1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls >
  3. Panquecas!

História Gravity Falls - Panquecas!


Escrita por: maryeduardaah

Notas do Autor


Ooi gente espero que gostem do capítulo, boa leitura.

Capítulo 8 - Panquecas!


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - Panquecas!

P.V.O Dipper

Já faz um semana que Mabel e eu estamos em Gravity Falls e que eu a Pacífica estamos juntos, sim estamos juntos o impossível aconteceu, cada dia que passa está mais difícil esconder que eu e ela estamos juntos, nem a Mabel nem os tivôs nem a Grenda nem a Candy sabem, e nem o misterioso!!!!. Sempre que estou quase pra descobrir quem é esse tal " misterioso" acontece alguma coisa é muda o suspeito mais ainda vou descobri a se vou. 

Dipper acorda!!! Dipperrrr!!!!!! 

O que !

Fala baixo se não vai acordar sua irmã! -Ford. Vem preciso te mostra uma coisa.

Segui ele até o laboratório.

Ford por que você me acordou tão cedo?

E que eu preciso de uma ajuda sua.

Hum, que é?

E que eu precisava de mais cabelos de unicórnio!. Ele falou sério

Como eu vou pegar isso! Eles nunca dariam isso para gente de novo.

Você vai me ajudar ou não?

Mais você precisa disso pra que ?

Isso é um assunto confidencial!

Ford como é que eu vou te ajudar se você nem me diz pra que você quer minha ajuda!

E.. praaaa.. fazeerr outra barreira protetora, só isso !

Mais já não tem uma ?

E queeee.. essa barreiraaa.. já venceu, e é isso ela venceu já não serve mais.

Mais pra que você precisa de outra barreira! O Bill não morreu!

Ora Dipper chega de preguntas, você vai me ajudar ou não?

Tá vou sim!

Eu em  o Ford tá cheio de mistérios, mais se não estivesse seria estranho rs, voltei a dormir.

Dipperrrr acorda!!!!!!

O que  é !!!!!!!!!!

Dipper como você pode! -Mabel

Como eu pude o que ?

Você tá namorando a "Pacífica" é não me falou nada !!!!!!

Sim estou, e o que tem ?

O que tem, a Pacífica Northwest e uma megera!!!

Mabel você não pode falar isso dela você nem conhece ela.

Há e você conhece, a não pera vocês estão namorando!!!! Ela falou me batendo

Mabel para, me bater não vai fazer eu terminar com ela ! E quem te falou que eu e ela estávamos namorando?

E pra ser você né mais, parece que a promessa de nunca quarda segredos um do outro não serve mais !

Mabel pra com isso, quem foi que te contou ?

Olha o site de Gravity Falls! Ela terminou de falar e eu fui direto pegar meu celular é ver se oq eu fala o site.

" Bomba, Dipper e PACÍFICA Northwest estão namorando, isso mesmo Dipper não está mais solteiro !!!! ....."

Tenho que falar com a Pacífica! Falei pensando alto.

O que ?

Nada Mabel vou ali e já volto. Falei me levantando e me arrumando,.

Sai, deixando Mabel sem entender nada, fui ando a procura da casa da Pacífica.

Até que fim, achei. A casa dela até que estava bonita, não era chique como a outra era humilde, quando estava no quintal ouvi vozes de lá dentro.

Pacífica como você pode em !!!!

Olha eu faço o que eu quiser!!!

Mais logo com ele não tinha outra pessoal pior não! Você e mesmo uma putinha!!! Nosso acordo está desfeito !!!!

Estava ouvindo tudo do lado de fora até que ficou tudo quieto! Então fui e me escondi atrás de um arbusto para tentar vê a pessoa que estava lá dentro sair, mais não sei por que fiz isso por que não entrei para defender a Pacífica, infelizmente não saiu ninguém de lá de dentro, depois de um certo tempo bati na porta

Quem  é?

Sou eu Dipper!! Ela abriu a porta e logo me puxou para dentro, e fechou a porta.

Dipper por que você não me ligou dissendo que vinha

Por que, eu não poderia ter vindo?

A isso não vem ao caso, Dipper por que você espalhou por ai que eu e você estamos namorando?

Eu não disse nada foi o misterioso que descobriu!!!!

Mais pra ele saber alguém tinha que contar!

Eu juro eu não contei nada ! Pacífica você nunca me disse ao certo por que ninguém deveria saber sobre a gente !

Há Dipper vamos mudar de assunto... Por que você veio aqui mesmo ? E como você achou minha casa?

Ue eu vim passar um tempo com minha namorada! Falei abraçandO mais ela se afastou.

Dipper !!! Como você achou minha casa!

Pacífica isso não importa, o que importa é quem estava com você aqui antes de eu entrar.

Dipper você estava ouvindo! O que você ouvio?

Quase nada na hora que eu cheguei a pessoa já estava indo embora

Sei. Ela falou indo pra outro comodo

Pacífica eu que devia está bravo com você. Fui até ela a abracei ela por trás.

Eu não estou brava com você! Ela se virou e me deu um selinho. Não tem como ficar brava com você.

Você já tomou café da manhã ?

Ainda não! -Dipper

Então vem vou preparar alguma coisa para você! Ele me deu um selinho e foi indo para a cozinha é eu fui junto.

Então você sabe cozinhar é?

Claro, tive que aprender se não passava fome rs rs.

Só quero ver se vai ficar bom rs, você que ajuda posso ser seu assistente.

Claro rs.

Oque vamos preparar hoje chefe? Falei colocando um avental.

Pensei em fazer umas panquecas,  que tal ?

Ótimo adoro panquecas!

Nós estamos fazendo as panquecas, quer dizer ela estava fazendo eu estava apenas a observando pois não sabia cozinhar, ela estava mechendo a massa no balcão quando percebi que um mecha estava atrapalhando ela pois ela não podia arrumar por que as mãos dela estavam sujas de massa, então fui por trás dela e arrumei a fazendo corar um pouco com aquela situação, depois eu abracei Ainda atrás dela, estava tentado roubar um beijo dela, estava quase conseguindo quando ela melou o dedo de massa e passou na minha boca.

Pacífica!!! -Dipper

Bem feito kkkkk.

Olha isso não vai ficar assim. Peguei a minha mão e enchi de massa e passei na bochecha dela.

Dipper Pines você não fez isso.

Kkkkkkkkkkkkk. Enquanto eu ria feito um doido ela pegou mais massa e me melou, acabou que isso virou um guerra de comida, depois da massa ter acabado ela está tentando se limpar tirando o excesso.

Quer ajuda? Falei chegando perto!

Claro! Então acabei a beijando, aquele beijo foi ótimo e tinha gosto de panquecas rs, paramos  o beijo só quando ficamos sem ar.

Olha Dipper o que fizemos com a cozinha rs.

Tá uma bagunça kk.

Tem massa pra todo lado.

Eu limpo e você termina as panquecas.

Terminar ou começar de novo rs.

Eu limpei tudo é ela terminou as panquecas.

Dipper você que ir se limpar ou comer as panquecas primeiro?

Vamos comer primeiro, estou morrendo de fome!!!

As panquecas estavam uma delícia, enquanto comemos conversamos sobre coisas aleatórias, ela estava tirando a mesa, quando ela terminou ela perguntou!

Dipper, você quer ir tomar um banho?

E.. não...!! Falei totalmente corado.

Seu bobo, você está com massa até no cabelo, e suas roupas estão todas suja.

Se eu tomar banho o cabelo resolve, mais as roupas ainda vão continuar sujas!!

Faz assim enquanto você toma banho eu coloco suas roupas na máquina.

E como elas vão secar! Doidinha você quer que eu peguei uma gripe rs.

Secadora já ouvio falar!

E mesmo! Kkkk tinha esquecido.

Bobo, toma aqui a toalha.

Onde é o banheiro?

Vem, te mostro onde é! Segui ela até o segundo andar.

E aqui, quando você terminar, me chamando pra eu pegar suas roupas.

Tá OK. Entrei e fechei a porta, será que aquilo vai acontecer agora, não sei ela vai querer....


Notas Finais


😏 gente vcs querem lemon? Ou vcs acham que é muito cedo pra acontecer isso entre os dois ?
O que acharam do capítulo?
Bjsss e até a próxima😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...