelo e se surpreendeu com o resultado. Estava uma gata pensou fazendo varias poses de frente ao seu enorme espelho.

- Sakura sakura. Hoje você vai detonar nessa festa.

Falou se olhando mais uma vez no espelho. Pegou sua bolsa de alça pequena e preta e saiu do quarto rumo ao seu carro.

Viu que eram 21:30. Ligou para ino e a mesma falou o endereço da festa e seguiu as intrusões saindo de casa.


///////////


- oh my god!

Disse sakura assim que chegou no lugar da festa. Estava dentro de seu carro e parou do outro lado da rua de frente ao local. Tinha pessoas atiradas no chão bêbadas e ate se pegando pelo chão do imenso jardim da casa. Estava na frente do portão e sentiu uma mao em seu ombro.

- Iai oque acho da festa?

Disse ino animada para a amiga.

- Pelo jeito estão se divertindo bastante.

Disse sakura que falou um pouco alto pelo som que veio da casa que era tao alto que tinha que falar alto ate do jardim.

- Hahahahah. Vem vamos entrar.

Disse ino puxando sakura por uma mão a levando para dentro da enorme e luxuosa casa.


//////////


Sakura estava sentada num banquinho na bancada do barmen. Ino havia pedido duas bebidas para elas.

- Ino? sakura? Vocês aqui? To vendo que vai te treta nessa festa.

Falou tenten se aproximando das amigas.

-  Ah que isso tenten somos uns anjinhos.

Disse ino mandando um beijo pra tentem que só riu.

- Veio sozinha?

Perguntou sakura.

- Vim com a hinata e a temari.

Disse ela.

-Hahahahaha. Hinatinha esta aqui? Não acreditoooo. Vou embebedar ela.

Falou ino dando um gole em uma bebida colorida que saia fumacinha.

- Não começa ino. Cadê elas?

Perguntou sakura a tenten.

- A temari viu o Naruto e esta tentando fazer o Naruto e a hinata se pegarem.

Disse tenten que se sentou junto a elas.

- Missão impossível.

Disse ino dando um gole e acabando com sua bebida pedindo outra ao barmen que alcançava a mesma bebida a sakura.

-  Exatamente. Por isso estou aqui. Não vai dar em nada mesmo. Me manda uma tequila ai.

Falou tenten ao barman.

- Bem eu não sei vocês mas eu vou partir a caça e vou me acabar nessa pista. Thauzinho gatas.

Disse ino já toda animadinha indo ate a pista de dança.

- É.sabia que ia da merda com a ino aqui.

Disse tenten. sakura riu.

- Ela só esta dançando.

Disse sakura bebendo.

- É e esta se insinuando para dois garotos. E um esta com a Karin oque acha que vai dar?

Disse tenten.

- Bem se rolar uma aposta.diga que boto cinqüenta contos que a Karin fica sem dois dentes.

Fala sakura entregando cinqüenta reais a tenten.

- Deixa comigo.

Disse tenten dando uma piscada para sakura.

Sakura termina sua bebida e pede outra.

- Em sakura parece que tem alguem que esta interessado em você.

Disse tenten bebendo agora uísque.

- Quem?

Pergunta sakura.

Tenten da um sorriso e fala:

- Sasuke uchiha.

Sakura arregala os olhos e fica abismada.

- Mintira.

Disse sakura dando um sorriso de lado.

- Eu não costumo mentir. Ele esta te comendo com os olhos e esta no canto da parede do lado da televisão. Quer ver que se eu sair agora ele vira?

Disse tenten terminado sua bebida e olhando sakura. Sakura não podia ver sasuke já que estava de costas para a pista de dança e olhando sua bebida na mesa do barmen. Mas tenten estava setada no banco com as costas encostadas na mesa.

-  Então vamos ver.

Disse sakura dando outro gole em sua bebida ficando um pouco animada.

Tenten saiu de seu lado e se dirigiu a outro lugar que nem se importou em saber. Se sasuke uchiha estava querendo ficar com ela não deixaria essa oportunidade escapar de suas maos.

Passou um tempo e sakura sente alguem sentar ao seu lado.

- Uma tequila por favor.

Falou uma voz rouca que a deixou arrepiada. Calma sakura.calma ele é gostoso mas não é pra tanto.

Ele pega sua bebida e começa a bebela calmamente e deposita o copo na mesa.

- Como vai sakura?

Falou a mesma voz que tinha deixado arrepiada perto demais de seu ouvido.

Sakura vira um pouco sua cabeça para visualizar um par de olhos negros.

- Muito bem. Sasuke.

Disse isso e deu um sorriso. Que a noite começe.



 

 




Notas Finais


Iai oque acharam?
Espero que tenham gostado e thauzinho 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...