1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls >
  3. Os problemas começam

História Gravity Falls - Os problemas começam


Escrita por: Romuloma

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 3 - Os problemas começam


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - Os problemas começam

                                                    P.O.V.Jiper

 Quando volto a investigar o posto de gasolina mal assombrado degravity falls entro em um site em que dizia que a primeira inundação de gravity falls destruiu o vilarejo inteiro incluindo esse posto era 15:56 quando a grande represa de gravity falls estourou e inundou tudo junto com esse posto morreu 3 frentistas um operador de caixa e mais 3 pessoas incluindo o dono, nas manchetes que aparecer disse   que foi a maior tragedia fui perguntar ao tiu Sten ele disse para mim procurar respostas por mim mesmo me ferveu o sangue quando ele falou isso mas eu recorri a outra pessoa um garimpeiro que morava não muito longe da vila começei a fazer varias perguntas ele me respondeu todas ecerto uma porque essa vila tem esse nome .

                                                     P.O.V.Mabel 

O tiu Sten pediu para eu trazer bastante lenha eu fui lá no deposito e peguei um carrinho de mão já me deparei com uma baita trilha assustadora ja percebi que ia ser um trajeto dificil e longo quando cheguei já tinha galhos todos quebrados pelo chão ccomecei a ouvir gritos e choros sai corrrendo apavorada.Chegando na cabana do misterio fui pedir ajuda para qualquer pessoa que eu visse primeiro mas todos deram risada da minha cara subi correndo para meu quarto chorando.

P.O.V.Jiper

Descobri bastante coisa nessa tarde amanha vou começar uma investigação mais profunda quando estava a caminho da cabana do misterio escutei uns gritos tentei avistar  de onde via mas não cinsigui.

P.O.V.Mabel

Quando Jiper chegou ele fez varias perguntas mas eu fiquei muda sem uma palavra depois de algumas horas ele me consolou e pediu ajuda para desvendar todo esse misterio.

P.O.V.Jiper

Fui procurar mais pistas sobre gravity falls descobri quem foi o fundador dele foi Jeredaia Suwerendi nasceu em 1876 e morreu em 1882 mas antes bem jovem fundou gravity falls e em 1987 tiu Sten comprou um terreno e ali nasceu a cabana do misterio vou tentar fazer algumas perguntas para o tiu Sten mas tenha quase certeza que ele vai dizer não mas não custa tentar a esperança é a ultima que morre.

-Tiu Sten porque essa cabana tem esse nome isso é tão misterioso

-Não descubra com suas proprias mãos 

-Meu Deus eu estou tentando mas está muito dificil

-Aguente firme seu molenga você ainda vai ver muita coisa muita

   Quando percebi que daquela boca não ia sair nada eu desisti e subi para meu quarto com Mabel foi ai que agente descobriu que Jeredai Suwerendi foi um invocador de espiritos paranormais .É muito misterio para desvendar mas eu juro que nesse verão eu desvendo todo esse misterio . Eu resolvo voltar a casa do velho garimpeiro mas fiquei completamente assustado quando me deparei com nada eu fiquei pensando como uma casa ia sumir do nada em um dia e algumas horas eu fiquei completamente paralisadi de questionamentos passando pelo meu cerebro não demonstrei reação nenhuma nem de medo pavor ou orror ou até espanto fiquei completamente paralisado quando  voltei aos meus sentidos  normais voltei correndo para a cabana do misterio mas o tiu Sten só deu uma risada meio de deboche eu comecei a ficar muiti assustado com tudo o que estava acontecendo nsquele momento .

                                                                 P.O.V.Mabel 

 Eu decido ir até o começo da trilha para floresta escuto uma pessoa gemendo muito alto um barulho insuportavel eu resolvo me esconder atrás de uma moita e vejo um guinomo cantando eu volto desisperadamente para a cabana do misterio conto tudo o que vi para i tiu Sten e ele ainda fala que isso não é nem o começo.

                                                               P.O.V.Sten

Como as crianças são chatas mas eu não posso falar muito porque eu também erá assim super viciado em achar resultados das pesquisas mas eles estão demorando muito para achar a pista chave e isso pode trazer muitos problemas.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...