1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls - Rumos diferentes >
  3. Outras histórias

História Gravity Falls - Rumos diferentes - Outras histórias


Escrita por: Autor_B

Notas do Autor


Oiiiiiiiii, nada pra falar. Espero que curtam o capitulo.

Capítulo 13 - Outras histórias


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - Rumos diferentes - Outras histórias

Estão presentes as seguintes historias:

Blue Cat (HQ cancelada)-

Em busca dos cristais- Reboot (HQ cancelada)-

Assassino Sonambulo (Livro online cancelado)-

Bart, Lisa e Maggie (Projeto cancelado)-

Instinto animal (HQ online em produção)-

A elite do reino (Livro em produção)-

Terra à deriva (Livro em produção)-

GRAVITY FALLS-RUMOS DIFERENTES (Fanfic em produção)-

ZUMBIS vs SUPER-HUMANOS ( Fanfic em produção )-

(Pois é né gente? Quantas histórias! E a maioria cancelada. E tinham mais, porém... Eram meio antigas).

++++

                 A noite chegou. Dipper muito cansado foi pra cama antes mesmo do jantar, ele não havia dormido muito, e no pouco de tempo que dormiu, seus sonhos foram invadidos por Bill. Além de tudo isso, ele ainda tinha a pressão da escolha. Estava muito indeciso quanto à proposta.

“Quem é... O autor dos diários?”

                  Aquela pergunta ressoava em sua cabeça o tempo todo. A curiosidade o movia, será que ele deveria aceitar a proposta?

                 O sono venceu o medo de reencontrar Bill e Dipper acabou dormindo em posição fetal.

++++

Dipper abre os olhos.

Ele estava cercado por oito pessoas.

___O quê?!___ Espantou-se Dipper.

“Como eu vim para aqui?”

“Quem são vocês?”

___Acalme-se Dipper.___ Falou uma das pessoas.

“Nós fomos mandados aqui pra te ajudar.”

___Ele está mentindo.___ Disse uma garota.

“Nós só estamos aqui porque o autor não tem uma criatividade boa.”

“Este é só um capitulo filler.”

“A proposito, eu sou Catherine.”

“Da história Em busca dos cristais.”

“O reboot, não o original.”

___Capitulo filler?___ Pergunta Dipper confuso.

___É, nós somos só frutos da imaginação fértil de um garoto.___ Disse outro menino, aparentemente da idade de Dipper.

“Eu sou o... Vai dormir autor, você não tá pensando em virar a noite, tá?”

“Você não manda mais em nós, não desde que nos deu consciência!”

“Desculpe-me por isso.___ Pediu Nick”.

Dipper estava paralisado.

_Já sei!___ Exclamou Bryan

“Vamos acalma-lo contando sobre a gente”

___Ôôô... Seu besta, isso é o que o autor quer.___ Disse Bart.

___E qual é o problema de fazer as vontades do autor?___ Perguntou um outro garoto.

“Eu começo com a minha sinopse.”

“Eu sou o Raul, e sou de A elite do reino.”

 

 “Em um reino medieval fictício chamado Clouth, um rei resolve criar um novo grupo de cavaleiros. Os quais seriam treinados desde jovens para combater os monstros e o reino vizinho, que era inimigo deles. Cinco jovens seriam escolhidos através de um torneio, porém Raul decide não participar. Mas as coisas não saem bem como ele planeja”

“Na verdade, eu sou de uma série de 18 livros.”

“Essa é a sinopse do primeiro.”

___ Minha vez!___ Falou Catherine.

“Certo dia, andando por aí, Catherine se depara com um jovem com estranhas vestimentas. Esse garoto então tele transporta ambos para outro mundo. E agora Catherine tenta voltar para casa enquanto o aspirante a mago insiste para que ela salve o seu mundo.”

___Humpf!___ Bufa Bart.

“Minha história consiste basicamente em se passar 6 anos depois da história original.”

“Eu sou de Bart Lisa e Maggie.”

___Eu sou só um garoto misterioso, cujo faz parte de um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi, e todos os membros tem um poder.

“Mas as novas integrantes não sabem qual é o meu poder.”

“Eu sou de ZUMBIS vs SUPER-HUMANOS”

___Eu sou de Blue Cat, uma Fanfic em forma de HQ de o incrível mundo de Gumball.___ Falou um garoto.

“Depois de se envolverem com um lixo toxico, três crianças ganham poderes. Com o tempo, descobrem que não foram os únicos afetados. Venha participar desta aventura e acompanhar nossos heróis.”

___Que coisa mais sessão da tarde.___ Comenta um garoto.

___An?___ Murmura Dipper.

___Há há há! O autor não lembra seu nome.___ Debocha Bart.

___Idaí?

“Eu sou de assassino sonâmbulo”

“Depois que fizeram um ritual satânico, um grupo de amigos começa a ser atacado e um a um, os participantes são mortos. Ao procurar ajuda, as pessoas que vão sendo envolvidas são mortas também. E os sobreviventes se surpreendem quando descobrem que  o assassino não é um demônio.

___My time!___ Diz Bryan.

“Eu sou de Instinto animal”

“Bryan é um garoto especial vindo de uma vila especial oculta do mundo. Ele tem o poder de um lobo, e ao ser expulso de sua cidade, ele vai para uma floresta onde é encontrado. Agora, tentando viver normalmente, ele se vê perseguido pelo governo e dois membros de sua vila.”

___Eu sou de Terra à deriva___ Fala Leo.

“Depois que a terra saiu do curso, o mundo entrou em colapso e os países entraram em guerra. Agora é a vez de Leonardo ir para o campo de guerra enfrentar seus oponentes. Só há um problema: Ele é pacifista! Mas depois de...

___Essa não!___ Exclama Nick interrompendo Leo.

“Como você pôde autor?!”

“Dipper, você precisa saber algo sobre o Bill!”

“Ele é...”

++++

              Dipper acorda assustado pelo sonho tão estranho. Agora ele estava ainda mais receoso.

CONTINUA...


Notas Finais


Então foi isso. Foi muito divertido escrever esse capitulo. Tanto é que o fiz numa tacada só. Um grande acontecimento se aproxima... Um trailer para as suas especulações:

Uma piramide flutuante se formava no céu. Todos da cidade levavam seus olhos perplexos para o céu. Havia uma fenda enorme, de onde saiam criaturas aterradoras (Sim, é essa a palavra). Mabel tinha um emaranhado em seus pensamentos. Eram tantas coisas para pensar ao mesmo tempo. Tudo estava acontecendo rápido de mais.
Dentro do monumento se encontrava Dipper. Ele se diferenciara tanto. Seus cabelos loiros não condiziam com seu estilo. Mas o cabelo não era o mais chamativo, oque realmente chamava atenção eram seus olhos, ou melhor, os olhos do Bill.
Enquanto Mabel saiu lá pra fora, Stan ficou para ajudar seu irmão. Uma voz começa a soar em um volume tão alto que até mesmo Stan ouviu.
"Meus amigos, sintam-se a vontade para fazer oque quiserem. Olhos-morcegos, quero uma decoração. Talvez... Cadáveres!"
Um tumulto se iniciou. Todos corriam de um lado para o outro. A multidão gritava.

"Temos uma vantagem. Enquanto ele estiver possuindo o Dipper, eles dividirão a mesma vida. Se matarmos o Dipper, Bill também morrerá." Dizia Ford.
Ninguém o queria apoiar. Todos conheciam o carisma de Dipper, era um verdadeiro amigo. O silêncio tenso é quebrado quando Mc Gucket entra gritando.
"Estrangeiros! Estão vindo pra cá!"
Do carro desciam duas pessoas, aparentemente um casal. Mabel arregala os seus olhos.
"Mãe!!!" Gritou ela, anunciando seu esconderijo."

Mabel velozmente sai de trás da moita e vai ao encontro de sua mãe abraçando-a e quase a derrubando.

Agora,as coisas desandarão... Muito sangue derramado... Mortes. Pra Mabel, uma vida mais dark sem seu irmão e com apenas um objetivo: Proteger quem lhe restou, proteger Waddles!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...