1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity >
  3. Unique

História Gravity - Unique


Escrita por: weirdwang

Notas do Autor


Hello
não, eu não shippo markson ~mebatam~, mas eu achei que essa fanfic se encaixa muito bem (talvez algumas futuras fanfics sejam markson também, isso depende de como eu imaginar o personagem principal.
Espero mesmo que gostem, foi escrita em uma noite de insonia enquanto eu ouvia Jessica rainha Jung e tocou o cover de Gravity que ela fez (super recomendo vocês ouvirem com legenda, ela é lindona)
Desculpem os erros, não tenho ninguém pra revisar (e não tenho tempo), então fica assim mesmo, beijão



Na primeira parte, é como uma narração do Mark falando com o Jackson, depois disso é uma conversa entre eles, por isso o tempo e a pessoa mudam, perdoa, eu escrevi assim e não reparei direito, e fiquei sem tempo pra arrumar.

Capítulo 1 - Unique


Fanfic / Fanfiction Gravity - Unique

Eu não quero ficar em sua gravidade, não quero ser mais um de seus planetas girando sempre em torno de ti, eu quero ser livre, mas parece que toda vez que eu consigo coragem pra fugir, você aparece e me faz voltar de joelhos, implorando por um pouco de atenção.

Eu não quero ser mais um, eu quero ser o único, o seu único hyung, aquele que te faz feliz pela manhã, com um beijo matinal e um café na cama, aquele que pela tarde chuvosa, fica deitado agarradinho, comendo besteiras e assistindo filmes com você, aquele que pela noite te espera e te enche de carinho e palavras bonitas até dormir, quero que você seja meu. Quero que você seja meu, porque eu já sou seu, a muito tempo.

Você não imagina às vezes que eu treinei discursos de término na frente do espelho, ou das vezes que eu dei a louca, e sai jogando minhas roupas na mala, mas colocando todas de volta no lugar ao receber uma simples mensagem de "eu estou chegando amor". Você sabe o momento certo pra me pegar de volta, mesmo não estando por perto, mesmo não fazendo nada, você me puxa pra você.

Eu quero ter coragem pra fugir ou desistir, mas eu me sinto fraco, por não conseguir, me sinto fraco por ser forte e me manter em um relacionamento tão desgastante quanto esse, por sofrer por você, mas mesmo assim, me manter aqui, de braços abertos, apenas te esperando, para te acolher.

Eu sei que tudo começou apenas como um contrato, um único contrato onde nós usávamos nossos corpos a nosso favor, se tratava de desejo, luxúria, se tratava de sexo, e eu amava aquilo, até meu peito se aquecer por ter você por perto e doer ao te ver partir.

Estava no contrato não criar expectativas e não sentir, não sentir falta, afeto, amor, mas a vida nos prega peças e com menos de 2 meses nesse jogo eu já chorava sentindo sua falta. Eu sentia sua falta quando você levantava da cama antes de eu acordar, quando ia tomar banho sem mim, quando precisava trabalhar, ou até mesmo quando ia mijar, não importava a circunstância, você fazia falta, mesmo que o período durasse menos de 10 minutos.

Com isso vieram os próximos passos, comecei a sentir afeto, e as carícias que ocorriam no meio do sexo começaram a ser vistas de outra forma, as manhãs abraçados esperando a preguiça ir embora se tornou meu porto seguro, e todos os pequenos detalhes nos seus atos pra cima de mim, me marcava.

E a terceira fase estava aí, o amor, eu percebi que era amor quando deixou de ser só sexo pra mim, quando os toques eram mais importantes, quando os nossos outros momentos se tornaram mais marcantes que seus gemidos em meu ouvido, quando nós esquecíamos o mundo e éramos só nós.

Nesse mesmo período você decidiu que era melhor quebrar o contrato, você queria sexo com outras pessoas, e uma pergunta martelava minha cabeça "eu não sou o suficiente?", mas acontece que você é do tipo que segue o lema "quanto mais melhor", e um único alguém não te deixava satisfeito, e com isso do meu quarto eu passei a conviver com gemidos diversos. 

O fato de morarmos juntos sempre piorava, porque eu o via se agarrando a outras pessoas, saindo cedo e só voltando no dia seguinte, com marcas por todo corpo e um perfume diferente, eu comecei a te perder.

Nessa época eu apenas ignorava e deixava passar, sabia que no meio da semana, pelo menos por 2 dias eu seria seu.

Os dois dias da semana foram te desgastando e acabou virando 1 a cada duas semanas, e eu continuava observando, quieto, afinal, você é  Jackson Wang, todos adoram Jackson Wang, todos querem Jackson Wang, ninguém desiste de Jackson Wang, e quem sou eu, Mark Tuan pra ir contra as regras?

Eu era mais um de seus brinquedos não era? E pensei que tentando te seduzir eu te teria só pra mim. Falhei, eu só ganhei uma foda maravilhosa.

Então eu parti pro plano me distanciar, eu pensei que você viria atrás, que sentiria minha falta, mas lá estava eu, sentado no chão do quarto enquanto ouvia a cabeceira de sua cama se bater contra minhas costas, na parede que dividia nossos quartos, e os gemidos altos e de grande desespero de um tal de "Bambam", é isso?

 

 

A sua "foda" acabou e eu precisei, desculpa Jackson, mas essa foi a gota d'Água, e a resposta final pra minha ida.

Você saiu do quarto e eu estava na cozinha, lavando a louça do "jantar romântico" que vocês tiveram enquanto eu fui obrigado a me trancar no quarto e só sair de lá quando vocês tivessem terminado.

- Tem como fazer menos barulho?

- Não Jackson, não tem - eu resmunguei por instinto, você odiava resmungos 

- É sério mark, vai acordar o BamBam

- E o que eu tenho haver com isso?

- Desde quando você é grosso assim?

- Desde quando você se importa comigo?

- Eu não me importo, só quero que faça menos barulho - eu precisava me manter com essa pose, não podia cair agora, em sua frente, depois de conseguir falar tudo -ou pelo menos quase tudo- que eu queria falar

- Você já tem sua resposta

- Qual o seu problema? - parou na porta da cozinha com as mãos na cintura elevando um pouco a voz, meu corpo todo se esquentou

- Meu problema não é da sua conta 

- Eu quero uma resposta

- Vá se fuder

- O que?

- Ou melhor, vai fuder o Bambam, e quem mais? O vizinho aqui do lado, a garoto do mercadinho, o seu colega de trabalho, a recepcionista do restaurante, o dançarino, a salva vidas, até Jaebum tá no meio dessa lista, e ele trabalha comigo

- E desde quando minha vida sexual se refere a você?

- Desde o dia que assinamos aquele contrato

- O mesmo que eu quebrei e você concordou? - gargalhei ironicamente

- Eu nunca concordei

- Você não debateu 

- Era o que você queria, apenas fiquei quieto

- Consentiu - revirei os olhos, você era ridículo 

- Nós fizemos sexo depois daquilo

- Você praticamente se jogou pra cima de mim - minha boca se abriu em um enorme O

- EU ME JOGUEI PRA CIMA DE VOCÊ? Por favor Jackson, e aquele dia que eu mal cheguei do trabalho e você me prensou na porta? - eu já não controlava mais meu tom de voz, estava descabelado, com olhos vermelhos e com os nós das minhas mãos completamente vermelhos de tanto aperta-las

- Eu estava bêbado

- Quando estávamos na balada?

- Foi uma aposta - você falava com tanta facilidade que a cada palavra que sai de sua boca, era como uma flechada em meu coração

- Quando invadiu meu quarto?

- Você me chamou

- E a vez, aqui nesse balcão?

- Eu estava sem opção - aquilo doeu, eu realmente virei sua última opção, as lágrimas escorreram

- Nunca foi por vontade sua? - continuava com sua pose durona, parecia que aquilo realmente não o afetava, enquanto eu, estava quase em prantos

- Nunca

- Você realmente acabou com o contrato?

- Sim

- Então eu não preciso mais ficar aqui

- O que??! - foi pego desprevenido

- Eu vim morar aqui por um único motivo Jackson, o contrato, e se ele não existe mais, eu também não preciso me manter nesse lugar e sofrer - joguei o pano na pia e fui em direção ao meu quarto, a mala já estava feita, e dessa vez eu não iria desmancha-la por sua vontade

- Mark, hyung, calma, não faz isso

- Eu já me decidi

- Você tá de cabeça quente, fica aqui mais um dia - sua mão pousou sob meu braço e seus olhos me imploravam pra ficar, me soltei de você e segui em direção a porta

- Eu já me decidi Jackson, não tem volta

- Se decidiu assim, em uma noite?

- Em um ano Jackson - suspirei segurando minhas lágrimas -não iria chorar na sua frente mais uma vez- já com a mão na maçaneta - foi um ano de puro sufoco, tentando mudar a situação, mas você foi cego esse tempo todo, e me deixou ir - me virei e abri a porta - adeus

- Não faz isso - uma lágrima escorreu por seus olhos

- Jackson-ssi - um murmuro foi ouvido do quarto

- Vai lá, ele deve estar te esperando - e então eu fui em direção ao elevador, ainda ouvindo Jackson me chamar.

Quando me virei de costas, pensando em voltar, pude te ver abraçando-o e dando um beijo em seu pescoço, logo em seguida fechando a porta. 

Obrigada Jackson, graças a você eu estou sem órbita.


Notas Finais


talvez tenha continuação, talvez não tenha, deixo no ar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...