1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity End Falls >
  3. Reencontro

História Gravity End Falls - Reencontro


Escrita por: VoidSoucer

Notas do Autor


Pessoal gostaria de saber a opinião de vocês sobre os acontecimentos desse capítulo. ^^

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Gravity End Falls - Reencontro

 

Após algumas horas de viajem finalmente chemagos a Gravity Falls.

-Ei Dipper onde era mesmo a cabana?-Havia me esquecido completamente onde localizava-se hà cabana. -Hm.. por aqui Mabel.-e então Dipper aponta para a esquerda,nisso eu acabo ficando sem graça.

Quando chegamos na casa ela estava toda empoeirada,só de abrirmos a porta começamos a espirrar igual a loucos.-Mabel...pode deixar que eu limpo a casa,vá procurar a Candy e a Grenda elas ainda moram em Gravity Falls certo?-nesse momento eu olhei para o Dipper e sussurei-você é o melhor irmão do mundo.-ele ficou confuso com o que eu disse.-O quê?-acabei dando uma risadinha e sai correndo para ver minhas amigas que não via a muito tempo.

Quando cheguei na cidade fiquei bem confusa,pois quase tudo havia mudado. Fiquei imaginando onde elas poderiam estar agora,fiquei olhando de um lado para o outro até que vejo um homem que vinha para o lado que me encontrava.-Com licença senhor,você pode me dizer onde a Srta.Candy Chiu se encontra?-o homem me olha e diz.-Se procura por ela deverá ir para a floresta,ela vive lá com sua amiga Grenda.-ele termina de falar se curva bem de leve e vai embora.

-Na floresta?!-fiquei confusa com o que aquele senhor disse,pois a nossa casa é na floresta também sem pensar duas vezes fui correndo para a floresta.

Cheguei ofegando de tanto correr já chamando pelo Dipper.-DIPPER,CADÊ VOCÊ DIIIPPEEEER!!-quando eu abro a porta eu vejo duas mulheres,uma com óculos e uma katana na cintura e outra com uma jaula portátil no braço esquerdo.-Quem são vocês?-minha voz na hora estava tremula de medo.

-Hm...-a mulher que estava com uma katana se vira em minha direção e diz meu nome.-Mabel...é você?- eu não sabia o que dizer,fiquei surpresa ao rever a Candy novamente.

-Candy?! Grenda?!-fui correndo abraçar elas,senti muita falta delas.-Olá Mabel|risadinha|-não sei o porque da risada,mas estou muito feliz por revê-las.-Oi Mabel-eu fiquei de boca aberta ao escutar a voz da Grenda,a sua voz grossa havia sumido e agora sua voz está tão delicada quanto uma rosa,se assim posso dizer. Mas sua aparência ainda era robusta.-Mabel,surpresa né eu também.-Dipper disse isso sem nenhuma empolgação na voz,me deu até desanimo.

-Di-Dipper...-a Candy olhou para o Dipper como se uma onça estivesse vendo um pedaço de carne.-Oi Candy-disse o Dipper acenando com a mão. Ela deve estar louquinha por ele,está até babando e aliás isso é nojento para mim atualmente. 

-Ei Mabel,você que ir ver onde é nossa casa atual?-Grenda me chamou para ir a casa dela,fiquei empolgada com o convite.-Venha também Dipper,temos algumas criaturas mágicas que não existiam no livro.-no mesmo instante Dipper anda em direção a Candy e diz-Vamos AGORA!-eu acho que alguém deve ter ficado feliz,e não é o Dipper.

-Só me deixe terminar de arrumar a casa.-Candy começa a ajudar de repente.-eu e Grenda vamos ajudar.-com a ajuda delas foi bem rápida a limpeza da casa.

Quando terminados de arrumar a casa,trancamos a porta e andamos em direção a casa de Candy e Grenda.-Então...quantos monstros desconhecidos há por lá?-Dipper,Dipper você tem que ser mais paciente.-Deve ter entorno de uns trezentos ou quinhentos,alguns desse nem são de origem americana.-Candy disse como se estudasse o assunto com frequência.

|Fim|


Notas Finais


Matta nee bye bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...