1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls >
  3. A carta

História Gravity Falls - A carta


Escrita por: Romuloma

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 5 - A carta


                                                               P.O.V.Sten
O dia que eu tanto temia chegou , o grande dia que eu faço todos os anos o acampamento na floresta mas se você pensou que essa floresta e uma floresta normal você está completamente enganado essa floresta tem um nome o seu nome e a grande floresta misteriosa ela era muito misteriosa como o seu proprio nome dizia muito misteriosa as crianças estam muito empougadas com esse acampamento mas eu não por que eu sei que alguma coisa vai dar de errado .
Sten: -Vamos criançada mas depressa.Disse eu nervoso
Jiper: -Ja estamos indo tiu vo Sten.
Quando chegamos eu ja comecei a escutar ruidos e as crianças  preparadas para desvendar todo o misterio dessa  floresta .
                                                              P.O.V.Jiper
O sol vai morrendo e a lua vai nascendo e começamos a assar alguns pedaços de carne no espeto eu estava sentado de costas para uma caverna escura e umida cada movimento que eu fazia sentia alguem respirando em minhas costas eu olho para tras mas vejo apenas aquela caverna escura e umida .
                                                         P.O.V.Mebel
Jiper está muito engustiado ele está muito nervoso pois ele encontrou uma arvore de metal escrita em  um papel  teste 49 mas era um papel bem antigo.
Mabel: -Cuidado jiperr tem dois olhos enormes atrás de você abaixe.
Jiper: Mabel pare de tentar me assustar que você não vai conseguir ouviu .
                                                       P.O.V.Jiper
Quando falei isso escutei um rugido bem atrás de mim saí correndo para meu saco de dormir com meu corpom todo tremendo.Já tinha amanhecido e era 10:48 e eu estáva tentando descobrir o que foi aquilo que tentou me atacar eu adimito que fiquei traumatisado dessa floresta estou agora com um desafio descobrir o que foi aquilo que quase me atacou.
Sten:Jiper você tenque sair dai você não pode ficar ai para sempre .
Jiper:Para sempre não Sten mas até eu esquecer esse trauma que está aqui comigo.
Sten:Para com essas bobeiras você é um homem ou um saco de pancada.
Jiper:Olha Sten eu também estou em duvida mas daqui eu não saio tão sedo ouviu.
Sten:Mas é claro que eu ouvi eu sou velho mas ainda não sou surdo,seu molenga saco de batatas você é uma vergonha para a familia Pines.
Jiper:Olha se você me dar licença eu estou muito ocupado tenho coisas mais importantes para fazer saia daqui não estou com vontade de falar com você.
                                                         P.O.V.Sten
Eu odeio quando o Jiper age como uma criança meu sangue ferve quando isso acontece ele tenque madurece rápído se não ele não vai aguentar todos os segredos de Gravity Falls.
                                                         P.O.V.Jiper
O Sten espera muito de mim alem do que eu sou capaz de fazer ele me pede muitas coisas quando eu não consigo fazer depois ele fica jogando  na minha cara o que eu não consigo fazer.Isso me deixa muito irritado que me da vontade de vuar na cara dele e despedaça-lo. Ja era passado de meio dia e escutei alguem arranhando minha barraca de acampamento eu sai para fora e avistei ensima da minha barraca uma caixa peguei ela e entrei novamente para a barraca abri a caixa e dentro da caixa tinha dentro um papiro quando eu comecei a ler quase cai de costas a carta dizia o seguinte:
            Jiper Pines você foi o escolhido para eu revelar todos os segredos de Gravity Falls se você for bem no final da floresta você vai encontrar uma flor enorme do seu tamanho da cor azul retire elea com muito cuidado e depois comece a cavar embaixo da flor você vai encontrar um bau a chave da fechadura vai estar mais embaixo continue cavando e você vai encontrar a chave abra o bau la você encontrar um diario na capa vai tar o numero dois dai so você achar os outros diarios e todo esse misterio vai ser revelado.Mas não se preucupe com os sustos que você ira levar so se preucupe em desvendar esse misterio.
ASS:Cara do Além.
Quando eu terminei de ler essa carta eu fiquei com muito medo principalmente pelo nome que ele assinou no papiro mas eu enfrentei meu medo e segui todas as recomendaçoês que o misterioso me passou e BINGO encontrei o tal bau e logo depois encontrei a chave eu pensava comigo será que eu estou preparado para enfrentar os segredos de Gravity Falls mas eu enfrentei coloquei a chave na fechadura e comecei a abrir quando o bau abriu eu peguei o diario em minhas mãos e passei-a na capa do diario e estava igualsinho ao que o misterioso disse eu voltei para a minha barraca e comecei a ler se percebeu que esse diario era bem antigo pelas folhas amareladas eu tinha que manter esse segredo por muito tempo sem outras pessoas saberem.
Mabel: - Jiper o que tanto você faz dentro dessa barraca saia para nos brincarmos de pega-pega.
Jiper: -Vá embora Mabel não quero falar com ninguem estou bastante ocupado saia daqui por favor .
Mabel: -Jiper eu posso te ajudar posso entrar .
Jiper: - Não saia não quero que você entre.
Mabel: - Ta bom.
                                    
                                                                        P.O.V.Mabel
Jiper está muito misterioso eu tenque descobrir o que ele esta fazendo e rápido por que hoje a tarde agente ja volta para Gravity Falls.Eu fui tentar espionar ele por um pequeno buraco que tinha na barraca dele mas ele me jogou os seus calçados fedidos eu gritei como se ele tivesse me matando.
Sten: -Mas que aue é esse aqui.
Mabel:- E o Jiper que não deixa eu ficar com ele dentro da barraca dele.Eu disse como uma coitadinha.
Sten:Jiper pode deixar a Mabel entrar ai com você sim é uma ordem.
Jiper:Tabom tiu Sten entra Mabel.
                                                                        P.O.V.Jiper 
Quando a Mabel já estava dentro da minha barraca eu escondi o diario que eu tinha encontrado escondi dentro do meu saco de dormir só que ela é muito esperta começou a fazer varias perguntas que eu fingia que eu não sabia responder ela repitia varias vezes que ela não era boba e sabia que eu esta escondendo alguma coisa.


Notas Finais


se preparem para os proximos capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...