História Gravity Falls - " Uma historia totalmente diferente " - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Gravity Falls, Mitologia Grega
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Rap Monster, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, V, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Billdip Mabcifica
Visualizações 39
Palavras 3.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente , me Desculpem pela demora.
Desculpem por qualquer erro ortográfico.
Espero que gostem do capítulo :)

Capítulo 15 - Fourteenth chapter


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - " Uma historia totalmente diferente " - Capítulo 15 - Fourteenth chapter



- Pacyfica! – Uma voz feminina gritou Pacyfica, assim que ouviu a voz, a loira tremeu e se não fosse por Mabel a segurando, Pacyfica cairia no chão... A loira conhecia essa voz perfeitamente bem... Era... Sua Mãe.

 (...)

- Mamãe? –Pacyfica tinha suas mãos tremendo.

- Oque esta acontecendo aqui? – a loira maior foi ate a filha com os olhos quase pegando fogo.

- E-eu... Eu... Eu... – Pacy olhou para Mabel que tinha o olhar triste para a namorada, Pacyfica logo decidiu não se esconder mais e finalmente “Sair do armário” – Eu pedi Mabel em namoro... Sim, sou lesbica, Não me importo com oque à senhora e o papai vão dizer ou pensar, não importa se vocês vão parar de me amar , ou me expulsar de casa e me ignorarem completamente... Amo Mabel e nunca vou abrir mão do meu namoro com ela para satisfazer os desejos de vocês... Se vocês me amam vai ficar ao meu lado e me apoiar em tudo... Mas se não... Já sou maior de idade e posso muito bem morar sozinha e já tomar minhas próprias decisões. Desculpe mamãe... Mas eu faço a minha historia! –Disse Pacyfica com confiança.

Sua mãe a olhou espantada.

- Pacyfica... Não me surpreende que pense isso de mim, Mas... Precisa saber que eu lhe amo minha querida filha e sempre vou te apoiar, e eu já sabia que você e a Mabel “Ficavam” – Fez aspas com os dedos –Eu só estou brava porque você não me chamou para ver esse pedido de namoro, maravilhosoooo... –Deu um pequena pausa –Além disso... Eu pedi o divorcio.

Pacyfica arregalou os olhos, ela não esperava isso de sua mãe, sempre achou que ela era esnobe e preconceituosa.

- Ma-mas... Por quê?

Todos observavam aquilo com os olhos arregalados e não acreditando no que acontecia.

- Seu pai... Era ele! Ele que me obrigava a dizer aquelas coisas, a fazer aquelas coisas... Ele é nojento, abusivo e um alcoólatra sem juízo... Ou eu fazia oque ele me mandava ou ele batia em você e em mim... Tudo oque fiz foi para lhe proteger, e te peço perdão, por não ter lhe contado antes sobre isso – A loira abaixou a cabeça –Eu nunca fui preconceituosa, nem nada do tipo, Além do mais sua tia Verônica é Bissexual... Fui obrigada a casar com seu pai, pois ele era de família rica, e na nossa época, os casamentos arranjados ainda existiam... Ontem eu descobri pelo meu advogado que tenho uma herança de um parente que morreu e deixou tudo para mim, pois ele não tinha filhos, nem esposa, Hoje mesmo me mudo daquela casa e você vem comigo... Mesmo você tendo 18 anos, sei que não vai conseguir se virar sozinha então comprei um apartamento para você, caso queira morar em outro lugar... Mas se preferir ficar comigo, ficarei muito feliz –A loira acabou de explicar e seus olhos continham lagrimas.

- Mamãe... – Pacyfica foi ate a mãe e a abraçou – Eu te amo, e sou muito grata por tudo oque fez...

- Eu que sou grata por ter uma filha tão boa... –Ela beijou a testa da filha –Tome conta de minha filha , viu Mabel! –A loira mais velha se virou para a morena.

- Sempre! –Logo Mabel foi puxada pela ( agora) sogra para um abraço também .

-Ela é muito especial e frágil...

- Eu sei... –Mabel olhou de canto para a loira menor e sorriu.

Jin emocionado chorava com a cena enquanto agarrava o braço do namorado que revirou os olhos assim que percebeu que o namorado chorava e depois riu o abraçando. Mabel também tinha lagrimas nos olhos, assim como Pacyfica e sua mãe.

Horas Depois

-SERA QUE DA PARA VOCÊS CALAREM A BOCA? –Gritou Namjoon já sem paciência, o mesmo respirou fundo e se acalmou – Gente... como vamos decidir qual música cantarmos no casamento se ninguém fica quieto ?

-Aish... –Taehyung cruzou os braços –Então diz uma música ai , ô “Comandante”!

- Eu tenho a música perfeita... Mas a coreografia é meio difícil, mas vamos conseguir! –Namjoon pensava positivo.

-Qual? –Jin perguntou ao noivo.

- “Blood Sweat & Tears” –Namjoon surpreendeu a todos quando disse a música.

- Perfeito! –Jimin disse sorridente –Me lembro da coreografia!

- Eu também! –Hoseok começou a fazer passinhos “Desengonçados” da coreografia.

- Eu lembro também, mas... Teve aquela parte que ate hoje não consegui dançar! –Tae abaixou a cabeça.

-E eu não decorei a coreografia toda –Dipper apoiou a cabeça no travesseiro.

- Podemos ensinar para você, temos bastante tempo antes do casamento... –disse JungKook.

- Sim... Eu topo! –Dipper levantou sua mão.

- Eu também –Todos falaram juntos.

- Bom... Eu posso tentar!

- Vamos conseguir Tae –Jin passou confiança para o amigo.

- Vamos!

Enquanto isso...


Mabel foi ajudar Pacyfica a decorar seu novo apartamento.

- Uau... Que grande – Disse Mabel impressionada com o tamanho e a luxuria do apartamento.

- Sim, ele é ótimo! – Pacy pegou na mão da namorada e a trouxe para dentro, fechando a grande porta de madeira branca do apartamento.

Mabel reparou no que a loira usava apenas uma blusa branca de botões social que ia ate o meio de suas coxas.

- Onde voce foi hoje cedo ? Esta com uma blusa social — Mabel perguntou.

— Fui receber a minha parte da Herança — A loira respondeu.

Mabel ficou calada apenas admirando a” bela paisagem “ que a namorada lhe proporcionava .

- Mabel? –Pacyfica notou o olhar da morena sob si.

- O-oi? –gaguejou... Pacyfica notou oque estava acontecendo com a morena e decidiu “provocar” ainda mais.

-Aqui esta muito calor não é? –Pacyfica desabotoou alguns botões da blusa branca, deixando seus seios um pouco amostra, Mabel percebeu que a namorada não estava usando sutiã.

A morena nervosa engoliu seco.

- Ah... – Pacyfica gemeu arrastado, logo percebeu o grande efeito que causou na morena. –Esse calor não passa –Pacyfica sabe ser muitooooo safada quando quer, e com isso , abriu mais botões da blusa, agora de baixo. Amostrando sua barriga, e Mabel viu que a loira só usava uma calsinha branca.

- Puta merda –Mabel sussurrou... Já estava perdendo o controle.

-Mabel... me ajuda aqui ? –A loira subiu na escada, e pediu para a morena segurar enquanto a mesma tentava por a lâmpada, assim Mabel fez só queeeeeeee... Como haviam lido antes... Pacyfica desabotoou a blusa e por a blusa ficar um pouco grande nela, Mabel conseguiu ver por dentro da blusa... E Meu deus... Agora que a morena perde o pouco de controle que tinha...

Quando pacy desceu, foi agarrada por Mabel, que caiu por cima dela no sofá que ali tinha, Mabel beijava a namorada ferozmente, e como já haviam feito isso antes... (apenas uma vez) tanto Mabel quanto pacyfica já não sentiam tanta vergonha quanto antes, e na primeira vez delas... Foi algo muito especial para ambas.

Mabel passava as mãos por baixo da blusa da namorada, apertando seus seios com vontade, desceu os beijos para seu pescoço o marcando todinho com mordidas de leve e chupões, Pacyfica fechou os olhos para aproveitar melhor o prazer que a morena lhe dava, Os olhos de Mabel transbordavam luxuria e prazer, Ela queria a loira para ela. Queria marcar aquela pele branquinha com seus chupões para todos verem a quem ela pertencia.

Pacy desceu uma de suas mãos para a intimidade de Mabel , a pressionando e apertando, Dando um efeito inexplicável de prazer para a morena.

Pacyfica adentrou sua mão dentro da calsinha que Mabel usava e acariciou sua intimidade, e logo começou a fazer movimentos circulares que levavam a morena á loucura, Mabel abocanhou o seio esquerdo de Pacy enquanto apertava e massageava o outro, sempre tomando cuidado para não a machucar.

Pacyfica gemeu quando sentiu Mabel lamber o bico de seu seio esquerdo, Pacy aproveitou e adentrou um dedo na morena que soltou um gemido de dor misturado com prazer.

— Ah... — Mabel gemeu com os olhos fechados.

— Isso minha linda... Geme... — Pacyfica fez uma voz " sedutora e sexy".

Pacy começou a lamber o pescoço de Mabel e desceu seu corpo ate sua língua tocar a barriga da namorada que estremeceu de prazer com o toque, Pacy ainda fazia movimentos na parte íntima da outra, fazendo Mabel soltar gemidos baixos e outros altos.

Pacyfica lambeu a barriga De Mabel e desceu mais seu corpo ate chegar com a língua na cintura da garota onde retirou seu dedo e com a boca tirou o short junto da calsinha de Mabel. 

A loira acariciou sua intimidade com a lingua , logo lambeu sua vagina e a chupou fazendo um barulhinho exitante, logo começou a fazer movimentos circulares com a Língua, enquanto Mabel gemia prazerosamente.

Mabel acabou gozando nos lábios da namorada que engoliu tudo.

Os gemidos de Mabel eram música para Pacyfica, a loira subiu seu corpo e se pós encima da morena, juntou seus lábios fazendo a morena sentir o próprio gosto

— Já falei que amo o seu gosto? Hum ? — Pacyfica sussurrou para a morena lhe causando um efeito, Mabel estremeceu e voltou a beijar a loira.

 (...)

 Jin e NamJoon estavam andando de mãos dadas pelo parque , Namjoom estava nervoso ,pois... Queria propor algo para Jin... Mas Namjoon não sabia como o noivo ia reagir, e se ele achar que era cedo de mais ? 


— Jin... É... Bom... Então... — Namjoom passou a mão na nuca por estar nervoso.

— Desembucha Namjoon —Jin notou o nervosismo do menor ao seu lado, e o de cabelos tingidos de rosa claro parou de andar e se virou para o de cabelos agora roxos.

— Eu não sei se você vai achar que é muito cedo ou... Não querer, mas... — NamJoon deu uma pausa, e hesitava em falar por medo.

— fala logo! Você esta me deixando nervoso também.

— Ok... — NamJoon aproveitou o pouco de coragem e falou — Jin... Eu te pedi em casamento porque te amo e queria criar um família com você... E... Eu queria saber se...

— Fala homem!

— Você quer adotar um bebê? — NamJoon fechou os olhos enquanto falava.

Jin tinha imaginado milhares de coisas  que o noivo queria lhe falar, quase cogitou a ideia de que ele queria desmanchar o noivado. E ficou tão, tão, tão aliviado quando ouviu aquelas palavras saírem da boca de seu amor. O mesmo se controlou para não sair gritando que nem louco nem correr e pular , tudo por pura e tamanha felicidade.

— NamJoon... Claro que eu quero, se aceitei casar-me com você é porque também quero formar uma família com você — Disse Jin com os olhos brilhando e encarava o namorado com um ar apaixonado.

— Graças a Deus... Se você negasse eu teria que cancelar tudo — NamJoon o abraçou.

— Cancelar ? Cancelar oque ? — Jin o olhou confuso.

—Ah... Já tinha uns meses que eu queria te pedir em casamento, e pedi ajuda A Mabel e os meninos, e uns dias antes de virmos... Eu deixei tudo pronto para se quiseram adotar. Porque normalmente demora muito para conseguir adotar uma criança, então eu já deixei tudo pronto, é só escolher a criança e poderem adota-la.

— Oh... Namjoon — Jin continha uma forte vontade de chorar, o rosado se emocionou com oque  seu noivo falou, e o abraçou novamente, enchendo seu rosto de beijos — Eu te amo.

— Eu também te amo meu amor — Ambos selaram seus lábios em um beijo apaixonado, era evidente que se amam muito. 

(...)

 Jimin,Dipper e Mabel estavam dentro do carro de Dipper, ambos estavam indo para o apartamento Que os pais de Dipper e Mabel deram, quando chegaram, Estacionaram o carro na garagem, o condomínio é lindo e grande. O apartamento deles ficava no Bloco C , quinto andar, apartamento 504. Quando entraram quase caíram para trás o apartamento é maravilhoso. Tinha dois quartos com banheiro, uma cozinha estilo americana  linda dividida com a uma de jantarQuema sala bem mais linda ainda, tinha um mini escritório e a vista é muito bela. O condomínio fica em frente a uma praia que eles nem sabiam que tinha na cidade. 

( Link dos cômodos do apartamento nas notas finais )

— Que apartamento lindo! — Mabel se jogou no sofá.

— É lindo mesmo... Vou ver meu quarto ! — Dipper andou pelo pequeno corredor e encontrou uma porta com uma plaquinha azul escrita " King Dipper" E entrou , deu de cara com um quarto incrivelmente lindo, Dipper amou o quarto, e começou a se acomodar no quarto, pois alguma roupas ( poucas) no armários e colocou uma caminha para ChinChim, caso Dipper resolva morar ali, ele ja teria as coisas para si e seu cachorrinho.

Dipper saiu do quarto ainda impressionado com a luxuria e a decoração do apartamento, foi ate a porta que tinha uma plaquinha rosa escrito " Queen Mabel" raciocínou que aquele era o quarto de Mabel , e bateu na porta. Logo foi atendido pela irmã que faltava vomitar arco-iris. E Jimin não ficava atrás o mesmo apreciava a bela vista da sacada.

— Que quarto lindo Dipper! — Disse Mabel se sentando na cama.

— Que vista linda — Jimin sorriu com os olhos fechados e sentindo o vento.

— Tudo é lindo! — Disse Dipper — Papai e mamãe me surpreenderam com toda essa luxúria, disseram que seria um AP' simples.

— Suuuuuper simples — Jimin riu.

— Tem ate uma caminha para o Waddes… Falando em Waddes… Faz dois dias que não vejo esse porco , onde ele esta ? —dipper sentiu falta do porquinho.

— Ele anda muito cansado… Não sai do quarto e só sabe dormir… — Mabel se lembrou dos dias em que o porquinho ficava no quarto dormindo. O porco estava realmente mal.

— Muito estranho…

— Desde que eu cheguei, não vi esse porco.

— Você vai ver — Mabel dei tapinhas nas costas de Jimin.

— Vamos arrumar as coisas! — Dipper pegou sua mochila que estava algumas roupas e outras coisinhas.

(...)

 Na casa dos Pines 


— É muito bom rever vocês — Ford abraçou as duas meninas — Dipper e Mabel ficaram tão felizes.

— Estou muitoooo anciosa para rever o Dipper… E a Mabel — Elizabeth sorriu.

— Falsaaaa. — Michele sussurrou para si mesmo, logo recebeu um olhar metralhador da irmã.

— Olá meninas — Stan comprementou as duas.

— Oi tio Stan! — Michele abraçou o Tio.

— Oi tio — Michele também abraçou o tio.

— Como vão seus pais ? — Perguntou.

— Muito Bem — Michele sorriu.

— Meninas podem ir arrumar suas coisas no quarto de hóspedes — Disse Ford — Fica ao lado do quarto de Stan no segundo andar — As meninas subiram as escadas.

— Daqui a pouco Dipper e Mabel chegara, Jin esta na cozinha fazendo o jantar — Ford pegou seu jornal.

— Esse menino gosta mesmo de cozinhar , a comida dele é muito boa , melhor do que aquela sua gororoba verde — Stan riu do irmão.

— Para o seu governo querido irmão, Aquilo se chama sopa verde — Ford revirou os olhos.

— Cadê o resto dos meninos ? Hoseok disse que iamos ver " Amor e Casamento" e Bill disse que queria ver conosco , Dipper e Mabel sumiram com o Jimin— Wendy entrou na casa.

— Os japinhas foram ao shopping comprar algo com o Japa maior de cabelo roxo que eu não lembro o nome , Bill esta dormindo e parece que só acorda amanhã, Dipper e Mabel saíram juntos com o Japa de cabelo rosa para arrumar o apartamento novo deles. — Stan fez uma cara de quem não se importava.

— Eles são coreanos… Não japas — Ford corrigiu o irmão.

— Da no mesmo, todos tem olhos de chinês — Mais uma vez Stan conseguiu irritar o irmão que saiu bufando da sala para o laboratório.

— Oi — Bill apareceu na sala com seu pijama de pinheiros, Stan havia o presenciado há um ano com esse pijama, só para zoar com a cara dele por sempre falar de Dipper.

— Pensamos que iria dormi ate amanhã — Stan ajeiou seu casaco.

— Senti falta de alguém… Onde esta Dipper ? — Bill coçou os olhos e se jogou no sofá e o cachorrinho pulou em cima dele o lambendo e depois deitou em sua barriga.

— Saiu, foi ver o apartamento novo — Wendy se deitou no seu lado.

— Oi ChinChim — Bill falou com o cachorro que o olhou.

— Ele é muito fofinhoooo — Wendy fez carinho na cabecinha do cachorro.

— É mesmo… Mas pera… — Bill Notou as três Patinhas do cachorro.

— Bill ? Você esta pensando em…

— Exatamente — Bill Pegou ChinChim no colo e caminhou ate o laboratório de Ford, sendo seguido por Wendy.

— Oque houve ? — Ford estava com seus óculos de cientista que o deixavam muito estranha.

—Você vai ver — Bill sorriu e pós o cachorro em cima da mesa.

— Bill… Se esta pensando em fazer oque eu estou pensando, só digo uma coisa… Boa sorte , isso vai te deixar inconsciente por dois dias! — Ford aviso.

— Para um demônio que vive há mais de 3.000 anos , dois dias nao são nada — Bill esfregou suas mãos uma na outra — Vamos lá — O loiro fechou os olhos e se pós a frente do cachorrinho que só sabia o encarar com sua língua para fora e seu rabinho balançando.

Bill começou a falar coisas estranhas, desconhecidas por Wendy e Ford , seus olhos ficaram amarelos e por algum motivo ele flutuava. ChinChim fechou seus olhinhos e se encontrava flutuando no ar com uma luz amarela o rodeando , assim como Bill.

— Ford… — Wendy olhou para o maior que tinha seus olhos arregalados.

— CORRA! — Ordenou e a puxou pelo braço, ambos se esconderam atrás do sofá velho que lá tinha.

Uma fumaça azul cobriu tudo e um Flash aconteceu.

Quando tudo se acalmou, Ford levantou junto de Wendy e ambos foram ate o local.

— E-ele morreu ? — Wendy tinha seus olhos arregalados.

— Não, Bill Foi ate o limite de sua magia, Ele usou muito poder e força, por isso desmaiou, e ficara dormindo por dois dias… Enquanto esta dormindo, ele passara por uma mudança física. Me ajude — Ford pegou o corpo desmaiado de Bill — Pegue o cachorro.

Wendy foi ate o cachorrinho e o pegou, lagrimas escorriam pelo belo rosto da ruiva.

— Por que esta chorando querida ? — Ford notou seu choro.

— I-isso é tão bonito… É uma bela ação da parte de Bill, nunca pensei que alguém como ele pudesse fazer algo assim — Wendy acariciou a cabecinha do cachorro — Dipper tem muita sorte… Fico muito feliz que minha filha tera padrinhos maravilhosos — Wendy secou as lagrimas.

Ford a abraçou 

— Realmente é um belo Ato.

(...)

Na sala...

— Jin sua comida é realmente muito boa — Michelle o elogiou.

— Muito obrigado , Fico feliz que gostou, você é muito fofa — o maior Sorriu para a menina.

— E você gostou ? — Jin perguntou para Elizabeth que fez uma cara falsa.

— Sim… — a garota só disse aquilo para parecer educada, Jin percebeu a falsidade da garota.

— Me diz uma coisa… Ela é falsa não é? — Jin sussurrou para Michelle que estava em seu lado.

— Essa ai é uma cobra — Riu — Cuidado que o veneno dela é fatal.

— Conheço najas maiores — Jin gargalhou.

— Do que estão rindo ? — Elizabeth perguntou.

— Nada não — Jin e Michele falaram juntos.

(...)

 No Shopping...


— Esse shopping é Realmente muito,muito,muito grande Pacyfica — disse Namjoon ,ele e os meninos foram com Pacyfica ao shopping comprarem roupas para o casamento.

— Eu disse… Chegamos — Pacífica parou em frente a uma loja de roupas para casamentos — Meu vestido , o de Mabel e o terno de Dipper já estão protos, compramos pela internet, eu vim aqui buscar. Ja vocês podem escolher, vou ajuda-los, só um minutinho — Pacyfica foi ate a atendente pegar as roupas.

(...)

— Vou levar esse — JungKook pegou um terno preto.

— Gostei desse — Tae também pegou um terno preto.

— E eu esse — Namjoon também escolheu suas roupas, assim como todos.

— Pessoal… Cheguei — Jimin chegou com Mabel.

— Onde estavam ? — JungKook foi ate o namorado e lhe deu um selinho.

— Fui ajudar os gêmeos a arrumar as coisas no apartamento — Jimin sorriu quando vou o terno nas mãos do namorado — Escolheu esse ? Lindo.

— Na verdade, tive que pedir ajuda para o Namjoon, já que você não estava aqui para me Ajudar.

— Ok… Agora vou escolher o meu — Jimin e Jungkook caminharam de mãos dadas até onde ficava as roupas de festa.

— O Jin não vai vir não ? — Mabel foi ate Pacy e a beijou.

— Ele disse que já tem o terno — Namjoon fez bico — Nem me ajudou a escolher o meu… Vou fazer greve — Completou fazendo todos rirem, inclusive a atendente que Pacy conversava. Oque deixou Mabel com uma caraaa enciumada.

(...)

 Na casa dos Pines...


Dipper chegou dirigindo seu carro e logo o estacionou, pegou seu casaco e o café que havia bebido, saiu do carro o trancando e logo entrou em casa.

— Cheguei — Falou assim que passou pela porta… Não Tinha ninguém na sala então ele subiu para o quarto.

— Mas olha a audácia desse filho da puta… Dormindo na minha cama sagrada — Dipper se referiu a Bill que estava dormindo em sua cama agarrado com o travesseiro.

O de menor tirou seu casaco e sua calça, pois seu pijama que continha em uma blusa de mangas curtas e um short. 

Dipper engatinhou na cama ate chegar ao lado do namorado e o abraçou.

— Cheguei amor… — Foi a primeira vez que Dipper o chamou de amor, o mesmo sorriu assim que percebeu. Dipper se deitou ao lado do loiro mais velho o observando dormi calmamente.

Deixou um selar em seus lábios, e alisou sua bochecha, Dipper encaixou o namorado em seus braços com cuidado para não o acorda e ficaram na posição conchinha.

Dipper fechou seus olhos e depois de dois minutos dormiu.


Continua…



Notas Finais


Pessoas, me desculpem pelo Orange ( é orange que fala ?) Da Mab e da Pacy, não levo jeito com essas coisas.
Mas juto que me esforcei :3


Quarto da Mabel - https://pinterest.com/pin/429179039470829609/?source_app=android

Banheiro da Mabel - https://pinterest.com/pin/495818240210361131/?source_app=android

Quarto do Dipper — http://pinterest.com/pin/566257353134331849/?source_app=android

Banheiro do Dipper — https://pinterest.com/pin/454230312395626815/?source_app=android

Cozinha — http://pinterest.com/pin/537617274257138254/?source_app=android

Sala — https://pinterest.com/pin/671951206872736813/?source_app=android

Espero que tenham gostado :)
Bye ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...