1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity End Falls >
  3. Coisas a se recordar.

História Gravity End Falls - Coisas a se recordar.


Escrita por: VoidSoucer

Notas do Autor


Sobre a demora,provas e preguiça mas aqui estou eu.

Capítulo 3 - Coisas a se recordar.


Fanfic / Fanfiction Gravity End Falls - Coisas a se recordar.

-Como assim,não são de origem americana?-Dipper parecia surpreso,mas o "por que" eu não sei.

-Dipper,por que esse tom de voz? É alguma coisa ruim isso?-Fiquei muito curiosa sobre.

-Mabel não sei como explicar isso.. mas isso não é normal,cada ser sobre natural tem seu lugar de origem. Mesmo que ele seja conhecido no resto do mundo eles não podem abandonar sua região de origem,pelo menos era isso que eu achava que era.-Quando fui abrir minha boca para comentar,Candy fala.-Você está certo Dipper. Eles não deveriam estar aqui em Gravity Falls,mesmo com a grande estranheza que existe aqui.-Candy estava tão séria,não sabia o que fazer.

Continuamos a caminhar para a casa de Candy e Grenda,mas a atmosfera havia mudado tudo parecia estar cinza. -Hum.. vocês escutaram isso?-Todas olharam para Dipper com uma cara,como se estivessemos dizendo "que som?".

-Sério que não escutam? Ah que merda.-Dipper estendeu a mão até a cintura da Candy e e puxou a sua katana. -Não vou ficar aqui parado ouvindo isso.-Nunca na minha vida vi o Dipper correr tão rápido quanto naquele dia.

Começamos a correr atrás de Dipper,mas era quase impossivél acompanha-lo de tão rápido que estava.-DIPPER..|ofega| VAI MAIS..|ofega| DEVAGAR.-Candy e eu não conseguiamos mais correr,mas Grenda continuou indo atrás de Dipper. Me pergunto de onde vem tanta estamina.

-Vou fazer esse som parar....|cerra os dentes|-Dipper chegou chutando a porta de uma cabana que estava escondida na floresta. -Huummr...- O som de alguma coisa pingando, saia da boca do monstro que estava a frente de Dipper.

Dipper ficou encarando a cena,foi quando chegamos e vimos a sala cheia de sangue membros humanos e vísceras humanas.

-Meu...Deus...o que..o que houve aqui?-A única coisa que consegui fazer foi tampar minha boca e chorar após falar,estava em choque.

-Não sei como eu escutei..mas...|cerra os dentes|-Dipper desembainha a katana com velocidade e força,e seus olhos ficam diferentes eles ficam iguais a quando foi possuido por Bill.

-MOORRAA-Apenas um corte,e o monstro cai dividido em duas partes no chão.

|FIM|


Notas Finais


a fic será grande. Mas quero saber o que vocês acham dos acontecimentos. E aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...