1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls: O retorno a origem.

História Gravity Falls: O retorno a origem.


Escrita por: John-Rato

Fanfic / Fanfiction Gravity Falls: O retorno a origem.
Sinopse:
Vocês já devem ter feito a pergunta sobre oque aconteceu depois da despedida dos Gêmeos favoritos de Gravity Falls, então nessa história irei criar uma continuação para história, totalmente cheia de loucuras, mistérios e esquisitices como na série aimada da Disney, contarei com os antigos personagens da pacata cidade encontrada o Oreon e também novos personagens criados e feitos por mim.
E nessa história falarei sobre como Dipper e Mabel Pines se deram na volta para casa, se eles entraram e como em contato com novos mistérios e oque levou eles a voltarem a Gravity Falls.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 111
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 2.151
Concluído Não
Categorias Gravity Falls
Personagens Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O inicio de quase tudo.
1
67
1.003
 
2
Bem-vindo a Gravity Falls
1
44
1.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.