1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls A Historia dos Guardioes >
  3. A montanha e o Cervo

História Gravity Falls A Historia dos Guardioes - A montanha e o Cervo


Escrita por: Wakfu

Notas do Autor


Oi só vim dizer que esse capitulo foi feito de forma mais diferente e também esta um pouco mais complexo de ler espero que gostem : )

Capítulo 4 - A montanha e o Cervo


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls A Historia dos Guardioes - A montanha e o Cervo

POVs:Dipper...............................

Pai:Então Dipper,Vamos logo para o treinamento.-Ele dizia com um grande sorriso no rosto.

Dipper:Serio que eu vou ter que me tornar um DEATH?

Dipper dizia isso enquanto olhava para Mabel no outro lado do hospital onde estava falando com sua mãe.

Pai:Sim,ate por que não temos muitas opções.-Naquele mesmo instante um olhar sombrio e distante veio aos seus olhos.

Dipper sabia que ele iria perder seus poderes,mas não sabia por que isso era tao importante assim.De qualquer jeito ele simplesmente concordou em treinar.

Dipper:Certo Vamos começar.

Pai(Sorriso):Sim,sim,sim!!!

Dipper:Então...Por onde começo?

Pai:Bom primeiro vamos sair do hospital.

Dipper:Ok.

O pai de Dipper olha para a mãe e acena com a cabeça,ela entende e cria um portal no meio da sala por onde eles entram.

Dipper:Ok...onde estamos?-Ele dizia isso enquanto olhava para o lugar boquiaberto.

Pai:Você é muito burro mesmo,aqui é a sala de treinamento.

Dipper:Isso eu já sei né...aah deixa.-Dizia com a mão no rosto.-Por onde começamos?

Pai:Esta vendo aquela montanha?-Disse apontando para uma imensa montanha que incrivelmente Dipper nem havia notado.

Dipper:Si..sim.

Pai:Certo,escale ela.

Dipper:Pera o quê?Nunca,aquela montanha e grande demais,so para subir nela levaria cem anos.

Pai:Ah deixa de ser fresco e começa logo.

Dipper:Vo...você e louco?

Pai:Hahahahahaha,um pouco.



POVs Mabel:

Mabel:Certo mãe,e agora?-Ela diz isso enquanto o portal no meio da sala desaparece.

Mãe:Não e obvio?Vamos treinar.-Ela estende a mão e novamente um portal aparece no meio da sala,eles entram no portal e se deparam com um lugar cheio de arvores pontudas,varias rochas além de animais por todos os lados e novamente uma cachoeira no meio das arvores.

Mabel:Nos vamos treinar aqui?Isso e incrível olha quantos animais fofinhos.

Mãe(sorriso):Hehe sabia que você ia gostar.

Mabel:Sim.Mas o que temos que fazer?

Mãe:Ah claro.Primeiro eu quero que você pegue aquele cervo.-Ela aponta para um cervo com grandes chifres que estava se alimentando de algumas frutas do outro lado do bosque.

Mabel:Só isso?Que fácil

Mãe(Sorriso):Então comece logo,Não perca tempo.

POVs:Dipper.............................

Dipper:Pensamentos positivos Dipper é apenas uma montanha.

Ele começa a andar em direção da montanha sem muita pressa quando ouve

Pai:Vai correndo Dipper!!!

Ele começa a correr e percebe que a montanha estava mais longe do que aparentava,ele parecia estar correndo a quase 10 minutos Sem ao menos chegar no pé da montanha.Uma gota de suor escorre em seu rosto enquanto ele olha novamente para a montanha que ainda parecia estar longe.

TIME SKIP.........................................

Apos cerca de meia hora Dipper se vê ao pé da montanha.Ele estava morto de cansaço sua camisa cheia de suor e seu rosto vermelho,suas pernas estavam bambas de tanto correr ele mal conseguia se manter levantado,não aguentando mais ele cai no chão.

Pai:Dipper,Dipper acorda-Ele dava alguns tapas fracos no rosto de Dipper para faze lo acordar.

Dipper:Ah?Por quanto tempo eu fiquei inconciente?

Pai:Algumas horas eu acho.Você e um fracote mesmo eim.

Dipper:Pra que agredir?Não tem necessidade.(huashuashuahshsushsusus)

Pai:Bom você pode descansar por enquanto daqui a pouco agente continua com os treinos.

Dipper:Treinos?Isso esta mais parecido com tortura.

POVs Mabel......................................

Mabel estava correndo pelo lugar tentando pegar o cervo  que parecia ficar cada vez mais rápido.Ela já havia começado a correr faz algum tempo por isso estava um pouco cansada,mas de toda forma ela ainda corria de forma rapida.Depois de certo tempo o cervo começou a pular entre as pedras que existiam no local ate que ele entrou na cachoeira e desapareceu.

Mabel:Isso pode ser um problema.

Mabel foi correndo ate a cachoeira e entrou,la dentro era um lugar escuro onde haviam pedras preciosas nos tetos brilhando o que fazia uma espécie de luz colorida sobre a caverna.

Mabel:Uau.Isso é lindo.-Disse sorrindo.

Mabel continua a andar ate que chega em uma espécie de porta que estava entre-aberta,ela empurra um pouco a porta e vê o cervo bebendo agua de um tipo de fonte que havia em uma sala exatamente igual a caverna.Ela se agacha e vai indo devagarinho ate o cervo e se prepara para o pegar.

Mabel(susurrando):1...2...3

Mabel pula em direção ao cervo porem quando ela ia pega-lo ele desaparece.

Mabel:Ah qual é.

POVs Dipper....................................

Dipper havia acordado e notado que ele voltou todo o caminho que tinha feito.Ele começou novamente a correr sem hesitar e depois de 7Min ele chegou ao pé da montanha novamente.

Dipper:Certo,Vamos la.-Disse com um rosto nada feliz.

Ele começa a subir correndo a montanhas e observa que seu pai estava sentado no topo dela o observando com uma cara seria,porem quando Dipper pisca seu pai desaparece,ele nem liga muito e volta a correr.Apos 5Min ele já estava muito cansado e quase desmaiando e ele so estava na metade do caminho,porem continuou correndo de forma mais lenta e gastando menos energia.

TIME SKIP..........................................

Dipper finalmente chega no topo da montanha onde encontra seu pai.Dipper estava péssimo sua camisa e seu rosto estavam todos suados e suas pernas não paravam de tremer seu rosto estava vermelho e ele já não estava mais com seu boné pelo fato do boné ter caído da montanha com o vento que batia.A montanha era tão grande que já estava ficando difícil de respirar.

Dipper(ofegante):Pai quanto tempo agente vai ficar aqui mesmo?

Pai(destraido):Ah?Ah ta,não da para saber ao certo.Olha o seu treino ainda nem começou e melhor não pensar nisso.

Dipper(surpreso):Como assim não começou?Eu subi uma montanha gigantesca.

Pai:Hahaha.Isso era só para testar suas habilidades,e pelo jeito elas estão um lixo.

Dipper:Ate meu pai esta zuando da minha cara.(hahshayahausuauaua mals Dipper)

Pai:Sua mãe já deve ter terminado com sua irma,vou criar um portal que vai te levar ate seu quarto entre nele e amanha nos começamos o treino.

Dipper:Certo,Thau pai.

POVs Mabel.................................

Mabel(gritando):ONDE ESTA ESSE CERVOOOOOOO.

Ela começa a andar para fora da caverna e sai pela cachoeira novamente la ela encontra o cervo deitado no chão quase dormindo,ela vai em direção do cervo de forma sutil e novamente pula em cima dele tentando agarra-lo,porem o cervo novamente desaparece e reaparece atrás dela que tenta agarra-lo de novo,ela fica nisso por horas sem conseguir nenhum resultado ate que ela começa a decifrar a forma com que o cervo se mexia,ele não podia se teleportar para muito longe além de que sempre que ele teleportava ele fazia um símbolo de um diamante em volta dela.Então ela corre para o meio das arvores e tenta novamente pegar o cervo que desaparece e reaparece no lado dela porem as arvores tiravam tanto espaço que o cervo foi obrigado a se teleportar bem perto de Mabel quase encostando em seu braço,Mabel se vira e pega o cervo que começa a ficar dourado e em seus braços se transforma na mãe dela.

Mabel:Ma....mãe?

Mãe:Hehe.Oi Mabel.

Mabel:Você era o cervo esse tempo todo?

 Mãe:Sim.Era o único jeito de medir suas habilidades.Seu pai já deve ter terminado com o seu irmão,volte para o seu quarto e amanha nos começaremos o treinamento de verdade.

Mabel:Mas agente já não estava treinando?

Mãe:Obvio que não o treinamento e um pouco mais difícil.Agora vai logo.

Mabel:Certo,Thau mãe.

POVs Dipper................................

TIME SKIP..................................

Dipper tinha acabado de entrar no quarto quando viu Mabel deitada na cama jogando no celular.

Dipper:Oi Mabel.-Disse um pouco desanimado-Como foi o bom a mamae?

Mabel:Foi bem,e com o papai?

Dipper:Foi um lixo.Olha e melhor agente dormir por que amanha já tem aula.

Mabel:Ta bom.Boa noite.

Dipper:Boa noite Mabel.

Dipper vai ate sua cama se deita e acaba por dormir.

TIME SKIP.........................................

Dipper e Mabel acordam se arrumam e vão para a sala de aula,Chegando lá eles vêem varias pessoas comentando sobre notas de provas.

Eles mal tinham ficado dois dias sem aula e já tinha prova,isso não esta certo.

Mabel:Provas?Mas Agora que estamos em janeiro.

Dipper:Eles devem estar falando de outra coisa.

O professor entra na sala com alguns papéis e logo eles percebem que realmente tinha prova.O tempo passa e no final eles tinham certeza que suas notas seriam zero mas isso não importa seus pais disseram que era para encontra-los na diretoria para eles continuarem o treino.

Dipper:aff malditas provas.

Mabel:Dipper esta tudo bem?desde ontem você esta meio estranho.

Dipper(chorando):Na verdade não.Ontem eu perdi meu boné.

Mabel(gota):Isso e serio?E só um boné.Ah deixa pra la vamos logo para a diretoria.

Realmente aquela escola era enorme parecia que quanto mais eles andavam maior ela ficava.depois de alguns minutos eles chegam na sala do diretor porem não encontram seus pais.

Dipper(gritando):PAI,MÃE CADÊ VOCÊS?Eles não estão aqui Mabel vamos procurar em outro....

Antes dele terminar de falar o sinal da escola toca  e começa a falar:

SINAL:TODOS OS ALUNOS DIRIJAM-SE RAPIDAMENTE PARA FORA DA ESCOLA ISSO NÃO E UM TREINAMENTO REPITO ISSO NÃO E UM TREINAMENTO.

Mabel e Dipper saem correndo para fora da escola e la eles encontram seu pai lutando com uma espécie de dragão ele tinha escamas roxas e dentes afiados tinha quase o tamanho de um ônibus e suas asas eram enormes.

Dipper:Pa...pai?O que você esta fazendo aqui? 

Pai:Dipper,Mabel fujam.Ele disse isso enquanto lutava com sua grande foice contra o dragão que estava soltando um fogo roxo que ia diretamente nele.

Dipper(preocupado):Pai,o que esta acontecendo aqui?o que e esse monstro.

Pai:Depois eu explico Dipper.Agora fuja,vai rapido!

Dipper acente com a cabeça e vira de costas puxando a mão de Mabel e começa a correr....o lugar fica em silencio por alguns instantes ate que se ouve um barulho estranho algo parecido com cotas de água caindo no chão,Dipper fica tenso ele se vira lentamente com os olhos virados para baixo,quando ele estava totalmente virado  ele levanta sua cabeça com medo e o que ele vee não e nada agradável.

Mabel(desesperada):Dipper?Aquele é o pa...pai?-ela diz isso com tamanha raiva e tristeza que de seus olhos estava saindo lagrimas.

Dipper:......seu-pouco a pouco o cabelo de Dipper ia ficando branco.-Seu....Seu merda.-ele diz baixinho fazendo com que seu cabelo fique completamente branco.aparece uma foice gigante em sua mão ate que ele olha para o dragão com seus olhos que agora estavam vermelhos e diz com um tom de raiva.-Você vai pagar por isso.


Notas Finais


Eae terminou de ler a historia ne?se curtiu deixa um comentario sobre o que vocês gostariam que fosse acontecer ah e comentem tambem o que você acham que vai acontecer com o Dipper : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...