História Gravity falls e a nova geração - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Winx Club
Personagens Bill Cipher, Bloom, Darcy, Dipper Pines, Flora, Gideon Gleeful, Icy, Layla, Mabel Pines, Musa, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stella, Stormy, Tecna, Wendy Corduroy
Tags A Nova Geração, Gravity Falls, Reverse Falls
Visualizações 10
Palavras 389
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Magia, Mistério, Misticismo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi desculpem a super demora.

Capítulo 7 - O ataque


Fanfic / Fanfiction Gravity falls e a nova geração - Capítulo 7 - O ataque

Pov's Nicole:

Acordei com um bolo a cair na minha cara e a Anny rir-se à gargalhada aquela retardada. Vesti uma t-shirt branca,amarrei uma camisa de flanela vermelha e preta à cintura e calças de ganga,o meu cabelo amarrei num rabo de cavalo alto. A Anny vestiu uma sueter rosa com corações rosa escuros,umas sapatilhas roxas e uma saia roxa também e amarrou o cabelo rosa dela com dois tótós. Descemos as escadas eu como sempre tropecei e a Anny saltou para cima de mim.

Anny- É confortável!

Tomamos o café da manhã,e depois bateram à porta.Perguntei-me quem seria,e depois de pensar um pouco lembrei-me ia com as meninas resolver mistérios.Saímos todas.A Anny e a Katte iam a correr e a cantarolar. A Clarice e a Lia jogavam futebol.Eu e a Britney conversávamos,abertamente como sempre já que somos melhores amigas. Uma planta alta começou a bater-nos não se sabe porquê.A Anny,a Katte e a Britney corriam e gritavam feitas maluca, a Clarice sentou-se um ramo e fez de conta que era um cavalo. A Lia fugia se escondendo em todos sítios possíveis e impossíveis e eu esquivava-me até se tornar impossível fugir portanto,com o meu fogo fui afastando a planta.Quando ela voltou ao seu lugar um robô pisa-a com o seu pé gigante. E na mão do robô quem estava?...

...A Mailyn...

Eu-Mailyn?!

Mailyn-Olá Nicolezinha tiveste saudades?O meu tio está sempre a ver-te a ti e ao teu pai nas suas fantasias de vingança. Já que nos destruis-te a casa.

Eu cerrei os dentes e as minhas amigas boiavam com a minha conversa com a Mailyn.De dentro da cabine saiu uma figura mais alta que eu com cabelos pretos e vestia um top azul e uma mini saia branca.Soube logo quem era.

Eu-Bella!

Bella-Olá meias-irmãs!

Ela voltou a entrar dentro da cabine.E o pé do robô até a Lia com uma força incrível segura no pé do robô e a Clarice empurra-nos com uma velocidade inacreditável.

Nós ficamos boquiaberta e elas também.

Britney-Como fizeram isso?

Lia e Clarice-Não sabemos.

Isso deu-me uma ideia.

Eu-Malta tenho uma ideia! A Britney e a Anny escondem-se aqui .Katte,Lia e Clarice vocês com os vossos poderes distraem o robô e eu destruo o robô,fcil.-disse determinada e elas aceitaram.

Todas sairam-se bem mas quando foi a minha vez tive a pior surpresa de todas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...