1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity

História Gravity


Escrita por: dopehemmings

Sinopse:
Todos costumam dizer para não nos preocuparmos, que no meio de todo caos, nasce uma bela flor.
Fifth Harmony, a maior girlband da atualidade, formada no The X Factor em 2012, e desde então conquistando fãs e admiradores de suas músicas e personalidades por todo o mundo. Composta por Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. Cinco garotas que não se conheciam e que a partir do momento que foram postas juntas se conectaram e hoje se consideram irmãs de alma. Cinco garotas com personalidades tão diferentes mas com sonhos tão iguais. Elas se deram bem a partir do primeiro momento, principalmente elas, Lauren Jauregui, dona dos olhos mais lindos e brilhantes que Camila Cabello já havia visto, Camila, por sua vez, era dona do sorriso mais encantador que Lauren já teve o prazer de conhecer, em sua concepção, o sorriso da garota de laços poderia salvar vidas. Uma ligação forte desde o inicio, que se tornou uma amizade e logo após um amor avassalador. Os boatos não eram tão boatos, os olhares não eram falsos e muito menos os toques e sorrisos.
No meio do caos que é a industria da música, nasceu a bela flor, conhecida como amor. E por esse amor, Lauren Jauregui e Camila Cabello estavam dispostas a lutar, desafiar a gravidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 4.300
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Norminah, Trolly, Vercy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Epílogo: Enchanted
0
21
1.431
 
2
Beautiful Eyes
0
14
2.869

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.