1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity falls- A sedução do demônio >
  3. Uma dobra no tempo

História Gravity falls- A sedução do demônio - Uma dobra no tempo


Escrita por: hikari_meiko

Notas do Autor


Gente mil perdões para compensar mil palavras. Eu fiquei sem net, minha mãe se recusou a pagar e demorou arranjar emprego e eu mesma paga. Então foram tempos obscuros... Me desculpem mesmo quase perdi um açaí de 500 ml se eu n escrevesse essa fic. Então agradeçam meu amigo ele que me obrigou a escrever.

Capítulo 20 - Uma dobra no tempo


Fanfic / Fanfiction Gravity falls- A sedução do demônio - Uma dobra no tempo

Ao encarar por algum tempo aquela coisa diante de mim sentir o medo e o desespero invadir meu corpo. Olhei para Bill e percebi que ele se sentia da mesma forma.

-Bill! O que vamos fazer? –minha voz saiu rasgada entre os tremores.

-Eu não sei, eu não faço ideia...-sua voz tremeu mas a causa foi o medo.

-Será que há algo nos diários?- disse esperançoso.

-Sera?- sentir a esperança passar por seus olhos.

-Eu vou procurar, deve... tem que haver algo!-  disse já indo em direção ao meu apartamento.

-Vá! Rápido, eu vou assumir minha forma original, isso pode te afetar!- falou já inalando um brilho.

-Eu prometo que vou encontrar algo!- corri rápido.

Corri como bala até o meu apartamento. Ao chegar vasculhei e revirei tudo em busca de quaisquer anotações. Foleei todos os diários atrás de qualquer coisa que pudesse ajudar numa esperança tola.

Procurei desesperadamente e nada, quando eu quase perdi todas as esperanças vi que na contracapa estava com a ponta solta e havia algumas notas nessa pequena abertura, eu rasquei a parte interior deixando a mostra alguma espécie de carta com rabiscos do lado.

“Quando o tempo acabar, quando o relógio zerar, o chão estremecer e a besta sair das profundezas da terra, saberás que o mundo estará em caos. E como poderás ajudar? Não fujas, permaneça ao lado de quem mais ama.

Vá para a cabana do mistério, e por mais insano que possa ser ABRA O PORTAL! E lembre-se, vai ser necessário 6-1-8... Boa sorte dessa vez”

“ desta vez”... essas palavras ecoaram em minha mente. Corri novamente até o local onde Bill se encontrava, e fiquei perplexo ao ver a devastação que a cidade se tornara, o céu estava em tons avermelhados, escuro e sombrio. Tinha uma enorme e profunda rachadura no solo, olhei em volta a procura de Bill  e só ai percebi uma figura no céu dourada e reluzente enrolada em um manto preto, demorou um pouco até eu perceber que aquela figura era Bill.

Percebi que ele estava muito ocupado, então peguei a moto que havia ganhado dos tivôs um tempo depois do meu aniversário, liguei e fui como bala em direção a cabana. Notei que a cidade estava paralisada e perplexa com o medo. Ao chegar na cabana percebi que os tivôs corriam de um lado para o outro construindo/reconstruindo uma espécie de canhão ou algo do gênero.

-então vcs já perceberam a gravidade não é mesmo?- disse descendo da moto.

-Dipper estávamos preocupados! Isso tem algo a ver com o Bill!?- disse ford.

-Mais ou menos... é mais com o pai dele...-eles se entreolharam.

-EDUARD!!!- gritaram em uníssono.- Filho da puta.

-Precisamos abrir o portal! – eles arregalaram os olhos.

-Você perdeu a noção!? Isso é muito arriscado.-disse o tivô stan

-arriscado? Arriscado é não fazer nada! Nós iremos morrer de um jeito ou de outro, oque custa tentar? Se for pra morrer, morrerei tentando.... e Bill também, lutando sozinho por nós, por mim.

-Então se é assim, vamos!-disse ford e fiquei surpreso.

Corremos em direção ao porão e Stan e Ford começaram imediatamente a arrumar os fios soltos e as coisas quebradas, o portal começou a pegar carga e Stan gritou “ essa é a nossa única chance”, estremeci.

-quando eu mandar aperte o botão! – disse sério- mas antes vc tem que digita o universo que vai querer...

- OQUE???- gritei surpreso.

- Como vc n sabe????? Você que pediu pra ligarmos o portal imaginei que soubesse.- entrei em pânico

-como diabos eu vou saber???- parei por um momento.

-DIPP! Tem que ser agora- gritou em desespero.

- Só pode ser isso! Tem que ser- digitei 618- por favor!

 Apertei o botão com força, tudo se silenciou por alguns estantes, pensei que n tinha funcionado até que o portal começou a brilhar intensamente e senti que deu certo quando pude sentir a gravidade se desfazendo, soltei um longo suspiro de alivio, até que de repente ouvir um grito da escada e olhei ora trás e percebi que era Mabel. Oque ela fazia aqui? Eu estava agarrado firmemente a alguma coisa e todos assim estavam, percebi que a força que nos sugava aumentou, e então ouvi um estalo, o lugar onde Mabel segurava se rompeu e a vi sendo arrastada e entrei em pânico.

-MABEL!! SE SEGURE. NÃOOO!- fechei meus olhos pensando no que fazer “fique ao lado de quem mais ama” e me soltei indo em direção a ela, mas antes que pudesse chegar perto dela a gravidade voltou o brilho sessou e tudo ficou quieto. Mabel conseguiu se segurar em algo antes de ser sugada, mas esse algo era... era, eu.- Mas...oque?!

Não literalmente “eu” a pessoa que tinha passado pelo portal, claramente eu estava tendo algum tipo de alucinação não tinha como. Eu estava ali parado a minha frente, minha mente deu um nó, fiquei tão confuso quanto todos a minha volta, oque parecia está mais conformado com a situação era Tivô Stan.

-M—mas oque como assim?

- Não a tempo para explicações! Bill está em perigo. -é definitivamente era eu.

Só ai que fui me lembrar do que estava acontecendo. Me levantei ainda muito confuso, para dialogar.

-Não posso arrisca perde-lo novamente, já foram muitas as vezes- disse o meu outro “eu”.

-Você já passou quantas vezes por isso?- perguntei.

-haa, foram tantas as vezes, precisamos agir rápido!- subi na moto e ele veio na garupa, os Tivôs e Mabel vieram atrás de carro.  Chegamos ao Local e rapidamente avistei Bill no céu em uma batalha feroz e aquele brilho ainda o ofuscava.

-Ei, seu bicho imundo! Parece que vc é ainda pior desde a última vez!- o grande Bicho no qual eu não conseguia distinguir o que era  voltou toda a sua atenção a nós. E grunhiu como se visse o próprio caos em pessoa. E talvez, realmente fosse o próprio caos. Ele sorriu, e indagou algumas palavras como “ espero que desta vez eu saia vivo”- Então a batalha começou novamente. 


Notas Finais


Desculpem, sério me desculpem mesmo, perdão. Se alguém ainda ler muito obrigado❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...