1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 3

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 3


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 3

 

P.O.V. Dipper

Quando amanheceu eu acordei vendo a Mabel deitada em meu peito, ela dormia feito um anjo então eu dei um leve beijo em sua testa, me levantei e me vesti quando eu olhei no meu celular vi que era 11 horas da manhã.

-Já vou começar a fazer o almoço. -Comentei para mim mesmo.

Quando eu me virei eu dei de cara novamente com Alcor que quase me matou do coração.

-Cara por favor não faça mais isso sempre você me dá uns sustos. -Falei com a mão no peito.

-Está bem eu vou parar, vai que um dia eu te mate mesmo do coração sem querer. -Falou Alcor brincando.

-Afinal o que veio fazer aqui? -Perguntei curioso.

-Vim apenas para conversar com você. -Falou Alcor.

-Sobre o que? -Perguntei.

-Você teve uma ótima noite não foi Pinheirinho? -Perguntou Alcor com um sorriso malicioso em seu rosto.

-Não me diga que você estava nos espionando Alcor? -Perguntei um pouco irritado.

-Como um antigo amigo nosso disse uma vez  “eu tenho olhos por toda parte”!! -Falou Alcor com uma voz assustadora me encarando.

-Bill Cipher.

-Isso mesmo pequeno Pinheirinho nosso antigo amigo é arqui inimigo Bill Cipher. -Falou Alcor.

-Vamos lá para baixo eu preciso fazer o almoço. -Falei me aproximando da porta.

-Deixe isso comigo é vamos conversar mais um pouco. -Falou Alcor.

-Alcor me conte como foi sua vida? -Perguntei.

-Eu irei te contar sobre um futuro esquecido que te aguardava Pinheirinho, eu vivia uma vida comum eu é a Mabel nós casamos tivemos três filhos mas vez ou outra as trevas me dominava então a maldade em meu coração despertava, quando isso acontecia eu agia igual o Bill eu fazia acordos com humanos, eu desaparecia durante algum tempo, eu ia para lugares distantes para causar o caos com apenas uma coisa em mente que era manter a Mabel é nossos filhos seguros de mim também houve vezes que nossos filhos me ajudaram a me conter, eles possuíam poderes semelhantes aos meus mas não eram imortais, o tempo foi passando eles foram envelhecendo é eu continuava jovem, eu sempre fui o bom pai é um bom marido mas ver aquilo fazia meu coração doer, após a morte deles eu mudei meu nome para Alcor the Dreambender, muitos humanos me viam como um ser de adoração um salvador porque eu comecei a cuidar da humanidade, quando eu me tornava maligno eu ia para dimensões isoladas até voltar a mim mas após mil anos a humanidade estava muito próspera não havia mais guerras e destruição, tinham cura para todas as doenças existentes é viviam em perfeita harmonia porém houve um dia que meus poderes estavam muito altos eu perdi o controle é destruir toda a raça humana nesse ataque de fúria quando voltei a mim eu vi a destruição que causou todo o nosso sistema solar estava morto inclusive o sol com isso eu alcancei poderes divinos,  eu me tornei um Deus é as trevas que me habitava foram destruídas depois disso dois mil anos se passaram e eu continuei naquele mundo morto pensando em uma maneira para me redimir por tudo que fiz até eu adquirir poderes de viagem no tempo. -Falou Alcor me olhando deixando cair algumas lágrimas.

-Você teve uma vida bem difícil. -Comentei.

-Tive sim agora tudo que restou daquele futuro que foi esquecido graças as minha viagens no tempo sou eu. -Falou Alcor.

-Vamos anime olhe pelo lado bom você foi um bom pai, um bom marido é cuidou da humanidade. -Falei tentando o animar.

-Verdade mas o que eu fiz nunca poderá ser esquecido até hoje eu me lembro de cada rosto de todas as pessoas que matei. -Falou Alcor.

-Dip onde você está? -Falou Mabel descendo as escadas vestindo um short jeans é minha camisa xadrez vermelha e preta.

-Eu estou aqui sala Mabel. -Falei.

-Dipper eu estou com fome. -Falou Mabel se aproximando.

-Eu resolvo isso Estrela Cadente. -Falou Alcor estalando seus dedos.

Ele nos levou até a pirâmide onde eu fiquei com a Bella ali estava pronto um verdadeiro banquete é Alcor está sentado em uma cadeira na mesa junto de Bella.

-Sentencem. -Falou Alcor.

-Eu estou morrendo de fome. -Falou Mabel se sentando.

Eu me sentei ao lado da Mabel, nós comemos todos juntos, Bella ficava me olhando o tempo inteiro é aquilo me deixava muito desconfortável.

-Gente ontem eu andei a procura de quem entrou em nossa dimensão é eu descobri quem são. -Falou Alcor.

-É quem são? -Perguntei curioso enquanto comia.

-Eles são a suas versões daquela dimensão, eles se chamam Dipper e Mabel Gleefull eles são muito cruéis, impiedosos é são psicopatas. -Falou Alcor.

-Resumindo eles são seus opostos. -Falou a Bella.

-Meu Deus eu nunca iria querer ver essa outra Mabel! -Falou Mabel surpresa.

-Pelo visto mas problemas estão por vir. -Falei.

-Isso mesmo Pinheirinho. -Falou Alcor.

Nós ficamos conversando até tarde quando eu é a Mabel voltamos para casa, logo que chegamos vimos Soos é Wendy atendendo algumas pessoas.

-Oi Wendy. -Falou Mabel se aproximando deles.

-Oi gente como vão? -Perguntei seguido a Mabel.

-Vamos bem mas por onde andaram o quase o dia todo? -Perguntou Wendy.

-Nós andamos com uns amigo hoje. -Falou Mabel.

-Que legal, aqui hoje foi uma chatice. -Falou Wendy com uma expressão de tédio.

-Gente olha o que eu achei! -Falou Soos com uma caixa cheia de fogos de artifício ilegais.

-Fogos de artifício? -Falei surpreso.

-Que tal nós usarmos eles? -Sugeriu Mabel.

-Eu topo.

-Mas é claro que é o Soos topamos também! -Falou Wendy animada.

Nós fomos para cima do telhado da cabana do mistério é a Wendy levou uma caixa cheia de latas de refrigerante então ficamos estourando vários é foguetes.

-Não importa quantas vezes fazemos isso é sempre muito divertido. -Falou Mabel com uma lata de refrigerante em sua mão.

-Eu concordo Mab. -Falei acendendo um outro foguete que fez uma linda explosão.

De repente um portal se abriu e dele saiu um rapaz é uma garota de cabelos azuis que logo em seguida caíram de bruços no chão, eu me aproximei com Mabel ao meu lado.

-Vocês estão bem? -Perguntei.

-Ajudem ela… -Falou o rapaz com dificuldade.

Eles estavam feridos com cortes e queimaduras por todo seus corpos então Soos é Wendy se aproximaram de nós.

-O que houve com eles? -Perguntou Wendy.

-Eu não sei mas vamos ajudá-los, Soos ajude o garoto a se levantar eu vou levar a garota. -Falei a pegando em meus braços.

Quando eu a olhei levei um susto ela era igualzinha a Bella tirando seus cabelos, seus olhos e roupas que eram azuis.

-Não pode ser? -Falei incrédulo.

-O que foi Dipper? -Perguntou Mabel.

-Ela é igual a Bella.

-Nós dois somos de uma dimensão paralela a de vocês humanos… -Falou o garoto escorado no Soos.

-Entendo então ela é a versão alternativa da nossa Bella. -Falei.

-Eu sou o irmão dela eu me chamo Will Cipher. -Falou o garoto.

-Então você é a versão alternativa do nosso Bill Cipher. -Falei.

-Sou sim.

-Vamos ajudá-lo.

Do nada correntes azuis saíram de dentro do portal é prenderam Will é o puxaram.

-Gente protejam minha irmã por favor. -Falou Will sendo puxado para dentro do portal é o fechando.

-Deus o que aconteceu aqui? -Falou Soos sem entender.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...