1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls: A Nova Dimensão >
  3. De Volta A Gravity Falls

História Gravity Falls: A Nova Dimensão - De Volta A Gravity Falls


Escrita por: Carlos-selena13

Notas do Autor


Tomara que todos aí estão lendo esta fanfic gostem do jeito aí estou pensando que vão gostar.

Capítulo 1 - De Volta A Gravity Falls


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls: A Nova Dimensão - De Volta A Gravity Falls

Capítulo 1

  Numa pequena cidade chamada Gravity falls onde aconteceu varios eventos anormais, aí ninguém quero lembrar disso, até que os dois irmãos gêmeos voltam para a cidade o com 15 anos e idade, chegando na cidade Mabel logo corre para dar um abraço em Soos o novo senhor do mistério, falando.
- Mabel :Oi Soos, A quanto tempo né?
- Soos :Pois é, ei cadê o Dipper?
- Mabel :Foi procura procura Wendy.
- Soos :Não pode ser, diz que não é verdade.
- Mabel :sim Soos, mais porque você ficou assim?
- Soos :Por quê, a Wendy se casou com o Robbie.
- Mabel :sim aí, oque tem a ver isso?
- Soos :O Robbie, tá fazendo academia e da bombado, e teve um filho com a Wendy e ela ela muito ciumento com essas coisas.
- Mabel :filho ?
- Soos :sim Mabel, a Wendy teve um menino, Ha Voltando a Historia um garoto olhou para a Wendy e o Robbie Quebrou o menino Ao meio  Lateralmente e porque que ele foi se ela tá aqui.
- Mabel : Ai, que merda, peraí ela ta aqui?
- Soos :uhum, Lá dentro.
No mesmo estante, Dipper Chega na casa da Wendy, só que que vizinha Disse aí ela saiu para trabalhar.Cooper perguntou:
- Dipper : Onde é o trabalho dela?
- Vizinha :No mesmo canto e sempre, na cabana do Mistério.
- Dipper :Porrah, que droga mano.

Mabel corre para botar as malas no Quarto e a um abraço em Wendy.

- Wendy: Mabel? É você?
- Mabel: Não minha avó, Claro que sou eu.
- Wendy: vish, então sua avó é muito bonita.
- Mabel: Aí, para que está me deixando sem graça.
- Wendy: Eu tenho uma pergunta a fazer para você, eu posso perguntar?
- Mabel: Claro que sim wendy, Qual é a pergunta?
- Wendy: É em quanto vocês estavam na cidade, Você e o Dipper, ele ficou com mais alguém?
- Mabel: É minha filha, esse aí? Vivia baixando fotos sua de biquíni para bater punheta.
- Wendy: Não isso quer dizer que ele ainda gosta de mim?
- Mabel: Claro, ele não parava de fale em você.
Enquanto isso, o Robbie estava traindo a Wendy Com Outra no MOTEL.

- Robbie: Isso Gostosa Chupa bem direitinho.

Enquanto a cena acontece, Dipper tenta chegar ao máximo rápido, antes de acabar o turno e Wendy, finalmente ele consegue chegar.

- Dipper: Wendy....
- Wendy: Dipper! Oi como vai?
- Dipper: Bem, A quanto tempo sim?
- Wendy: pois é
- Dipper: Wendy? Eu sei eu cheguei agora e você tem 18 anos e eu só 15, mais você poderia tirar minha virgindade?
- Wendy: Bocha cara, eu esperei muito para esse dia, desde do dia em que eu vi você, eu sinto uma vontade emensa de te abraça lamber todo o seu corpo, sentir todo que é seu dentro de mim.
- Dipper: pois o dia chegou.
- Wendy: ta certo só por hoje, depois a eu gostar do produto, eu acabo com o seu pai.

Os dois entram para dentro e passam a noite toda juntos em um prazer enorme .


Notas Finais


Espero aí vocês tenham gostado desde primeiro epsódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...