História Gravidos por acidente - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 198
Palavras 1.564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola gente aqui vai a segunda part do cap e,espero que gostem.
Uma ótima leitura 😘😘😘

Capítulo 2 - A noite. Part 2



- sozinha?

Perguntou sasuke bebendo mais um gole de sua tequila sendo direto com sakura.

- Claro que não. Meus amigos estão aqui comigo.

Falou sakura apoiando seu braço na mesma para a mesma apoiar sua cabeça na mão. Deu um sorriso para sasuke.

Sasuke olha para ela e num movimento rápido puxa a cabeça de sakura perto da sua para lhe falar no ouvido.

- Acho que entendeu oque eu dizer.

Disse sasuke sedutoramente para sakura que rezou para que ele não tivesse sentido o tremor que passou por sua pele e a surpresa em seu rosto. Mas que homem meu deus. Pensou sakura.

- Estou sozinha.

Soltou sakura se arrependendo por ter falado aquilo depois de um suspiro pesado.

Sasuke de novo age e coloca sua mão em cima da coxa de sakura sobre o vestido dela precionando um pouco mas sendo gentil. Sakura amou aquilo.

- Acho que não esta mais.

Falou sasuke ao pé de seu ouvido dando um selinho em sua orelha para depois dar um leve aperto em sua cocha a fazendo arrepiar de novo. O mesmo adorou o efeito que tinha sobre sakura e ela estava quase se matando mentalmente por ser fraca a pequenos toques daquele homem. Mas ela não seria boba também brincaria com ele.

- Esta me oferecendo companhia?uchiha.

Falou sakura se afastando do enredo do uchiha e cruzou suas pernas a deixando um pouco mais expostas fazendo o uchiha tirar sua mão dali. 

- Se quiser.

Falou o mesmo dando mais um gole em sua bebida só que sem tirar os olhos de sakura.

- Acho que não tenho nada melhor para fazer mesmo.

Falou a mesma virando sua bebida de uma vez só acabando com a mesma.

- Sabe. Acho que estamos tendo papo demais e pouca ação.

Falou o uchiha também terminando sua bebida. Sakura ficou perdida.

- Como assim?

Perguntou sakura. A mesma as vezas era lezada em algumas coisas.

- Não. Não é como assim. É assim.

Disse sasuke que em um movimento rápido enlaçou a cintura de sakura fazendo a mesma dar de encontro com sua boca para começar um beijo. Sakura por sua vez arregalou os olhos entre o beijo e só depois que sentiu os movimentos do moreno em sua boca o acompanhou colocando suas mãos sobre o pescoço do moreno acariciando seus cabelos negros e aprofundando mais o beijo. Sakura sabia que o uchiha ali era quente com suas ficantes. Os mesmos já se conheciam já que estudavam na mesma universidade,só que ela fazia medicina e ele empresariado. Já que ele era o melhor amigo de Naruto que é um de seus melhores amigos também era obvio que se conheceriam. E também,não tem ninguém naquela universidade que não conheça sasuke uchiha. Ele era o mais popular da escola fazendo muitas meninas molharem as calcinhas só de velo. E eu ate as entendo,não no modo de me molhar. Mas o cara era um puto de um gostoso. Moreno.pele pálida. Porte musculoso mas não exagerado. Cabelos bagunçados e lisos. Olhos ônix e um rosto esculpido pelos anjos. É exagero? É mas fazer oque ele não tem culpa de ser tão gostoso.

Parei de pensar nisso quando senti a mão do moreno voltar a minha cocha só que dessa vez ele a precionou um pouco mais e fez um movimento de vai e vem em cima do meu vestido. Paramos o beijo por falta de ar mas nossos rostos ainda estavam colados.

- Er...acho que devemos ir para outro lugar.

Falou sakura ficando vermelha.

- Porque?

Falou sasuke dando um selinho na mesma.

- Acho que estamos sendo atração principal para algumas pessoas.

Disse sakura que no momento fez sasuke olhar o recinto ao redor deles.

- É você tem razão.

Disse sasuke com um sorriso de lado. Algumas pessoas os estavam observando descaradamente e algumas ainda não havia os notados pois estavam dançando ou se pegando.

- Vem.

Disse sasuke se a levantando e pegando na mão de sakura e a levando ate uma escada para ir ate o segundo andar da casa.


/////////// 


Sasuke guio sakura ate onde ela viu que era um quarto,muito arrumado por sinal. O quarto era branco com o piso de madeira marrom. Havia um armário mais ao canto uma escrivaninha e um balcão com livros e uma cama de casal ao centro do quarto encostada na parede com lençóis brancos.

Sakura estava observando o quarto que nem notou a aproximação de uma pessoa que já tinha trancado a porta e estava em suas costas. Sasuke passou a mão pela cintura de sakura e encostou seu rosto no pescoço da mesma suspirando um pouco ali sentindo seu cheiro. Sakura por sua vez já estava alegrinha por conta da bebida.

- Esse quarto é seu?

Perguntou sakura com um pouco de dificuldade. Não é todo dia que se tem um uchiha gostoso te querendo né?

- Não. É de um amigo,mas serve.

Foi só sasuke falar isso para ele virar sakura para si e começar um novo beijo. Disse novo porque esse era diferente. Com mais luxuria e menos calmo que o outro. Os dois estavam necessitando um do outro. Sakura voltou a botar suas mãos no pescoço do moreno aproveitando mais daquele beijo que lhe tirava os sentidos.

Sasuke foi guiando sakura a passos calmos ate a cama sem parar o beijo. E quando estavam de frente para a cama ele a empurra para a cama sem muita brutalidade.

Sakura vê sasuke tirar sua camisa branca e deixar esposto seu belo tórax. Ai minha nossa senhora que homem é esse? Pensou sakura deliciando se com a visão privilegiada que tinha do moreno sem camisa a sua frente. 

Sasuke se aproximou de sakura ficando encima dela e lhe cobrindo de beijos pelo pescoço a fazendo apertar os lençóis com as maos e suspirar de desejo. Sasuke faz um trajeto em seu rosto lhe dando selinhos e chegando ate sua boca que sem pudor nenhum começo um beijo quente deixando a nossa querida sakura mais ecitada.

Como sakura estava de vestido de tiras,sasuke aproveitou e puxou as duas tiras do vestido com as maos calmamente fazendo outro trajeto com sua boca passando pela boca depois queixo,pescoço e chegando ate um pouco acima de sua área mais intima e parando ali com um sorriso de canto. Puxou com tudo o vestido o atirando em qualquer lugar do comodo e aproveitou para acariciar as pernas de sakura. O mesmo aproveitou e tirou os saltos da mesma quando chegou a acariciar seus pés. Sasuke queria se deliciar por completo de sakura dando atenção a todas as partes de seu corpo.

Voltou a beija-la ferozmente agora com ela lhe dando carícias em seus cabelos colando seus corpos um no outro.

Sasuke desabotoou o sutian tomara que caia preto de sakura sem parar o beijo e sentiu sobre seu peito os seios médios da garota a sua frente.

Já sakura da um pequeno gemido assim que sente que esta sem sutian e entra em contato com a pele quente do moreno. O mesmo aproveita e de uma vez só,toma os seios de sakura os acariciando com as duas mãos.

-Aahhn- Sakura geme um pouco alto agora, assim que sente as maos grandes do moreno em seus peitos. Elas eram bem ágeis lhe proporcionando um imenso prazer.

Sasuke estava estimulando sakura acariciando seus peitos e beijando seu pescoço deixando alguns chupões que logo logo virariam marcas. Sakura só suspirava e dava pequenos gemidos tentando não ser ouvida pelos demais na casa,mesmo o som estando alto e sendo abafado um pouco pela porta trancada. Sakura sente sasuke se afastar e já ia reclamar quando vê o mesmo tirando suas calças e ficando de cueca box preta. Okay sakura respira ate parece que é a sua primeira vez. Pensou sakura assim que estava praticamente babando pelo moreno bem "dotado" a sua frente. Sasuke voltou a ficar acima de sakura voltando a beijar sua boca só que dessa vez sakura gemeu entre o beijo quando sentiu o amiguinho de sasuke de encontro a sua intimidade coberta pela calcinha. E viu que ele estava acordado, e bem acordado.

Sakura sente sasuke se afastar um pouco e sente as maos dele contornar suas curvas ate chegar ao seu quadril onde estava as tiras de sua calcinha de renda preta. 

- Aaahnn- Sakura geme ao sentir que com um puxão sasuke afastou a calcinha de sakura a deixando abaixo do joelhos. Sasuke ficou observando o corpo de sakura com luxuria e desejo em seus olhos. Deixando uma sakura super vermelha e constrangida.

- Linda- Fala sasuke abaixando sua cueca e deixando esposto seu "amiguinho" que sakura não tirava os olhos do mesmo fazendo um uchiha dar um meio sorriso pela reação da rosada. Ele aproxima seu rosto de novo do dela fazendo suas intimidades se encontrarem finalmente.

- Aaahn- Geme sakura bem alto dessa vez quando sente o moreno dentro de si. A garota concerteza já estava molhada dentro dele sentia. Sasuke voltou a beija-la fazendo movimentos de vai e vem com a garota. Sakura conseguiu com seus pés tirar sua calcinha para laçar a cintura do moreno com suas pernas fazendo suas intimidades ficarem mais em contato uma com a outra. O uchiha estava com as maos uma em cada lado de sakura se apoiando na cama e sakura estava com seus braços em volta do pescoço do uchiha.

Gemidos. Suspiros. Ranger de cama.Barulho constrangedor de encontro de sexos podia se ouvir naquele quarto. Os dois estavam muito empolgados um com o outro que nem se importaram com nada ao seu redor e bem não se importaram tanto que esqueceram uma regra nata dos solteiros pegadores.



Notas Finais


Iai gente oque acharam?
Olha já vou falando não sou nada boua com cenas desse tipo então peço desculpas por qualquer erro ortográfico ou na descrição da cena.
Espero que tenham gostado e até o próximo cap 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...