1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls - Uma Nova Etapa >
  3. Voltando para Fiedmont! - Episódio 1

História Gravity Falls - Uma Nova Etapa - Voltando para Fiedmont! - Episódio 1


Escrita por: Lizza-chan

Capítulo 1 - Voltando para Fiedmont! - Episódio 1


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - Uma Nova Etapa - Voltando para Fiedmont! - Episódio 1

Bom, eu sou Dipper Pines. 
         Devem me conhecer da série Gravity Falls - Um verão de mistérios, de duas temporadas, e mais alguns curtas.
            Vou contar como conheci alguns novos amigos em Fiedmont, onde eu e minha gêmea Mabel nascemos.
          Depois de um verão cansativo e cheio de mistérios esquisitos em Gravity Falls - Em Oregon - Eu e minha irmã gêmea, voltamos para nossa cidade natal, Fiedmont.
           Nós entramos em casa, e encontramos uma garota de cabelo avermelhado, da nossa altura e idade, conversando com os nossos pais.
           -Hey, quem é essa? Gostei do tom de vermelho, por sinal! - A Mabel puxou conversa com a garota-tomate...Bem a cara dela, afinal.
             -Ah, esta é Lizza Turner, uma vizinha nossa. Ela vem freqüentemente aqui em casa, gostamos bastante de conversar com ela. Ela veio da Austrália, e se mudou faz algumas semanas, enquanto vocês estavam em Gravity Falls. Falando nisso, como vai o Stan? - A Mamãe perguntou sobre o Tio-Vô Stan, mas eu não sabia o que falar...
         -Err...Ele...E-Está bem...Ele nos trouxe até aqui e já se foi. - Eu Afirmei Rapidamente. Mesmo gaguejando, ela caiu nessa, hehe.
        -Ah, que bom, querido. Bom, Lizza, Foi uma ótima conversa, nos vemos mais tarde na festa.
       -Vai ter uma...FESTA?! - 
Mabel perguntou, histericamente, do jeito dela.
       -Vai... - Papai já tapou os ouvidos, rapidamente.
       -AAAAAAAAAAAHHHH, VAI TER FESTA, VAI TER FESTA, VAI TER FESTA!! - Ela pulava e gritava como louca, bem o jeito dela... - É O MELHOR JEITO DE CONHECERMOS A GAROTA RUIVA DIREITO!! Né, Dipper? - Ela me cutucou com o cotovelo, sorrindo. Ela sabia que eu gostei um pouco da garota-tomate...
         -Bah, Tanto tanto faz, eu adoro festa, Com ou sem a Garota-tomate. - Eu afirmei.
        -Hihih, garota-tomate. Tee-hee!
        -A Festa daqui a pouco vai começar, crianças. Vão se arrumar, principalmente VOCÊ! - 
Mamãe me empurrou para o banheiro e fechou a porta. O que eles tem contra mim?
         Eu me arrumei. Botei aquele smoking que usei para exorcizar um fantasma da mansão Northwest, e a Mabel botou o mesmo vestido que usou quando foi na mansão Northwest.
         -Tá se arrumando todo, né, maninho? - Mabel falou isso para me irritar, eu tenho certeza.
        -Hahahah, muito engraçado, Mabel. Não vai ser a mesma coisa quando eu gostava da Wendy, ok?
        -Espera, você disse que Não vai ser a mesma coisa? Então...

        -NÃO. NÃO, MABEL...
        -AAAAAAHH, VOCÊ TÁ GOSTANDO DA... - 
Eu tapei a boca dela na hora, vai que a Lizza escuta?
       -NÃO, eu NÃO tô gsotando da Garota-tomate! Eu só quis dizer que não vou mais gostar de nenhuma garota, depois dos ocorridos em Gravity Falls, e...
          -Não vem com essa, Dip! Eu te conheço, somos irmãos, esqueceu? Eu sei que você tá gostando dela... - 
Ela deu um toque no meu nariz. - Só não bota aquela camisa gola V, não fica bem em você. -Ela saiu e foi para a festa, e eu fiquei pensando um pouco sobre o que a Mabel disse. Será que eu gosto mesmo da Garota-tomate? Hunf, sem chance, não sou como a Mabel, que fica se apaixonando facilmente por qualquer um, eu tenho meus princípios.
         Eu acabei de me arrumar e fui para a festa. 
         A Lizza estava conversando com alguns amigos dela, no meio estava um garoto loiro de olhos azuis, que parecia afim dela, um garoto de cabelo avermelhado e olhos verdes, que parecia ser irmão dela, uma garota de cabelo mel com olhos castanhos, e outra de cabelo tingido de rosa, porém no meio deles estava...A Mabel. Ela estava dando encima do irmão da Lizza, como sempre.
      -Ah, você veio! A Mabel me disse sobre você. Ahn...D-Dipper, não é mesmo? - Ela tem uma voz calma e fofa... 
       -É, sou eu mesmo...Prazer...
      -Olha, Dipper! Esse é o Lucas... -
 Ela apontou para o loirinho. - ...O Lohgann, meu irmão, que por acaso, somos gêmeos... - Ela apontou para o ruivinho. - ...A Jaqye... - Apontou para a Pantera-cor-de-rosa. -...E a Hillary. -Ela apontou para a garota de cabelo mel. 
      - Fala... - Todos acenaram e disseram juntos. 
      -Não é legal? Eles são gêmeos também! - Mabel estendeu os braços para os irmãos ruivos e gargalhou.
      -Aí, que tal saírmos dessa festa chata e irmos para um lugar legal que conheço? - O loirinho falou.
      -Acho uma PÉSSIMA idéia. Sempre que saímos seguindo você, nós nos perdemos ou somos atacados por cachorros, ou lobos, ou sei lá! - Hillary disse, enquanto mascava um chiclete.
      -Não vou ouvir o que você fala, Hillary. Você é uma chata! Quem vai, me segue! - Lucas deu as costas para a Hillary, e saiu andando em direção à uma floresta densa.
      -Vamos, Dipper e Mabel! Vai ser divertido sair por aí, correndo riscos e aventuras épicas! - Lizza disse, enquanto corria atrás de Lucas.
       -C-Cla..Cla-claro, Lizza! Já estamos indo...Já estamos indo! - Eu acenei, puxei a Mabel e corri para trás dela, enquanto Jaqye e Lohgann vinham.
         -Não é uma boa ideia, mas eu vou porque todos vão, mesmo com um mal pressentimento. - Hillary correu atrás de nós.
         E lá estava, a turma do barulho, andando por uma floresta densa e sinistra. Ainda bem que eu estava com o diário em mãos, caso algo apareça.
        Foi mal eu pensar isso, que eu ouvi passos e um vulto passou.
        -O..O-O que foi isso? - Eu falei, com um tiquinho de desespero, logo abrindo o diário número 3.
       -Eu sei lá! O que é isso na sua mão, Dipper? - Lizza perguntou, um pouco cismada. 
       -Relaxa, é só um diário sobre algumas anomalias...
       -Eu..E-Eu tenho um parecido! - 
Ela pegou do bolso do casaco, o diário número 2. - Seu pai me entregou, e disse para eu ficar com ele...Achei que fosse só uma enciclopédia esquisita...
       -Wow, Lizza! Me dê aqui! - 
Eu dei uma olhada, observando envolta ao mesmo tempo.
       -Ali! Vulto, ali! - Hillary apontou para um arbusto mexendo, pegou uma pedra e jogou nela, e dali saiu os gnomos.
        -CALMA, CALMA. CALMA! - Um dos gnomos gritou para nós, com medo. -SOMOS NÓS, DIPPER! SÓ ESTAMOS COM UMA TORTA DE MAÇÃ!
          -Ah, são vocês...O que fazem em Piedmont?
          -Estamos em todo lugar, garoto! somos...Mágicos!
          -Tanto faz, deem o fora daqui.
          
Os gnomos foram embora, e nós também. Voltamos para a festa, relaxados.
         -Eu SABIA que não deveríamos sair, encontramos gnomos! - Hillary falou, irritada.
         -Fala sério, foi legal! E o Dipper sabia como resolver, foi demais. - Lizza sorriu para mim.
         Eu dei uma corada fraca, ri um pouco e agradeci.
         
        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...