1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls- O outro verão >
  3. De volta a Gravity Falls-II

História Gravity Falls- O outro verão - De volta a Gravity Falls-II


Escrita por: ViniciusPinesBR e MaluPinesBR

Notas do Autor


Tá ai como prometido o segundo capitulo, obrigado pelos favoritos, continuarei postando fanfics, talvez amanhã já posto outra.

Capítulo 2 - De volta a Gravity Falls-II


Depois de muitos meses esperando as aulas acabarem, finalmente é verão, as férias pelo qual esperamos em um tempo que parecia anos. Mabel aparentava estar ainda mais animada. Quando ela acordou já arrumou suas malas e também preparou as minhas. Quando ela terminou de organizar eu desci para tomarmos café da manhã, coloquei a água para ferver e sentei na mesa esperando que tal fenômeno acontecesse. Quando olhei para cima e vi o relógio de parede, percebi que estávamos atrasados, já eram 10:40Am.
       -Por Deus, o ônibus sai ás 11:00Am.
      Não esperamos a água ferver, engolimos o que tinha pela frente o mais rápido possível. O que era uma ironia estarmos atrasados mesmo com as ações da Mabel. Entramos no carro e buzinamos para nossos pais agilizarem. Finalmente aviam chegado, depois deram a partida. Mabel parecia estar tão empolgada que começou a cantarolar musicas clichês de viajem.
      Chegamos no ponto de ônibus faltavam 10 mim para ele sair(demos sorte),aproveitamos para nos despedir de nossos pais. Quando o ônibus chegou colocamos as bagagens e iriamos entrar no ônibus, quando lembramos de um problema, o Waddles, não era permitido deixar animais dentro do ônibus, e como dessa vez nos não tínhamos os tivôs para os ameaçar, decidimos improvisar no nosso jeito, fomos rápido até a pet shop e compramos uma gaiola enorme para o Waddles ficar na viajem. Deixamos ele junto com nossas malas com comida de água e finalmente partimos. Entre um ponto em outro começamos a jogar conversa fora até entrarmos no assunto do diário.
       -Mabel, eu não sei você, mas eu estou ansioso para ver o que o Ford e o Stan trouxeram de viajem. Com os nossos conhecimentos foi fácil fazer o término do diário, mas o que será que eles encontraram?
      -Realmente Dipper, estou ansiosa para saber o que eles fize...-(Bocejo)-Que sono, acho que vou dormir. Boa noite Dipper.
      -Droga Mabel, são 17:00Pm, se não tiver interessada não precisa debochar do que eu quero ver.
     -Opa, calma ai, eu só estava brincando maninho, não foi para te ofender, mas eu também estou ansiosa para saber o que eles escreverão.
      -Obrigado Mabel. Você realmente sabe-me por para cima depois de por para baixo. Mas sério, obrigado por me acompanhar. Acho que sem você eu não terminaria o diário.
      -De nada Dipper, afinal eu sou sua irmã.
      Ficamos esperando o ônibus chegar na cidade. Acabamos enfrentando um engarrafamento tivemos que esperar por 3 horas a mais do que o previsto. Já era noite quando finalmente pudermos chegar na cidade. O motorista parou o ônibus e buzinou para indicar que avia chegado no destino. Descemos nossa bagagem e ficamos esperando o Soos que disse que iria nos buscar. Acabamos ouvindo o som de uma velha picape velha e enferrujada caindo aos pedaços. Era o Soos com a Melody e outra pessoa que não consegui reconhecer. Todos desceram do carro para nos saudar.
      -Fala ai veios. Me desculpem, eu vim mais cedo e vocês não estavam, dai voltei para a cabana e acabei dormindo, dai eu só acordei agora e vim correndo para buscar vocês. Agora me deem suas malas, deixa que eu carrego.
      -Sem problemas Soos, ficamos presos em um engarrafamento por isso só chegamos agora. Mas toma ai nossas bagagens Soos. –Fala a Mabel entregando nossas bagagens. E quando Soos a pega nas mãos parece que quase as deixa cair com o peso. -Mas pode soltar o Waddles, ele ficou a viajem toda na gaiola, coitado.
      -Beleza. Pronto amiguinho pode sair. –Disse abrindo a gaiola e liberando o Waddles de sua “prisão”. De uma ação quase de imediata, ao ser liberto Waddles corre em direção à sua dona e lambe suas bochechas.
      Fomos nos aproximando para falar com a Melody que estava acenando para nos quando a vimos.
      -Olá vocês dois faz quase um ano que não os vejo. Vocês cresceram desde a última vez.
      -Muito obrigado Melody, bom te ver.
      -É sim faz bastante tempo e você até veio morar com o Soos que legal.
      Dando continuidade a nossa aproximação vimos quem era a pessoa que não aviamos reconhecido antes. Era a Wendy, e ela estava empolgado com nosso reencontro.
      -Dipper, Mabel. A quanto tempo eu não os vejo. Vocês crescerão bastante. –Antigamente eu e a Mabel batíamos na cintura da Wendy. Mas atualmente ficamos na altura no ombro. Considerando que ela também cresceu um pouco, arrisco a dizer que temos a mesma altura que ela tinha antes. O que provavelmente era mentira.
      -Wendy! A quanto tempo, é bom te ver.
      -Igualmente.
      Ela tirou seu chapéu de lenhador da minha cabeça e pois meu antigo boné de pinheiro de volta. Soos estava pondo as bagagens no porta malas e quando finalmente terminou ele esfregou as mãos e disse:
      -Galera vão entrando no carro que ainda temos que buscar o Stan e o Ford.
      -Eles ainda não estão na cabana? –perguntei.
      -Não, eles estão no lago quando o Stan o’ War ancorado no cais. Dai a gente vai buscar eles.
      Entramos na picape, seguidos do Soos, Melody e Wendy. Ficamos apertados com Soos e Melody ocupando os bancos da frente, e eu a Mabel a Wendy ocupando os bancos de trás, com mais o Waddles que ficava no colo da Mabel. O Soos deu a partida e foi dirigindo em direção ao lago, quando me dei conta de que o lago de Gravity Falls não tinha saída para o mar. Fui ver com Soos para ver se ele sabia de alguma coisa que explicasse o ocorrido.
      -Soos, o lago não tem saída para o mar. Como iremos busca-los lá ?
      -Esquenta não veio, pelo que me mandarão no fax eles falarão que iriam estar lá por meio de um dispositivo que instalarão no barco.
      -Fax? Soos, você recebeu um Fax? Você sabe como eles estão?
      -Bem. Não. Eu acabei acordando foi com o velho som da máquina de Fax imprimindo um papel. Nele só estava escrito “Soos, eu e o Ford estaremos no lago ás 20:00Pm com o Stan o’ War, venha nos buscar. PS: viemos parar aqui por meio de um dispositivo instalado no barco”.
       -Mas você não sabe do estado deles, o que pode ter acontecido
      -Não veio me desculpa mas não sei de nada.
      De repente um silencio penetrante cobre todo o automóvel, todos pensando no que pode ter ocorrido. Mas é quebrado quase que instantâneo quando o Soos grita “Chegamos”!
      -Chegamos. E olhem, lá está o Stan o’ War, falei que eles estavam bem, vamos lá ver eles.
      Quando abrimos a porta eu e Mabel fomos abraçar os nossos tivôs depois de tanto tempo. Com tantos meses de viajem em meio ao alto mar, eles devem ter muitas histórias para contar. Corremos para cumprimenta-los e quando chegamos tivemos um longo e caloroso abraço de nossos tivôs.
      -Dipper e Mabel, a quanto tempo não os vejo, estou tão feliz com esse reencontro. –Disse o tivô Stan enquanto ele nos abraçava.
      -Também sentimos saudades tivô Stan. E quando digo isso falo pela Mabel também.
      -Só dele ?- Fala o tivô Ford saindo das sombras.
      -Claro que não, também sentimos falta de você tivô Ford.
      Depois de um longo abraço, eles nos soltaram e foram cumprimentar os outros. Quando chegaram no Soos perguntaram a ele sobre como iria os negócios da cabana do mistério, e como resposta receberam um “Vai tudo bem” e o Stan recebe outro abraço do Soos.
      Após isso voltamos para a picape em rumo a cabana do mistério, onde a Wendy pegaria sua bicicleta e iria para casa. E como não havia espaço para eu e a Mabel, ficamos juntos as malas, o tivô Stan disse que por sermos “crianças”, não teríamos que nos preocupar. A viajem em si foi até legal com o vento nos cabelos, mas ficamos mais enjoados, sem motivo aparente.
      Ao chegarmos na cabana, ela aparentava maior, e não era coincidência, o Soos expandiu um quarto para ele e a Melody ficarem. Sua avó por respeito ao Soos e a Melody voltou para sua antiga casa. Nos despedimos da Wendy que pegou sua bicicleta para ir embora. Eu e Mabel subimos até o sótão para guardar nossas coisas, e os tivôs foram cada um para os seus quartos guardarem suas coisas, enquanto o Soos e a Melody esquentavam o jantar para gente. Quando terminamos eram quase 22:00Pm, então chamei o Ford para ir até o laboratório para falarmos de algumas coisas.
      -Tivô Ford, o que era aquele dispositivo instalado no barco que os levou para o lago?
      -Bom Dipper, aquilo era simplesmente uma broca com a qual fizemos incluímos no Stan o’ War para transforma-lo num submarino escavador. E fizemos um buraco até o lago sem afetar o meio externo.
      -UM SUBMARINO ?! Caramba, que legal, e fizeram um buraco sem afetar o meio externo, foi genial.
      -Bom obrigado Dipper, sabe aprendi com você e Mabel que quando trabalhamos juntos com nossos irmãos sempre faremos um trabalho melhor.
      -Sim, Claro. Mas enquanto aos diários vocês trouxeram sua parte?
      -Mas é claro que sim, não podíamos deixar nosso sobrinho preferido na mão. Achamos cada coisa, desde monstros abissais a belas sereias cantoras. Mas e você Dipper?
      -Nossa parece incrível o que vocês fizeram. Mas sim eu trouxe minha parte. Eu e a Mabel fizemos anotações desde os Gnomos até o Bill e como invocá-lo. Praticamente uma junção com o terceiro diário com um pouco dos outros dois.
      -Que ótimo Dipper, agora, faremos a junção amanhã, foi um dia cansativo hoje, que tal irmos dormir? Gostaria de comer alguma coisa Dipper?
      -Não obrigado, vou direto para a cama, estou sem fome.
      -Então boa noite Dipper.
      -Para o senhor também Ford.
      Subi as escadas até o sótão. Tentaram me oferecer comida, mas eu recusei. Foi apenas o sono que me atraia, quando cheguei no sótão, olhei para a minha cama come se fosse a ultima vez que iria dormir. Nem troquei de roupa, apenas deitei e desmaiei de cansaço.


Notas Finais


Bem, aquela parte que o Ford fala sobrinho se referindo ao Dipper é por que na dublagem original original eles referem seus tivôs como Grancle Stan e Grancle Ford. Sendo na crendice brasileira Gran de Grandpa que significa avô e Cle de Uncle que significa tio. Mas na verdade o Gran deriva de Great que é Otimo dando o significado de Bom Tio mais ou menos, portanto Dipper e Mabel são sobrinhos de Ford e Stan. Alguma dúvida chama pv. Amanhã eu trago mais uma fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...