1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls Agora mais Misteriosa Que Nunca >
  3. Relembrando parte 2

História Gravity Falls Agora mais Misteriosa Que Nunca - Relembrando parte 2


Escrita por: ezequiel1234e5

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Relembrando parte 2


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls Agora mais Misteriosa Que Nunca - Relembrando parte 2


[Narrador > Dipper]

"Hmmm... a Mabel tá segurando minha mão faz horas... tá começando a ficar estranho, todo mundo tá olhando..."
-Uhhh,,, Mabel...- diz Dipper diminuindo um pouco o passo
-Se já estamos chegando? sim Bro!- replica Mabel sorridente
-Não, não é isso, é só que... você tá segurando a minha mão deis de que agente saiu da cabana e...-

Ao ouvir isso ela para e olha... ao se dar conta fica um pouco vermelha e percebe que todos que passam na rua dão uma pequena olhadinha pensando que são dois namorados. Mabel ouve uma criança dizer para a mãe enquanto puxa a saia da mesma "Olha mãe! aquele casal é tão fofo e parecido um com o outro, parecem até irmãos", a mãe da criança dá uma risadinha e diz "É porque eles são irmãos seu bobo", a criança faz uma cara de confusa pois não entende a risada da mãe, ela então explica "Mas eles não são namorados filho...", "Por que?" pergunta a criança, a mãe faz uma cara de susto e diz em tom alto "Porque eles são irmãos!". A criança agora com uma cara mais confusa ainda diz "E o que isso tem a ver mãe?", a mãe suspira e vai embora puxando a criança pelo braço com uma cara de brava. Mabel agora estava vermelha como um tomate e larga minha mão, daí fizemos o resto do caminho em um silêncio constrangedor, mas ao tentar quebrar o gelo sou cortado por Mabel agora muito alegre:
Dipper: Ent-
Mabel: Chegamos! Aaaaah que saudade daqui!!!

[Narrador > 3a pes.]
Eles estão agora no campo de Golf que jogaram quando aos 12. Dipper e Mabel fazem um "mini" campeonato(que acaba durando bem mais que um mini campeonato), jogam por horas a fio até que ela percebe um cartaz enorme no lado de fora do campo. Era o cartaz de uma banda de Folk Metal chamada "Os Vacos Loucos". "Vindo de Gravity Falls não me surpreende nem um pouco..." pensou Dipper ao ver o poster também.

Mabel: Dipper eu quero ir... vamos!?
Dipper: Mas Mabel, você nem curte folk metal!
Mabel(emburrada e com bico): É isso ou ficar no tédio da cabana o dia inteiro, e se agente voltar eu não vou sair com você em nenhuma aventura maluca mais!

Dipper revira os olhos e diz "Uhhh... e eu tenho escolha?", Mabel abre um largo sorriso e abraça Dipper forte dizendo "Te amo Bro! e Não, não tem!! mas antes vamos em alguma lanchonete porque eu tô com fome".
Ao chegar em uma lanchonete(aquelas bem rústicas com chão, balcão, bancos e mesas de madeira, ventilador de teto rodando devagar, uma TV de tudo no canto, etc) eles comem, riem e conversam até tarde, já empanturrados de tanto comer decidem ir comprar os ingressos para o show dos Vacos Loucos. Somente após comprar os ingressos eles olham o horário do show, que para o azar de ambos era só ás 20:30, "Droga!" dizem em coro.

Dipper: E aí, o que agente faz?
Mabel: Sei não...
Dipper: Por que agente não volta pra cabana e espera dar 20:30?
Mabel: Pode ser... hmmm... pensando bem, pode ir pra cabana que eu tenho umas coisinhas pra fazer antes aqui na cidade, agente se encontra na lanchonete que agente foi ás 19:00, que tal?
Dipper: Ok
Mabel: Olha lá hein Dip! não vai esquecer!
Dipper: Eu nunca iria te dar um "bolo" desses, pode deixar Mabs

Mabel agora estava no Shopping tomando o sorvete após ter comprado umas coisas, lá ela viu a Pacifica andando de mãos dadas com um garoto e estranhou, "Ué? aquela é mesmo a Pacífica? eu achei que ela só fosse namorar os garotos do tipo riquinho metido igual ela..." pensou a mesma, e então Pacífica vai embora.

[Narrador > Dipper]
Eu tinha acabado de chegar na cabana e fui ligar a TV. "Previsão do tempo, ótimo! assim qualquer coisa eu levo um Suéter pra Mabs caso esfrie, eu não gosto de ver ela doente... isso me deixa mal...", assim que terminei minha frase escutei alguém na porta. "Tivô Stan!.. ... Tivô Stan?! ... ... Tivô Ford!!.. ...", sem obter resposta vou até a porta e ao abrir vejo a Pacífica(com aquele disfarce).
Eu reviro os olhos e digo "Uuuuh, o que foi Pacífica?"

Paci: Ehrm... eu queria saber se... ....
Dipper: Se?...
Paci: se você quer ir ver o Show comigo, eu consegui ingressos VIP pra agente, mas você não pode levar a Mabel.
Dipper: Hmmm... não sei não, você já humilhou a Mabel bastante antigamente, e não é nem por isso, é que eu já comprei dois ingressos pra mim e pra Mabs.

Pacífica diz de cabeça baixa "Entendo...", "Sério?" pergunto duvidoso, ela volta a olhar pra mim e grita "NÃO!" com uma cara brava. Eu simplesmente ignoro fechando a porta na cara dela e percebo que o Stan estava atrás de mim com um sorriso bobo. Então pergunto "Que foi?", e ele diz "Rude! ... mas... necessário!", dá uma gargalhada, bate na perna direita e sai da sala ainda rindo da cena que acabou de ver.

[Narrador > 3a pes.]
Mabel ainda no Shopping ve a banda passando por um corredor perto do banco em que ela estava sentada. O guitarrista da banda vê Mabel tomando sorvete sozinha e decide ir falar com ela, mas quando estava se aproximando Dipper liga para ela, e então ele muda de idea e volta pra perto dos outros membros da banda.

Dipper: Aí Mabs, já é umas 18:50, eu já vou sair da cabana Ok?
Mabel: Ok vou agora pra lanchonete!
Dipper: Ok, tchau! beijo!
Mabel: Tchau! otro!

Quando ela chega lá já era 19:30, "Nossa! demorou hein Mabel" disse Dipper encostado na parede do lado de fora da lanchonete com o diário entre o braço direito e o torso. Mabel viu o diário e pensou "Droga! ele tinha que trazer esse diário besta logo pra um show!? quem traz um livro pra um show!?" mas só disse "então... vamos?", "vamos sim!" disse Dipper. Depois de um show bem divertido para ambos (até pra Mabel que a dias atrás nem sabia o que é Folk Metal) eles se sentam em uma mesa que havia perto da saída. Dipper estava lendo seu livro e Mabel no celular conversando com Candy e Grenda sobre o show, até que o guitarrista da banda se aproxima, olha pra Mabel e diz "Oi! cê tá sozinha?", Dipper meio que fecha o diário(marcando a pagina com a mão) e olha para o guitarrista com uma cara que significava "Não tá me vendo aqui não porra!?". "Nah, eu tô com meu maninho aqui", de repente Pacífica surge do nada e puxa Dipper pelo braço para longe. O guitarrista um pouquinho bêbado se vira para a cadeira ao lado dela mas não vê ninguém e diz "Certeza?... olha, não tenha medo eu só quero saber se você quer sair comigo e os caras da banda, só na diversão mesmo". Mabel olha para o guitarrista sentindo que o ofendeu e diz "Ok! Por que não?"

Depois de ter uma conversa longa com a Pacífica pra dispensar ela Dipper volta pra cabana pois não encontrou Mabel na cadeira perto da saída do Show, "deve ter voltado pra cabana" pensou ele. Ele acaba dormindo e acorda exatamente 10 minutos depois de deitar como se sentisse algo. Ao olhar para a cama do lado e não encontrar Mabel seus olhos se arregalam, ele começa a suar frio e um sentimento de medo misturado com preocupação começa a dominá-lo, Ele liga para ela e depois de 5 toques ela atende:

Dipper: MABEL!? ONDE VOCÊ TÁ!?
Mabel: Ahh... eu.... uh.... não sei direito...
Dipper: QUE!? COMO ASSIM NÃO SABE?!!
Mabel: Aaaai! não grita, vai estourar minha cabeça!

Ele percebe que Mabel está bêbada e escuta umas vozes de fundo:
Vocalista: E aí eu disse pra mãe natureza "Desculpa moça, pera só um minutinho... eu tenho que resolver um negócio, eu acho que tem um urso polar transando na minha geladeira!" *risadas de fundo*
Guitarrista: Que loucura cara! eu... e... *arroto*... eu acho que vou vomitar!
Flautista: Droga! se você vomitar de novo no carro eu faço você comer tá entendendo!? *risadas de fundo*
Mabel: *risos* Aaaih, minha cabeça tá girando... *risadas*

Dipper: MABEL!? DIZ LOGO ONDE VOCÊ TÁ
Mabel: Dip... perrr... você... ainda tá no... *arroto* telefone?
Dipper: DROGA RESPONDE LOGO MABEL! eu não acredito que deixei você sozinha!
Mabel: Éh... isso mesmo!
Dipper: Que!?
Mabel: Agente tá perto, é... na rua...

Então Dipper ouve uma derrapada, gritos e um estrondo forte, junto com quebra de vidros, e logo após um grito de agonia(provavelmente de um cervo ou animal selvagem), um som de cerca quebrando, e daí o celular começou a chiar muito. Então ele ouve Mabel gritando "Aaaaah!!! Dipper socorro!", e mais gritos de fundo, provavelmente dos membros da banda.

Continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...