1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 4

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 4


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Desculpem a demora gente para publicar mais capítulos então tenham uma boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 4

 

P.O.V. Dipper

-Eles são de outra dimensão Soos. -Falei.

Eu a levei até meu quarto onde a coloquei deitada em minha cama com a Mabel me acompanhando.

-Mabel poderia pegar pegar curativos para mim? -Perguntei.

-Claro Dip. -Falou Mabel saindo do quarto.

Após alguns minutos a Mabel voltou com uma caixa cheia de bandagens, bandaides é pomadas.

-Muito obrigado Mabel. -Agradeci pegando a caixa.

-Não foi nada.

Então eu comecei a fazer os curativos naquela garota.

-Dip o que você acha que aconteceu com eles? -Perguntou Mabel olhando eu fazer os curativos.

-Eu não tenho a minima ideia mas ontem a noite foi maravilhoso. -Falei desviando meu olhar para ela.

-Eu também achei maravilhoso. -Falou Mabel.

-Eu terminei aqui vamos deixá-la dormir. -Falei me aproximando de Mabel é a dando um beijo.

-Vamos ver tv. -Falou Mabel.

Nós fomos ver tv durante algum tempo então fomos dormir.

-Dip durma aqui comigo hoje. -Falou Mabel.

Eu me deitei ao lado da Mabel então dormimos de conchinha mas durante a madrugada eu fui acordado por um beijo da Mabel que estava por cima de mim.

-Oi Mabel. -Falei a olhando.

-Oi Dip. -Falou a Mabel me dando vários beijos.

Eu retribuía os beijos dela mas enquanto massageava os peitos dela a fazendo dar leves gemidos.

-Dá para você dois ficarem quietos!! -Falou aquela garota em minha cama.

-Você está acordada? -Falei me levantando.

-Eu já estou acordada a dês que vocês estavam vendo filmes lá em baixo então fui minha versão alternativa dessa dimensão para pegar umas informações é depois voltei até aqui. -Falou Bella reversa.

-Vamos dormir amanhã vai ser um dia bem cheio. -Falei me deitando.

Todos nós voltamos a dormir na manhã seguinte eu acordei primeiro é fui fazer o café da manhã logo que estava terminando a Mabel surgiu na cozinha acompanhada da Bella reversa.

-Mabel eu vou sair hoje para explorar aquela tão dimensão que o Alcor falou. -Falei servindo as duas com panquecas.

-Mas para que? -Perguntou a Mabel se sentando à mesa.

-Eu quero acabar com isso de uma vez por todas. -Falei pegando uma maçã é a mordendo é indo ao meu quarto pegar a minha mochila.

-Não vai tomar café não Dip? -Perguntou Mabel.

-Hoje não. -Gritei de volta.

Fui até o quarto e peguei minha mochila.

-Mabel eu já vou indo.

-Dipper eu acho melhor não deve ser perigoso ir até lá. -Falou Mabel preocupada.

-Ela tem razão Pinheirinho. -Falou Bella reversa.

-Mabel confie em mim eu sempre estarei ao seu lado não importa o que eu tenha que fazer. -Falei desaparecendo.

Quando quando cheguei aquela dimensão fiquei vagando pela a cidade onde apareci até que cheguei em uma floresta então do nada um cara igual a mim surgiu me injetando algo em meu pescoço que me fez desmaiar, quando acordei eu estava com as mãos é os meus pés descalços é minhas mãos acorrentados a uma cadeira de ferro, a sala onde eu estava era imunda toda suja dava para ver ratos andando de um lado para outro é em um canto tinha uma mesa com serras, facas, agulhas e seringas com diferentes líquidos.

-Que lugar é esse? -Falei tonto.

-Olha a Bela adormecida acordou. -Falou Dipper reverso entrando na sala por uma porta toda enferrujada com sua irmã.

-O que vocês querem comigo Dipper e Mabel Gleefull? -Perguntei os olhando.

-Que honra ele já nos conhece. -Falou Dipper reverso com sarcasmos.

-Apenas queremos nos divertir um pouco com você. -Falou Mabel reversa.

-Tipo como?

-Assim. -Falou Dipper cravando uma faca afiada em meu braço.

-Ah seu desgraçado!! -Falei sentindo muita dor.

-É assim. -Falou Mabel reversa me beijando.

Eu tentei resistir ao beijo dela mas não consegui o beijo dela era igualzinho ao da Mabel.

-Chega irmã não iremos nos divertir assim não com ele. -Falou Dipper reversa nos separando.

-Sem graça. -Falou Mabel reversa um pouco contrariada.

-Minha vez de brincar. -Falou Dipper reverso com uma faca em suas mãos.

-BRINCA O CARALHO. -Gritei.

-Olha a boca. -Falou Dipper reverso fazendo um corte no meu braço.

-Seu miserável! -Falei forçando as correntes.

-É inútil nessa sala possui uma barrei que anula qualquer tipo de magia menos sua regeneração. -Falou Dipper reverso.

-Resumindo você é basicamente um simples humano aqui. -Falou Mabel reversa.

-Que droga. -Falei irritado.

-Vamos começar irmã. -Falou Dipper reverso.

-Está bem irmão. -Falou Mabel reversa pegando uma seringa com um líquido amarelado.

Ela se aproximou de mim por trás então me injetou aquele liquido em minha coluna.

-O que isso que me injetaram? -Perguntei um pouco assustado.

-Ele líquido vai te tornar extremamente sensível a dor em alguns minutos. -Falou Mabel reversa.

-Basta apenas esperar fazer efeito. -Falou Dipper reverso.

Após se passarem alguns minutos a dor que eu sentia no corte em meu braço se tornou insuportável.

-Já está fazendo efeito irmã então me de uma dessas serras. -Falou Dipper reverso.

-Aqui irmão. -Falou Mabel reversa o entregando uma serra enquanto tava com um alicate na outra mão.

Ela se aproximou de mim é com o alicate começou a arrancar todas as minhas unhas das minhas mãos é pés me causando uma dor enlouquecedora mas eu não gritei de dor porque eu sabia o que era o que eles queriam ver.

-Que chato eu esperava mas. -Falou Mabel reversa manhosa.

-Eu também esperava mais de vocês reversos. -Falei os desafiando com um sorriso no rosto.

-Se é assim.  -Falou Mabel reversa.

Ela abriu minha boca a força com ajuda do Dipper reverso é começaram a arrancar meus dentes infelizmente eu deixei escapar um pequeno gemido de dor que os deixaram animados, quando finalmente acabaram eu estava no meu limite.

-Minha vez.  -Falou Dipper reverso.

Ele pegou minha mãos e começou a serrar meus dedos é os arrancado após isso ele os jogava em um balde,  dessa vez eu não suportei é gritei várias vezes de dor.

-Agora sim estamos domando a fera.  -Falou Dipper reverso enquanto cerrava um dos meus dedos com uma serra cega.

Depois de algum tempo eles pararam por já estarem muito cansados.

-Nós vemos amanhã Dip.  -Falou Mabel reversa mandando um beijo.

Ver aquilo doeu meu coração porque me fez lembrar da Mabel.

-O que eu fui fazer isso...porque eu tive que vir sozinho aqui…alguém por favor me ajude…  -Sussurrei sozinho naquela sala toda manchada com meu sangue.

Na manhã seguinte fui torturado novamente o pior é que sempre minhas feridas se curam, os meus dedos, dentes e unhas cresciam novamente. assim ficamos dias é dias sendo torturado até perder meu senso de tempo, hoje eu estava esperando por mais uma tortura com várias estacas de ferros perfuradas em meus braços, pernas, ombros é em minhas costas, tudo que restou das minhas roupas foi apenas minha calça que estava batendo um pouco acima dos joelhos por estar toda rasgada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...