1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls - Uma Nova Etapa >
  3. E agora?! - Parte 23 - Episódio 3

História Gravity Falls - Uma Nova Etapa - E agora?! - Parte 23 - Episódio 3


Escrita por: Lizza-chan

Notas do Autor


ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!





Avisão : Irei ficar de fora por uns dias pois irá ocorrer meu aniversário, sabe? Trabalho, trabalho, trabalho...
Então, vou postar este episódio e só volto daqui à uns 2 dias ou mais.
Brigadão, beijos <3

Capítulo 3 - E agora?! - Parte 23 - Episódio 3


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - Uma Nova Etapa - E agora?! - Parte 23 - Episódio 3

CONTINUAÇÃO :

      E agora, o que eu faria? Eu saía com a Lizza...Ou com a...ARGH...P-Pacífica?
     Eu tive uma reação rápida.
     -E-EU SAIO COM VOCÊ, LIZZA!! - Eu corei, fiquei bastante vermelho e escondi meu rosto no boné.
    -O QUÊ?! DIPPER PINES, VOCÊ É UM HOMEM MORTO!! -Pacífica saiu batendo os pés até a limousine dela e foi embora. Heheh... 
    -Wow...Eu..E-Eu tenho culpa de alguma coisa? -Lizza se preocupou, do jeito fofo e carinhoso dela, como sempre. Tee-hee...
    -N-Não...A Northwest é uma mala mesmo, a Mabel que causou tudo isso. E aí, partiu park? -Eu estendi meu braço pra ela, sorrindo um pouco corado. 
    -Claro, partiu! -Ela sorriu e segurou meu braço, com um ar de empolgada.
   Curtimos o park inteiro, na roda-gigante, montanha-russa, barco viking...Foi demais, ainda mais com ela junto <3
  Mas mesmo assim, eu sentia uma má presença ali...


     

        CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...