1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls A Historia dos Guardioes >
  3. Nem Pude Dizer Adeus

História Gravity Falls A Historia dos Guardioes - Nem Pude Dizer Adeus


Escrita por: Wakfu

Notas do Autor


Ola!eu so queria me desculpar pela demora do capítulo,mas acho que esse capítulo ficou um pouco mais trabalhado e com uma mecânica diferente,espero que gostem!

Capítulo 6 - Nem Pude Dizer Adeus


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls A Historia dos Guardioes - Nem Pude Dizer Adeus

-Derrotar o guardião da lua?você está louca?

Stella pega uma xicara de chá que está ao seu lado em cima de uma mesa e da um gole.

-Escuta Dipper,eu sei que parece algo impossível mas vocês precisão fazer isso se não quiserem que o mundo seja destruído.Obviamente que vocês receberao o treinamento necessário,eu irei treina los em Seiki e vocês aprenderão a dominar seus poderes.

Antes de Dipper poder pronunciar mais qualquer palavra Stella o interrompe,continuando sua explicaçao.

-Bom,vocês não tem muita escolha,afinal se não derrotaram o lua-ela da um longo gole em sua xícara e então continua-O mundo vai virar um inferno,e todas as pessoas serão escravas dele.-Percebendo o terror nos olhos de Dipper,e principalmente de Mabel,Stella faz um sinal com as mãos como se dissesse para algum deles dizer algo-algum de vocês tem algo a dizer?-Disse num tom rouco-

Mabel acabou não se contendo,ela saiu correndo pela porta e Dipper foi logo atrás dela,ele correu pela escola inteira mas não encontrou ninguém,após muito tempo de espera,Dipper finalmente desisti e se dirige para sua cama,cansado e com muito sono,ele vai andando num tom monótono,entra em seu quarto,vê Stella já dormindo e aproveitando a situação se deita na cama de Mabel que estava vazia.Aquela noite foi solitária,apenas Dipper,e o barulho dos grilos e de Stella roncando.

                          CAPÍTULO 2

       A DOR DE UMA PERDA INESPERADA

Dipper acorda,seus olhos cansados por não conseguir dormir direito,ainda triste por causa de Mabel ter fugido ele começa a se arrumar.Mabel provavelmente estaria na sala de aula,isso era o que deixava Dipper menos preocupado,ele conhecia a irmã o suficiente para saber que ela não é de faltar de aula.Ele se arruma,escova os dentes,toma um banho e come um sanduíche que ele tinha conseguido na praça de alimentação da escola,Após tudo isso ele se dirige para a sala de aula,a partir de que os passos até a sala iam diminuindo ele ficava mais esperançoso pensando em como ele iria falar com Mabel,Ele chega na porta com seu coração disparado,hesitante em abrir a porta,entao respirando fundo ele abre a porta.

Ela não estava lá,a cadeira de Mabel estava vazia,Em sua mesa não havia nada,a mesa parecia tão solitária como se ninguém chegasse perto dela,uma lágrima escorre dos olhos de Dipper,Ele vai para sua mesa com o rosto abaixado,algumas garotas perceberam a tristeza do garoto mas preferiram não falar nada,naquela escola as pessoas sabiam que as vezes era melhor deixar as pessoas sozinhas do que tentar consolalas,mas ao mesmo tempo parecia que as garotas sabiam de algo,algo sobre Mabel.

Ele chega em sua cadeira pensando cada vez mais em Mabel,para sua surpresa em cima de sua mesa havia uma carta,ele se senta,pega a carta e começa a ler com dificuldades por causa das lágrimas que escorriam de seus olhos.


   *DIPPER,EU SEI QUE VOCÊ DEVE ESTAR MUITO PREOCUPADO,MAS NÃO SE PREOCUPE,EU ESTOU BEM,EU NÃO AGUENTAVA MAIS ISSO,NÃO SOU FORTE COMO VOCÊ PARA TENTAR LUTAR CONTRA O GUARDIÃO DA LUA,TENHO MEDO,EU ME SENTIA CADA VEZ MAIS ASSUSTADA COM ESSA HISTÓRIA.EU QUERO QUE SAIBA QUE EU SAÍ DA ESCOLA,EU LIGUEI PARA A VOVÓ,IREI MORAR COM ELA NO CAMPO POR UM TEMPO,DIPPER DESCULPE TE DEIXAR SOZINHO NESSA AVENTURA,MAS EU SEI QUE VOCÊ É FORTE,QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ VENCER O LUA,MAS EU SOU FRACA,NÃO AJUDARIA EM NADA EM NOSSAS AVENTURAR,APENAS ATRAPARIA,EU ESPERO QUE ENTENDA.*

ATENCIOSAMENTE:MABEL

Não dava pra acreditar naquilo,ele não conseguia pensar em sua irmã saindo da escola,Dipper sabia que o medo podia levar as pessoas a fazerem coisas imorais,porém nesse nível,ele não acreditava naquilo.Mas suas  descrenças logo se desfizeram quando o professor Blayne entrou pela sala.

-Muito bem turma,antes de começarmos a  aula tenho um aviso a dar,a aluna Mabel Pines,acabou por sair da escola por causa de motivos pessoais,então vocês não irão ver ela por um bom tempo.Agora que já estão avisados abram na página 157,hoje iremos estudar os lizards.


 CAPÍTULO 3
     
      UM TREINAMENTO ANGUSTIANTE


Após a aula de biologia,que falava principalmente sobre  a fisionomia dos seres que existiam no mundo,coisas como dragoes,homens lagartos ETC,Dipper foi para a fonte que tinha no lado de fora da escola se encontrar com Stella,ela havia lhe dito para eles se encontrarem na fonte pra treinar.

Chegando lá haviam várias pessoas sentadas ao redor da fonte conversando,enquanto outras estavam treinando alguns golpes que Blayne tinha lhes ensinado.Dipper encontrou Stella sentada,lendo um livro,algo sobre dragoes?bom não tinha certeza sobre isso,mas não se importava muito sobre o conteúdo do livro,aquele dia já havia sido cansativo o bastante para ele pensar sobre algo.

-Certo Dipper,vamos começar logo com isso,a propósito onde está Mabel?

Os lábios de Dipper se Amarguraram em pensar que ele teria que explicar tudo aquilo a ela,sem muito o que fazer ele se senta e começa a contar a história com tristeza em sua voz.

Após tudo estar explicado,Stella fica um pouco triste e arrependida por ter falado muito  duramente com os dois,ela deveria ter lhes dado opção,e não ter forçado aqui-lo tudo a eles,ela mal conseguia imaginar o que se passava na cabeça de Dipper.Mas ela não podia ficar adiando o treinamento por causa dos sentimentos do garoto,porém ela ao menos tinha que reconforta-lo,Ela se levantou e abraçou Dipper fortemente.

-Dipper,não é vergonha alguma sentir tristeza por alguém.

Ele desabou,as lágrimas escorriam por seus olhos vermelhos,ele se sentia terrível por não ter perguntado em como a irmã se sentia,mas não podia ficar nisso pra sempre,então ele secou as lágrimas e seu olhar estava diferente agora,ele estava determinado.

-Vamos treinar Stella,não temos tempo a perder.---Disse ainda um pouco rouco por causa do choro de antes---

-Certo-Os dois com um sorriso no rosto então começaram o treinamento.-

-Dipper sente se no chão e feche seus olhos.

Assim foi feito Dipper se sentou no chão com as pernas cruzadas e fechou seus olhos.

-Agora Dipper se concentre em minhas palavras,imagine um rio,passando em uma velocidade muito rápida por dentro do seu corpo,a partir de que o Rio vai passando imagine-o ficando negro,depois que fizer isso,passe esse Rio para a sua mão.

O cabelo de Dipper se levantava e abaixava,havia uma corrente aparecendo lentamente em seu braço direito,aos poucos o cabo de uma arma podia ser visto,era uma foice negra com um rubi roxo perto da lâmina,ela apareceu na mão de Dipper.

-E a arma do seu pai!

-Ha?-Dipper que por ouvir a voz de Stella acabou acordando se assustou ao ver a foice em sua mão,ele não havia sentido nada de diferente em quanto imaginava o Rio em seu corpo.

-Dipper,Está na hora de testar os suas habilidades.Me ataque.

               CAPÍTULO 4
   
          COMO SE FOSSE UM DEUS

Dipper mal precisou ouvir a última palavra,ele girou sua foice de forma rápida usando as correntes de seu braço para atirala para a frente em direção de Stella á foice girou em volta da mesma e depois voltou para a mão esquerda de Dipper,Stella não estava em boa situação,ela estava amarrada pelas correntes,e Dipper segurava a corrente com uma mão e a foice com outra.

-Esse poder e incrível,eu não senti isso nem quando estava lutando com o Dragão.--Poder emanava do corpo de Dipper,uma aura negra que deixava até mesmo Stella com um pouco de medo.

Mas isso não foi muito problema pra ela,Stella segurou na corrente e puxou Dipper pra ela,com o punho ja cerrado preparada para atacar Dipper.Porem,no último instante,ele girou no ar e deu um chute em Stella que defendeu com os braços mas acabou por voar longe.os olhos vermelhos de Dipper brilhavam mais que nunca,ele estava girando a foice do seu lado enquanto olhava fixamente pra Stella.

-Nada mal ne?---Disse com um sorrisinho de canto de boca---Acho que estou cada vez melhor em controlar meus poderes hehe.

-Ha.Eu não usei nem um quarto dos meus poderes,não se ache demais Dipper.Ainda mais por que a luta de verdade começa agora! 

Eles passaram o resto do dia inteiro treinando,Dipper agora estava na defensiva,principalmente pelo fato de não estar acostumado a usar seus poderes por muito tempo,ele ficava mais fraco a cada minuto e parecia que Stella nem se cansava,realmente ela não tinha usado nem um quarto de sua força,quando finalmente Dipper levou um soco forte debaixo do queixo,os dois pararam de treinar.Ja eram mais ou menos seis horas,o sol já estava se pondo e eles estavam voltando para o seu quarto,Dipper não sabia o que viria no dia de amanhã,mas naquele mesmo instante um pensamento veio a cabeça de Dipper,POR QUE NÃO TIVERAM AS AULAS DO SEGUNDO HORÁRIO?

Naquele mesmo instante o autofalante da escola começou a falar.

-ATENÇAO TODOS OS ALUNOS,A DIRETORA FOI CAPTURADA,POR FAVOR VÃO PARA OS SEUS QUARTOS NOS CUIDAREMOS DISSO!

- Dipper,isso não é bom.---Disse stella---

Dipper saiu correndo para o quarto,Stella foi logo atrás dele,quando Stella chegou no quarto Dipper estava guardando algumas roupas comidas e outras coisas dentro de uma mochila.

- Dipper,o que você vai fazer?---Stella disse já sabendo da resposta---

-O que você acha Stella?se o que eles disseram era realmente verdade,eu vou atrás da minha mãe. 



Notas Finais


Terminou de ler ne?Então?Gostou?Se sim,Não esqueça de deixar um comentário falando sobre o que achou da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...