1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls- O outro verão >
  3. Chegamos em Piedmon-Prólogo

História Gravity Falls- O outro verão - Chegamos em Piedmon-Prólogo


Escrita por: ViniciusPinesBR e MaluPinesBR

Notas do Autor


Galera essa é nossa primeira fic. Falaremos nesse capitulo uma história de Gravity falls, em um cenário da cidade de Piedmont, onde se passa no dia que eles chegam de viajem e um dia após sua chegada. A história a seguir é narrada por Dipper Pines.

Capítulo 1 - Chegamos em Piedmon-Prólogo


      Ao chegarmos em Piedmont , esperamos nossos pais nos buscarem no ponto , já era quase 21:00 Pm, eles estavam bem atrasados . Mesmo com cansaço da viagem, Mabel continuava correndo em círculos e fazendo barulhos irritantes enquanto segurava Waddles pelos braços. Ouvimos o som de um carro chegando e um farol baixo, era o carro dos nossos pais, eles estacionaram descerão do carro e foram nos receber com calorosos braços e beijos . Após de todo esse alvoroço meu pai percebeu que Mabel carregava um porco entre os braços. 

      - O que esse porco faz aqui? disse claramente que vocês não poderiam trazer um porco para dentro de casa – falou irritado, bufando as narinas e franzindo as sobrancelhas.

      -O tivô Stan disse que ele aturou esse porco durante todo o verão, agora esta de vocês aturarem. - Disse a Mabel imitando a voz do Stan – E aliais o nome dele é Waddles.

      -Aquele Stanford, vou conversar com ele quando eu tiver oportunidade. Agora vamos entrando no carro.

      Passamos pela melancólica e sem graça cidade natal, não tinha nada de interessante, parece que nem as ideias dos vídeo games me agradavam. O estranho é que ficamos tão acostumados com Gravity Falls que parecia ser a primeira vez que pisamos na cidade. A caminho da viagem falamos para nossos pais sobre o que fizemos no verão, sem a parte do Stanley estar vivo ou do sobrenatural da cidade, e também sobre o nosso interesse em voltar para a cidade.
      Quando chegamos em casa eu e a Mabel subimos as escadas para guardar nossas malas e organizar nosso quarto. Deixamos o Waddles no quintal. E após isso fomos jantar. Passamos toda a madrugada organizando, e quando terminamos já era sol. Pelo cansaço fomos dormir, nem troquei de roupa apenas desmaiei na minha cama.
      Acordamos era quase 17:00 Pm. Eu pessoalmente estava bem disposto, acabei me lembrando de algo que me deixou intrigado. Bill avia queimado os únicos registros que tínhamos de Gravity Falls , os diários. Deixei a Mabel dormir mais um pouco, desci as escadas para pegar o telefone. Notei que nós estávamos sozinhos, sem surpresa já que nesse horário era comum eu e a Mabel ficarmos sozinhos. Disquei para o número da cabana, e quem atendeu foi o Soos e como sempre, muito atrapalhado:
      -Cabana do mistério, quem fala aqui é o Soos.
      -Oi Soos, sou eu o Dipper.
      -Dipper! E ai amiguinho como foi de viajem?
      -Foi bem, o tivô Ford ou o tivô Stan estão? Ou melhor já saíram?
      -Deu sorte veio, eles ainda não saíram, estão arrumando as malas.
      -Ufa! Escuta Soos, posso falar com o Ford ?
      -Pode sim, pera ai, vou... Hum... Passar para ele...
       *Senhor Pines é o Dipper*
      *Dipper? Passa pra cá Soos*
      -Fala garoto
      -Ford, eu me lembrei de uma coisa os diários foram todos queimados pelo Bill e o senhor e o Stan vão viajar para o meio do oceano investigar anomalias, então e pensei, eu e Mabel podemos juntar de tudo um pouco do que lembramos dos diários para fazer registro de um novo. E o senhor e o tivô Stan poderiam registrar suas anotações para fazer um outro diário. Bem dessa forma poderíamos juntar tudo para não ficarmos dependentes de fazer outros diários com base em refazer tudo que o senhor já fez no passado.
      -Essa juventude. É uma brilhante ideia Dipper, com a minha velhice isso nem passou pela minha cabeça, estava mesmo pensando era em refazer todos meu esforços. Dessa forma o trabalho fica mais rápido e só teremos que juntar com o nosso próximo encontro.
      -Que ótimo tivô Ford, até o próximo verão.
      -Até Dipper. Tome juízo

      Desliguei o telefone e fui correndo até o quarto cheio de emoção. Pulei na cama da Mabel e fiquei remexendo ele enquanto gritava “acorda Mabel”. Ela levou um susto tão grande que arregalou os olhos e quase caiu da cama.
      - Que que foi Dipper?
      -A gente vai ter que reescrever tudo que lembramos sobre o diário a pedido do tivô Ford e do Stan. No nosso próximo encontro eles irão nos mostrar tudo que registraram na sua viajem e juntarão com as nossas anotações para fazer um novo diário. Não é legal ?
      -E você me acordou por isso?
      Depois disso ela fecha os olhos e volta a dormir. Não a culpa nessa situação eu também ficaria irritado e voltaria a dormir. Mas ter os diários em mãos é muito importante, ter todos os conhecimentos sobre anomalias em Gravity Falls é praticamente uma dádiva. Seja como for estou ansioso para ver como o próximo verão será. E mais ansioso ainda para ver as descobertas dos meus tivôs. 


Notas Finais


Bem pode ter ficado confuso na parte do Stanley estar vivo, é por causa de que ele forja sua morte e usa o nome de Stanford. Mas é isso ai, provavelmente virei amanhã com uma nova fic.Alguma duvida chama pv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...