1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls A Historia dos Guardioes >
  3. Stella e os Outros Guardiões

História Gravity Falls A Historia dos Guardioes - Stella e os Outros Guardiões


Escrita por: Wakfu

Notas do Autor


Yo galera,desculpem pela demora,mas agora se divirtam com o novo capítulo : )

Capítulo 5 - Stella e os Outros Guardiões


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls A Historia dos Guardioes - Stella e os Outros Guardiões

Dipper havia perdido a consciência,Ele sentia apenas raiva,seu corpo se mexia sozinho enquanto ele saltava em direção do Dragão que estava com o pai de Dipper enfiado em uma de suas unhas.Por algum motivo mesmo em aquele momento de tristeza um sorriso maléfico surgiu ao seu rosto,como se estivesse feliz por ter liberado aquele modo de raiva.Ele olha para o Dragão com aqueles olhos Carmesim e disfere um ataque com sua foice mirando nos olhos do Dragão,em um giro...o Dragão estava cego,porém ele não parecia preocupado com isso,era como se o fato dele estar cego não o incomodasse.Era a vez do Dragão atacar,ele solta o corpo do pai de Dipper no chão,enche seus pulmões e sopra uma rajada de fogo em direção de Dipper.
Dipper foi rápido,ele apenas cortou a rajada de fogo com sua foice e partiu pro ataque novamente,Um,Dois,Três cortes no estômago do Dragão.Acabou.Toda a multidão que estava em volta se calou,o céu que estava escuro clareou.Mas inusitadamente Dipper desmaia.

Quebra de Tempo.................................

Mabel:Dipper Acorda.

Dipper:Por que eu desmaio tantas vezes assim?(Mals Dipper kkkkk)

Mabel:isso não interessa.o que foi aquilo?seu cabelo está branco e seus olhos estão vermelho sangue.

Dipper:Eu...eu não sei o que aconteceu.-Naquele instante um pensamento voou em sua cabeça-Pai,onde está o nosso pai Mabel?-Ele disse um tanto quanto desesperado.

Mabel:Á nossa mãe o levou para o médico ele está bem,Eu acho.Eles disseram para irmos lá
Depois que você acordasse.

Dipper:Que confusão.Sera que meu cabelo vai ficar dessa cor para sempre?

Mabel:Não sei,Mas e melhor irmos logo.

Quando eles chegam na enfermaria eles veem seus pais conversando,o pai de Dipper estava deitado e a mãe sentada numa cadeira ao lado dele.(GENTE EU VOU DAR UM NOME PARA OS PAIS DO DIPPER OK?PQ SÓ CHAMAR ELES DE PAI E MÃE TODA HORA E UM SACO.ENTAO Ô NOME DO PAI DELES VAI SER ZACK E O DA MÃE VAI SER GRACE.)

Zack:Dipper!Que bom que você...esse cabelo,o que aconteceu-disse preocupado.

Dipper:Eu não sei ao certo.-Disse com um tom monótono em sua voz.-Mas isso não interessa,você está bem?

Grace:Ele está bem eu usei meus poderes de cura nele,pode ficar calmo.

Zack:Eu achei que esse dia ia chegar mas pensei que fosse demorar mais.Dipper Eu estou perdendo meus poderes por isso não posso mais te proteger nem eu nem sua mãe,então te deixaremos uma guardiã até você aprender a usar seus poderes.ENTRE-Ele grita ecoando pela enfermaria inteira.

De repente uma menina com cabelos azuis e olhos vermelhos iguais os do Dipper salta pela janela e entra na enfermaria,ela aparentava ter a mesma idade do Dipper(16 anos)e era uma garota muito bonita sua pele era branca quase que nem neve,e ela usava roupas praticamente normais de uma adolescente.

???:Sim senhor!

Zack:Stella,como você já sabe eu estou perdendo meus poderes por isso não posso mais proteger o Dipper e a Mabel,então a partir de hoje eles sao seus novos mestres,obedeça apenas as ordens dele e da Mabel.

Stella:Sim,senhor.

Zack:Antes de mais nada Dipper,essa escola como já deve saber não é comum ela é a escola onde os filhos dos guardiões treinam para dominarem seus poderes,e irá ter competições entre esses filhos dos guardiões então vocês dois treinem bastante OK?-Ele disse sorrindo.-Agora não percam tempo e vao para os seus quartos vocês já perderam aula demais.

Dipper/Mabel:Certo!

Depois de irem para seus quartos com a Stella os seguindo eles entram e vão dormir pois já eram umas 3 horas da manhã,mas só tinha um problema nisso tudo,a Stella não tinha cama.

Stella:Aaah Dipper?

Dipper:Eu já vi Stella,não tem problema eu pego alguns cobertores e durmo no chão.

Stella:Não,Não precisa disso,você e meu mestre tenho que obedecer às suas regras e fazer tudo pelo seu conforto.

Mabel:Então só se você dormir com o Dipper na mesma cama.

Dipper:Maaabel,o que você está falando?-Ele disse tentando fazer ela retirar aquela ideia louca.

Stella:É verdade assim fica mais fácil para todos nós,Dipper tem problema se agente fizer Isso?

Dipper:Não,claro que não-disse tentando ser gentil.

Eles então foram dormir quer dizer foram tentar dormir,era impossível do Dipper dormir com a Stella do seu lado,Mas depois de um tempo o sono foi mais forte e ele dormiu.

De manha Dipper e Mabel foram se arrumar para a primeira aula,fizeram o que toda pessoa faz de manhã,escovaram os dentes,tomaram banho e tomaram café da manhã.Enquanto isso Stella ainda estava dormindo na cama.

Foram andando até a sala pois ainda faltavam  
10 minutos para a aula começar,quando chegaram na porta da sala respiraram fundo e a abriram a porta.As meninas da sala ao verem o cabelo Branco de Dipper Suspiraram era como se o fato de o cabelo dele estar branco o deixasse atraente,mas isso não importa agora.

Professor Blayne:Turma tenho uma nova aluna a apresentar,Stella pode entrar!!!

Quando Blayne disse isso Stella abriu a porta e entrou na sala,.ela se apresentou e sentou -se ao lado de Dipper o abraçando de forma com que as outras meninas a olhavam com odio.

Professor Blayne:Bom suponho que possamos começar as aulas,ou melhor dizendo os treinamentos.Hahahahahahhahahaha.

Dipper:Isso não vai dar certo.

Blayne aperta um Botão que estava de baixo de sua mesa e uma porta atrás dele se abre.


Os alunos parecem não se surpreender com isso.

A porta levava a um campo de grama gigantesco cercado por montanhas,ao entrar lá já haviam algumas pessoas lutando entre si,pareciam ser alunos mais avançados.Blayne para na frente deles e diz:

Professor Blayne:Voces irao formar duplas para treinaram,escolham seus parceiros.

Em um piscar de olhos várias meninas estavam em cima de Dipper pedindo para fazer parceria com ele,por que elas mudaram de atitude só pelo cabelo dele ter ficado branco?

Mas Dipper fez dupla Com Stella.Eles vão para um canto onde dava para treinar melhor e obviamente Dipper não sabe nada de como utilizar seus poderes por isso pergunta para Stella.

-Aaah?Stella como é que eu utilizo meus poderes?

Stella simplesmente deu de ombros e disse:

-Olha Dipper cada pessoa tem um gatilho diferente para a transformação para alguns são raiva para outros e orgulho,medo,desespero.Voce tem que descobrir o seu gatilho.Por enquanto não vamos utilizar seus poderes,vamos treinar seu físico.Me ataque!

Dipper:Não sei se deveria atacar uma menina.-Disse meio preocupado.

Stella:Deixa de ser fresco Dipper.-Ela o pega pelo braço o vira e joga ele no chão com força.

-Aaaaai.Isso doeu!

Stella:Pode não parecer mas eu sou treinada em artes marciais além de ser treinada em Sankou.

Dipper:Sankou?o que é isso?

Stella:Bom depois te explico,primeiro vamos treinar.Agora me ataque antes que eu te derrube no chão novamente!!!

Dipper:Si...sim.

Dipper investe em direção a Stella com a mão cerrada em um punho mirando em seu estômago,ele era rápido,subir e descer aquela montanha aumentou em muito sua velocidade.Porem não era rápido o suficiente.Stella segura sua mão com facilidade extrema e torce seu punho,Dipper grita de dor porém se recompõe rapidamente,os ataques não cessam gancho de esquerda,de direita e chute,os golpes dele eram horríveis desincronizados sem força e desajeitados,Stella ou se desviava do golpe ou contra atacava.Eles ficaram assim por horas porém Dipper melhorava muito lentamente,Não é como se aquilo fosse algo muito ruim já que ele tinha tempo para treinar.Dipper então corre em direção de Stella,ela tenta dar um soco nele porém ele desvia e desfere um soco na barriga de Stella que nem parece sentir,Stella parece ter ficado um pouco irritada,porém com um ar de orgulho,ela levanta sua perna e acerta um chute no estômago de Dipper que cai no chão desnorteado.

Dipper(Rindo):Parece que eu te acertei não e?

Stella:Humph.sorte de principiante.

Professor Blayne:TURMA Á AULA ACABOU VOLTEM PARA SEUS QUARTOS!!!!

Dipper:É melhor nos irmos Stella.

Stella:Sim.

Enquanto voltam para o quarto eles se deparam com Mabel.

Dipper:Mabel?Me esqueci totalmente de você.Com que você fez dupla?

Mabel:Nem eu sei,era um cara esquisito.

Dipper:Ok.Vamos para o quarto.

Eles chegam no quarto e se deitam em suas camas novamente,eram uma 6:30 da tarde


Mas por causa do treinamento eles se sentiam como se fossem 3 horas da manhã.

Stella:Dipper!

Dipper:Sim?

Stella:Lembra se que eu te disse que te falaria sobre o Sankou?Pois bem irem te falar agora.mas antes também terão que te explicar um pouco sobre os guardiões e sobre os seus pais.

Dipper:Ce..certo.

Stella:Sankou e um tipo de arte em que você concentra seu espírito chamado de Seiki em algum ponto específico do corpo,podendo utilizar o Seiki em uma forma materializada.Para poder utilizar o Sankou de forma correta você precisa saber o seu tipo de   Seiki,porém vocês são filhos dos principais guardiões os protetores da vida e da morte,Então automaticamente o Seiki de vocês e de luz e trevas.Bom eu tentarei explicar a vocês um pouco mais sobre o Seiki e sobre como usar Sankou depois mas por enquanto o que vocês precisam saber e que existem outros guardiões primordiais assim como seu pai e sua mãe,os guardiões da Água  dos Céus,Da Terra,da Lua e do Vento,Esses guardiões não se dão muito bem por isso eles ficaram em guerra por algum tempo,porém eles fizeram as pazes e conseguiram ser amigos novamente,até...aquele dia,o guardião da Lua que era como um irmão para seu pai traiu os outros guardiões e tirou metade de seus poderes e transformou seus poderes em colares,Chamados de colares celestiais,com os guardiões sem poderem usar todos os seus poderes O guardiã O DA lua derrotou a todos eles usando os colares e virou o guardião mais poderoso,porém na época que isso aconteceu vocês tinham 1 ano de idade o que quer dizer que seus pais já tinham dado metade de seus poderes a vocês então Lua não consegui roubar os poderes de seus pais e agora quanto mais tempo passa mais poderes vocês estão recebendo de seus pais o que vai deixando vocês ainda mais fortes.Dipper,Mabel,Um dia vocês teram que derrotar o Guardião da Lua.


                      Fim do 5 Capitulo
  


Notas Finais


Yo,só vim aqui dizer que a Stella no começo estava um pouco Bipolar,porém já decidi a personalidade fixa dela entao relaxe ok?e não esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...