1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls - Rumos diferentes >
  3. 342 palavras

História Gravity Falls - Rumos diferentes - 342 palavras


Escrita por: Autor_B

Notas do Autor


ME DESCULPEM! Me desculpem, por tudo nesse capitulo. Um mini capitulo, e, ainda por cima, dois dias depois do planejado? Eu posso explicar.
1- O capitulo está curto porque, não vou mentir, esqueci dele e tive que fazê-lo quarta à noite.
2- Nem na quinta, nem na sexta, minha net prestou.

Capítulo 24 - 342 palavras


Stan não desistiu, e nem desistiria. Finalmente, ele descobriu o que faltava. Mais cedo, ele achara uma luz negra, escondida atrás do painel de controles. Quando ele ligou essa luz, frases inteiras apareceram, brilhantes. O diário havia sido escrito com tinta invisível.

Foi preciso duas horas, mas ele fez os ajustes necessários na maquina. Agora, aquilo iria funcionar. O portal ligaria, seu irmão sairia de lá e lhe agradeceria.

O olhar sério de Stan estava voltado para a maquina, desligada. Sua mão segurava uma alavanca. Era tudo ou nada...

A aposta foi no tudo. Ele deslizou-a para baixo. Uma pressão o jogou milímetros atrás. O portal já se alimentava da energia. Um circulo de puro poder já se formava no centro da maquina, e ia crescendo gradativamente.

Um marcador começou uma contagem regressiva. Quinze horas de espera até o portal ligar por completo. De acordo com o que havia lido no diário, o portal criaria pequenos espaços de tempo sem gravidade. Mas quem se importava?

++++

Os gêmeos estavam lá, conversando com a visita — Stan, Candy e Grenda — e brincando com o Waddles. Stan não parava de checar o relógio.

Uma vibração percorreu a espinha de todos e uma pressão os empurrou alguns centímetros. Waddles começou à guinchar. Eles se sentiram mais leves. E não era para menos; estavam flutuando. Flutuando a centímetros do chão, mas, ainda assim, flutuando.

Aquilo só durou cerca de cinco segundos, mas foi magico. A gravidade voltou e todos caíram de volta.

++++

Era noite, e Stan ainda não dormira. Faltavam meia hora. O pico de gravidade zero anterior fora fortíssimo, e durara dez minutos inteiros. Sem sombra de duvidas, havia causado estrago e ferimentos. Talvez, até mortes.

Ele desceu de volta ao porão. O pico de energia veio e tudo na sala começou a flutuar.

Meia hora se passou, Stan grudado no teto. O portal se completou e a gravidade voltou ao normal. Com a força do baque com o chão, Stan desacordou, e não pôde ver que seu irmão acabara de sair do portal.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...