1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls - Uma Nova Etapa >
  3. Encontro?! Parte 13 - Episódio 2

História Gravity Falls - Uma Nova Etapa - Encontro?! Parte 13 - Episódio 2


Escrita por: Lizza-chan

Capítulo 2 - Encontro?! Parte 13 - Episódio 2


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - Uma Nova Etapa - Encontro?! Parte 13 - Episódio 2

Eu estou me dando bem com a Lizza, afinal, aquelas dicas que o tio-vô Stanley me deu não são tão ruins, afinal de contas. Só ser legal, insuportavelmente charmoso e brincalhão ao extremo.
            -Hey, eu fico bonito assim? - Eu peguei a touca de coelho que a Lizza estava usando, tirei meu boné e botei, me virei e fiz uma careta pra ela. Ela riu bastante. *Yes*
              -Você é muito bobo, Dip! -Ela disse, gargalhando e me deu um empurrão. Eu tombei pro lado e ri com ela. -Hey. você tinha amigos em Gravity Falls? Se sim, como eles eram?
             -Bem, tinha o Soos, que mesmo sendo um adulto, tinha uma mentalidade parecida com da Mabel...A Pacífica Northwest, uma riquinha ''filhinha de papai'', a Wendy, uma ex-crush...
              -Tee-hee, ''ex-crush''? Então, quer dizer que tem outra? quem é a sortuda? - Ela me cutucou com o ombro e deu uma risada baixa. Eu corei na hora...
              -A...Ahn..B-Bom..I..Isso..I-Isso não vem ao caso..
             -Hmmmm...Sei...Olha, tem um parque de diversões aqui perto que chegou na cidade hoje, e tá tendo promoções! quer ir?
               -É claro que sim! Adoro parques! E Você <3... -Tá Marcado!
             Eu continuei contando sobre os meus ''amigos'' de Gravity Falls, quando eu ouvi uma voz feminina, bstante fina e familiar. 
              -Ah, Dipper! Sabia que você estaria aqui, até porque sua irmã me contou. - A voz deu uma risada. - Como está? E quem é essa? - Era a Pacífica... 
                  -Ahn...O-Oi, Pacífica...Como chegou até aqui?
                  -Vim estudar aqui! Sabe como é, com dinheiro, pode-se tudo. Heheh. -
 Pacífica jogou o cabelo loiro dela pro lado e olho para as unhas.
                   -B-Bom...Essa é a Lizza, minha nova Melhor Amiga. Lizza, essa é a Pacífica.
                   -Ah, é a patricinha filhinha de papai, que você me contou? Bem, prazer, Pacífica. -
 Lizza pegou a touca da minha cabeça e apertou a mão dela.
                      -Prazer...Err..Lizza, né? - Pacífica apertava a mão da Lizza com uma pontadinha de nojo, eu sentia. -Bom, então, o que você quer, Dipper? 
                      -C-Como assim? eu não te chamei aqui...
                      -Sua irmã me disse que sim! não vim aqui à toa, Pines!
                      
Eu recebi uma mensagem da minha irmã dizendo ''Foi mal, eu shippo vocês dois. Ass -Mabel P. :D''. Fala sério...
                       -Ela me disse que você marcou um encontro comigo, que você está afim de mim, blá blá blá... - Pacífica botou as mãos na cintura, olhando para mim. - É verdade isso, Dipper?
                            -E-E..É..É claro que não! - 
A Mabel me paga por isso... 
                            -Então foi mal, Dip. Te chamei pra sair logo no dia em que estava comprometido... - Lizza disse, meio decepcionada..
                          Argh, a Mabel me paga...E MUITO CARO! E agora....?!




                ~CONTINUA~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...