1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls >
  3. O misterioso

História Gravity Falls - O misterioso


Escrita por: Romuloma

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - O misterioso


                                                                P.O.V.Mabel
Eu e Jiper resolvemos fazer uma escurção pegamos todos os produtos  nescessarios e fomos a represa de gravity falls quando chegamos lá nos deparamos com uma usina eletrica e atrás um muro super alto que o unico jeito de pasar éra entrando dentro da usina e passando por uma porta bem pequena vijiada por cameras de segurança mas voltando ao assunto eu fiquei muito curiosa para saber o que tinha atras daquele muru super alto e sombriu e a duvida que eu e o Jiper ficava nos perguntando cada a grande represa de gravity falls .
                                                                P.O.V.Jiper
Mabel está mais impougada do que eu para saber o que tinha atrás daquele muro ela me convense e eu tive uma ideia muito incrivel e também muito perigosa a ideia era entrar dentro da usina eletrica e chegar até a porta sem ser visto por ninguem más teriamos que destruirmos as cameras de seguranças .
Agente tentou e tentou mais de 7 vezes mas não consiguiamos entrar de jeito nenhum.Quando agente chegou na cabana do misterio fomos perguntar mais sobre a grande inundação e essa nova usina que está incobrindo tanta   e tanta tragedia.E o que aconteceu com a antiga gravity falls esse é um misterio que eu vou descobrir ou eu não me chamo Jiper.
                                                           P.O.V.Mabel
jIper está super impougado com essa investigação mas eu estou com um pé esquerdo com toda essa historia estou começando a ficar com um pouco de medo. 
                                                                                                                                        P.O.V.Jiper
Quando me toquei ja se passou mais de 3 dias e recebemos um convite para um aniversario ja estavamos se arrumando mas do jeito que é a Mabel vamos nos atrazar.
                                                          P.O.V.Mabel
Enquanto me arrumava ouvi meu celular tocando.Quando peguei meu celular estava cheio de mensagens da minha melhor amiga Julia mas eu a chamo de Ju.
Mensagem on ~
Ju-Mabel tenque falar com você urgentemente
Ju-Mabel me procure por favor 
Mensagem off ~
Quando eu li todas essas mensagens eu sei que eu sou bastante alarmenta porque foi só duas mensagens mas eu fiquei completamente boiando será que ela mal.Antes de tudo tenque desabafar eu gosto muito de um cara e ele se chama Noah sou caidinha por ele meu celular não parava de tocar atendi e  Ju mandou eu abri as redes sociais quando eu abri quase cai de costas Noah estava beijando minha melhor amiga peguei meu celular e comecei a falar com ela .
Mensagem on~
Mabel-Como você pode sua filha da puta é isso que você é sua traira filha da puta.
Ju-Eu juro por tudo que não é o que você ta pensando eu nunca trairia você.
Mabel-Claro acredito na foto você ta quase engolindo ele sua vadia.Me esqueça não quero mais falar com você .
Mensagem off~
                                                           P.O.V.Jiper
Como as meninas conseguem se amolar tanto para se arrumar.
                                                        P.O.V.Mabel 
Quando já estava entrando no ônibus para ir a festa escutei alguem entrando pela porta de trás do ônibus quando olho para trás vejo Ju e Noah se beijando no ultimo banco do ônibus eu fiquei remoendo de raiva mas eu pensava comigo eu tenho que me controlar  quando chegamos eu sai correndo para encontrar um par encontrei um cara chamado Stevam ale até que era bonitinho mas não tanto como Noah .
                                                              P.O.V.Soos
Eu estou com bastante medo eu acabei de ver um homem de capa preta entrando pelo telhado eu achei muito estranho eu vou procurar esse cara vai conhecer a ira de Soos.
                                                              P.O.V.Jiper
o Soos venho com a historia de um cara com uma capa preta super misterioso entrando pelo telhado do banheiro no começo eu acheu uma bobeira mas depois começou a tocar uma musica bem sombria eu fiquei todo arrepiado eu começei a procurar a Mabel mas ela tinha saído la pra fora com um cara chamado Stevam eu achei esse cara super ridiculo retardado ma sse eu falar para a Mabel ela me chama de louco.
                                          P.O.V.Misterioso de capa preta
Todos vocês de Gravity Falls vão se arrepender e vão sentir a dor de ser humilhado e pisado como se eu fosse um animal quando eu voltar vai ser pra ficar e quandi isso acontecer vocês vão se arrepender vão sentir o gosto da vingança.
                                                                 P.O.V.Jiper
Quando aquela voz terminou de falar todos sairam correndo para bem longe alguns até pensaram em sair de Gravity Falls quando Soos levou agente de volta a cabana do misterio eu comecei a investigar e fui pedir ao meu tiu Sten ele falou que talvez seria um cara que pretende acabar com gravity falls e a cabana do misterio ele pretende soltar uma criatura paralela do além.Quando ele falou isso eu quase cai de costa de tanto medo.
                                                            P.O.V.Mabel
Quando terminei de conversar com Noah e estava voltando para dentro da festa,vi a policia chegando o sherife Blubs e o polocial Durland com suas armas e logo depois chegou o Toby determined ele e tipo um jornalista que prescisa saber tudo para postar todo o  seu noticiario.Quando eu fui perguntar o que era fiquei sabendo da pessoa misteriosa.Daí chegou os policiais fazendo todo aquele escandalo o sherife falou para nós tomarmos 


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...