1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls >
  3. The pleasures of the flesh

História Gravity Falls - The pleasures of the flesh


Escrita por: maryeduardaah

Notas do Autor


ATENÇÃO: o símbolo ∆ significa que aconteceu uma quebra de cena !

Capítulo 12 - The pleasures of the flesh


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - The pleasures of the flesh

P.v.o Mabel 

Sinto que fiz merda, mas seu eu não fosse pra casa do Gideon, aconteceria uma merda pior ainda..

Mabel !? Você está bem ? -Gideon

Ãn... A sim, só estou com um pouco de cede. -Mabel

Desculpe, eu podia ter pego o carro do meu pai mas ele viajou com ele então. -Gideon

Não tudo bem, andar faz bem rs rs.-mabel

                              

Bom chegamos ! -Gideon

Sua casa e muito bonita ! -Mabel

Ela não mudou muito sabe, cortes no orçamento rs rs. -Gideon

Ok rs rs. Eu em, que estranho o Gideon adora se gabar. Entrei e sentei enquanto o Gideon trancava a porta, pera ai.

Gideon por que você está trancado a porta !? -Mabel

Segurança. Ele falou com um olhar malicioso.

Mabel você está com fome ? Vem vou preparar alguma coisa.

Ná..o.. Mal terminei ele me puxou para a cozinha.

Vc gosta de pasta de amendoim?-Gideon

Claro, quem não gosta! Kkk -Mabel

Ok, sanduíchede pasta de amendoim saindo! Gideon faz os sandubas e comemos ali mesmo na bancada onde ele fez.

Tá gostoso ?-Gideon

Sim, o melhor que já comi ! Kkk -Mabel

È eu cozinho bem. -Gideon. Na verdade estava bem ruizinho , já fiz melhores kkkk mas a educação fala mais alto.

Mabel você sujou sua boca toda deixa eu limpar. Ele se aproximou e me beijou.

Opa também me sujei. Ele falou. Olhando para blusa dele, na verdade acho que  ele se sujou de propósito!

Bom deixa eu limpar! Ele tirou a blusa, gente que tanquinho era aquele todo definido!

Mabel acho que você também sujou seu vestido olha só.

Onde não estou vendo ?! Ele melou o dedo de pasta e me melou.

Gideon meu vestido !! -Mabel

Bom acho melhor você tirar e limpar antes que manche ! 

Não vou tirar meu vestido, e ficar pelada! -Mabel

Eu fecho os olhos, deixa eu te ajudar. Ele levantou meus braços e tirou me deixando só de roupa íntima,  colocou o vestido no balcão e olhou no meus olhos e me beijou, ficou passando a mão na minhas costas, tentando achar onde abrir.

Kkk Gideon acho que o que você está procurando e aqui na frente kkk. -Mabel

Ora, essa modernidade kkkk. Ele abriu e jogou o sutiã lonje, ele começou apertava os meus seios, aquilo estava me deixando maluca, então ele teve a grande de ideia de passar pasta de amendoim nos meus mamilos, e começou a chupar, eu gemia de prazer, ele colocou minhas pernas em volta do meu corpo e me levantou ainda com a boca nos meus seio.

Onde vamos? -Mabel

Para o meu quarto! Ele subio e me jogou na cama e tirou a minha parte de baixo, colocou a cabeça lá em baixo, eu fiquei gemendo de prazer, até que chequei ao meu ápice, ele levantou a cabeça me olhando com um olhar malicioso.

Sua vez!!! -Gideon. Tirei as calças dele é seu membro já estava acordado, abocanhei ele tentando dar o mesmo prazer que senti, mas não consegui, já cansada ele me levantou e me beijou enquanto estava sentada em seu colo, ele pegou uma camisinha colocou e me penetrou, aquilo era maravilhoso, daquele jeito ele chegou ao seu ápice. Cansados, Deitamos e durmimos.

                        ∆  

Que horas são?! Acordei desesperada.

1:00 ! -Gideon

Tenho que ir pra casa, tô fudida. -Mabel

Literalmente! Kkk. -Gideon

A Gideon  vá se fuder! -Mabel

Só se você me ajudar! -Gideon

Eu mereço, eu mereço! -Mabel

Ok parei, dorme aqui hoje! -Gideon

Gideon não posso, se não meus tivôs me matam! Agora para de gracinha, e me ajuda a achar minhas roupas !

Tá vou procurar as minhas e te levo lá na cabana. -Gideon

Não precisa ! -Mabel

Claro que precisa é muito perigoso!-Gideon. Peguei minha roupa e eu e o Gideon fomos em uma baike velha que ele tinha.

                           ∆

Chegamos! -mabel. Gideon me deu um beijo e foi embora.

Melhor noite, em tempos ! Entrei e o Dipper estava jogado na sala, assistindo tv.

Oi Dipper, você tá melhor ?-Mabel

Melhor?! Mabel o que você acha ? -Dipper

Acho que não, os tivôs chegaram ? 

Não. -Dipper

Ufa ! -Mabel

O que ? -Dipper

Nada ! Falei nervosa.

Vou subir, vê se não fica noite inteira assistindo. -Mabel

Mabel vai cuidar da sua vida ! -Dipper

Nervosinhoo! Gritei e subi para uma bela noite de sono kk.


Notas Finais


Oi pessoa obrigada por ler 😉
Me diz o que você achou nós comentários !!


!Comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...