1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 9

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 9


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem gente.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 9

 

P.O.V. Mabel

-Então você é a versão reversa do Alcor da minha dimensão. -Falou Dipper o olhando de cima a baixo.

-Dipper vou deixar isso com você. -Falei correndo para dentro da cabana do mistério.

P.O.V. Alcor

-Estrelas gémeas saiam dessa dimensão ela está sob meu cuidado! -Falei aparecendo é sério.

-Calado sua cópia barata do meu irmão! -Falou Mizar com uma esfera de energia em sua mão.

-Calma irmã ele pode nos ser útil. -Falou Alcor reverso.

-Está bem irmão. -Falou Mizar fazendo a esfera desaparecer.

-Afinal o que vocês querem aqui? -Perguntou Dipper com uma expressão séria.

-Nós queremos seus poderes é a destruição dessa dimensão! -Falou Dipper reverso disparando um raio em Dipper.

Dipper foi pego de surpresa com aquele ataque que o fez ser jogado na cabana do mistério.

-Seus desgraçados se querem brigar vamos para outro lugar. -Falei estalando os dedos é os teleportando para a dimensão onde o Dipper treinou.

Quando chegaram chegaram todos olharam ao seu redor para ver onde estavam.

-Aqui poderemos lutar a vontade sem se importar se iremos destruir a realidade ou não. -Falei com um sorrisinho.

-Se é assim vamos começar a brincadeira. -Falou Alcor reverso disparando um raio em Alcor.

Eu parei o raio com sua mão facilmente então eu apontei dedo como uma arma e disparou um lizer que cortou um grande pedaço de uma das asas de Alcor reverso que o fez cair no chão, Mizar reagiu na hora disparando uma esfera de energia em mim, com a explosão me ser lançado para cima em seguida Dipper e Mabel Gleefull dispararam duas enormes bolas de fogo dourado em mim que o jogou em ruínas de um prédio que logo depois caiu em cima de mim.

-Desse jeito vai ser difícil vencer eles. -Falei saindo dos destroços do prédio com um ferimento em seu braço.

Do nada um portal se abriu, dele saiu Dipper.

P.O.V. Dipper (alguns minutos antes)

Aquele ataque me pegou de surpresa.

-Ai minha cabeça. -Falei passando a mão em minha cabeça.

-Dip você está bem? eu vi o que aconteceu. -Falou Mabel se aproximando de mim.

-Eu estou sim. -Falei limpando um pouco de sangue que escorria da minha cabeça.

-Claro que não está bem você está machucado! -Mabel falou pegando um pano é colocado em minha cabeça.

-Mabel não precisa disso vai se curar sozinho. -Falei tirando o pano.

-Que chato eu apenas queria cuidar de você. -Falou Mabel ficando emburrada e cruzando os braços.

-Não fica assim Mab eu sempre irei precisar de seus cuidados. -Falei me levantando é a dando um beijo.

-Eu sempre vou está ao seu lado Bro-bro. -Falou Mabel logo que nós separamos.

-Obrigado Mab.

-De nada.

-Mab você sabe onde está a Bella eu preciso falar com ela? -Perguntei olhando ao redor.

-Eu acho que ela deve estar na dimensão dela cuidando da versão reversa dela que acabou ficando doente. -Respondeu

-Sério isso?! Demônios ficam doentes?!! Mesmo assim eu preciso ir falar com ela. -Falei abrindo um portal.

-Dipper não vai eu preciso de você. -Falou Mabel.

-Mabel eu preciso fazer isso...eu não faço as coisas que faço pela humanidade eu faço por você Mabel, pelo seu bem é pela sua felicidade. -Falei entrando no portal que logo depois se fechou.

-BELLA ONDE VOCÊ ESTÁ? -Gritei.

-Pinheirinho eu estou no meu quarto. -Falou Bella.

-Bella eu preciso de sua ajuda, Alcor reverso é Mizar chegaram é irão destruir tudo se não impedi-los. -Falei preocupado.

-Dipper eu irei te ajudar quando a Bella reversa acordar está bem, nós demônios nós curamos rápidos das poucas que temos. -Falou Bella me olhando.

-Está bem mas ande rápida eu acredito que não iremos aguentar muito tempo sozinhos, nós estaremos na dimensão onde fui treinar.. -Falei saindo por um portal.

Quando saí do portal eu vi Alcor caído em meio a ruínas de algum tipo de construção.

-É aí está precisando de ajuda Alcor? -Perguntei de maneira sarcástica.

-Garoto ficou louco você se esqueceu que não é mais imortal se você morrer aqui eu nunca irei ter existido. -Me repreendeu Alcor.

-Eu sei Alcor mas eu irei te ajudar porque sou eu de um futuro esquecido. -Falei criando uma enorme bola de fogo azul é a lancei em Dipper reverso mas Alcor reverso foi mais rápido é parou o ataque.

-Nada disso engraçadinho. -Falou Alcor reverso fazendo não com o dedo.

-Alcor distraia o Alcor reverso é a Mizar enquanto eu mato o Dipper é a Mabel Gleefull, nós temos que aguentar o máximo possível até a ajuda vier. -Falei enquanto atacava Mabel reversa é a dando um soco muito forte em seu estômago.

Dipper reverso reagiu ao ver sua irmã ser atacada, então ele criou uma lança de luz é lançou em mim que infelizmente eu consegui desviar, a lança perfurou meu ombro mas logo depois desapareceu.

-Seu miserav… -Eu fui interrompido por várias facadas pelas costas de Mabel reversa.

-Inseto inútil! -Falou Mabel reversa debochando de mim enquanto cravava mais fundo em minhas costas.

-HAAAAAAAAAAAA!!! -Gritei de dor.

-Dipper você está bem? -Perguntou Alcor enquanto lutava corpo a corpo com Alcor reverso é Mizar ao mesmo tempo.

-É claro que não eu acabei de ser esfaqueado é perfuraram meu ombro com uma lança! -Falei desviando de um ataque de Dipper reverso.

Então um novo portal se abriu e dele saiu Bella e Bella reversa.

-Chegamos gente. -Falaram as duas em uni som fazendo pose.

Nesse momento fui atingido por um ataque de Dipper reverso que me jogou no chão então Mabel reversa me pegou pelo pescoço e começou a me estrangular.

-Nós ajudem logo… -Falei enquanto estava sendo estrangulado por Mabel reversa.

-Bella reversa vai ajudar o Alcor eu vou ajudar o Dipper! -Falou Bella indo até mim.

Bella chegou disparando um raio em Mabel reversa que a jogou longe.

-Dipper você está bem? -Perguntou Bella preocupada.

-Eu estou mais ou menos...cof...cof… -Falei toscindo de joelhos.

-Vai com calma se lembra você não e é mais um demônio é quanto mais você forçar o seus poderes mas mas você vai forçar o sela nele. -Falou Bella me ajudando a me levantar.

-Bella mate a Mabel reversa por favor...eu não vou conseguir… -Falei com lágrimas nos olhos.

-Eu entendo deve ser difícil para você atacá-la já que ela é igual a sua Mabel. -Falou Bella

Ele se aproximando dos gêmeos Gleefull.

-NINGUÉM MACHUCA O MEU DIPPER! -Gritou Bella lançando uma bola de fogo neles.

-Irmã cuidado! -Falou Dipper reverso recuando.

Mabel reversa tentou desviar do ataque de Bella mas não conseguiu, o ataque causou várias queimaduras nela é a deixou inconsciente.

-Sua filha da puta! -Falou Dipper reverso muito irritado voando até Bella.

Eu disparei um raio nele que o fez cair no chão.

-Pinheirinho seu maldito! -Falou Dipper reverso tentando se levantar.

-Eu não faria isso se fosse você. -Falei utilizando telecinese para fazer a perna dele virar na direção contrária fazendo seu joelho se quebrar.

-HAAAAAAAA SEU DESGRAÇADO EU IREI TE MATAR QUANDO MINHA PERNA SE CURAR!!! -Gritou Dipper reverso extremamente irritado é com muita dor.

-DIPPER UTILIZE A SWORD OF DARKNESS PARA MATÁ-LO! -Gritou Alcor enquanto era socado diversas vezes por Alcor reverso com suas mão cheias de chamas douradas.

-Mas ela está destruída. -Falei.

-Isso não...importa...apenas molhe ela com seu sangue...é depois…a banhe com seu mana…ela irá renascer igual uma fênix...-Falou Alcor pausadamente porque estava sendo esfaqueado por Mizar enquanto Alcor reverso o socava.

-Está bem. -Falei olhando para Dipper reverso tentando criar uma bola de fogo mas não conseguia porque perdia a concentração por causa da dor.

Então abri um pequeno portal onde coloquei minha mão dentro do portal é depois tirei minha espada de lá mas ela estava toda trincada, rachada ela também não era mais negra como a noite, ela estava cinza. Eu passei a espada em minhas feridas a deixando coberta de sangue, eu a empunhei me concentrando enquanto mandava energia a ela com isso a espada começou a emanar um brilho roxo, o sangue foi absorvido por ela a fazendo recuperar sua cor negra é se reparar por completo.

-Incrível não é? -Perguntou Alcor enquanto recuava.

-Incrível sim… -Falei olhando a espada com seu brilho roxo.

-Mate ele logo Dipper! -Falou Alcor.

Eu fui até Dipper reverso.

-Isso é por toda a dor que você é sua irmã me causaram! -Falei muito irritado.

Então o golpeei bem em sua garganta fazendo sua cabeça se separar de seu corpo e jorrar sangue por toda parte.

-Aqui está feito. -Falei limpando um pouco de sangue que respingou enquanto eu olhava minha espada absorver o sangue sobe a lâmina com um pequeno brilho de meu olho direito vermelho sendo emitido.

P.O.V. Alcor

“Eu não vou aguentar muito mais assim vou ter que usar aquela espada é minhas técnicas de com antimatéria.” -Pensei enquanto desviava de uma faca que Mizar lançou.

-Idiotas eu só irei desaparecer se eu voltar ao meu tempo. -Falou Alcor reverso com arrogância.

-Dipper eu vou precisar de sua espada agora. -Falei fazendo a espada vir até minha mão.

-Eu também tenho uma espada assim. -Falou Alcor reverso fazendo aparecer em sua mão igual a de Dipper só que branca.

-Vamos continuar a brincadeira. -Falei balançando a espada em direção de Mizar que estava lutando com Bella reversa, com isso uma onda de antimatéria que foi devastando tudo em seu caminho, ela tentou se esquivar porém não conseguiu, seu braço direito é sua asa direita foram decepadas naquela hora.

-HAAAAAAAAAAAAAA!!! -Gritou Mizar de dor é desespero caíndo no chão.

-Seu miserável! -Falou Alcor reverso irritado.

Ele tentou me golpear mas dessa vez fui mais rápido do que ele, eu consegui defender o ataque com minha espada.

-Bella e Bella reversa vão embora e levem o Pinheirinho com vocês! -Falei a todos.

-Mas porque Alcor? -Perguntou Bella reversa preocupada.

-Eu irei usar uma técnica que irá destruir tudo nessa dimensão! -Falei contra atacando o ataque do Alcor reverso com uma outra onda de antimatéria que abriu uma gigante vala com sorte ele conseguiu desviar e recuou.

-Acha mesmo que isso me pegaria? -Falou Alcor reverso.

-Aquilo não mas isso sim. -Falei unindo minha mãos.

Então do chão surgiram várias correntes negras que prenderam Alcor reverso é Mizar que estava caída no chão com a mão onde devia estar seu braço direito.

-Acabou para vocês estrelas gêmeas. -Falei criando uma esfera de antimatéria do tamanho de uma lua.

-Enlouqueceu seu miserável você não irá apenas nós matar você vai se matar junto com essa quantidade absurda de antimatéria mas como você controla antimatéria? -Falou Mizar.

-Sim eu enlouqueci, vocês também enlouqueceram, nós enlouquecemos quando viramos demônios é está na hora de acabar com está na loucura mesmo que isso leve ao meu próprio fim. -Falei comprimindo a esfera para aumentar o poder da explosão

-Mas respondendo sua pergunta, um Deus consegue controlar antimatéria após dois mil anos com seu poderes é adivinhem eu tenho três mil anos é vocês apenas mil anos...então se preparem para sua extinção...atomic extinction… -Falei lançando neles a esfera de antimatéria.

Mas pouco antes da explosão eu pude ver a Mabel reversa entrar em um portal fugindo.

“Se cuidem pessoal é Pinheirinho cuide bem da Mabel” -Pensei no instantes finais.

Em seguida aconteceu a explosão de antimatéria que destruiu toda a matéria existente naquela dimensão porém eu sobrevivi a explosão criando um portal para uma dimensão qualquer mas eu acabei perdendo minhas asas, meu braço direito, minha perna esquerda, minha mão esquerda é vários outras feridas espalhadas pelo meu corpo mas havia várias feridas concentradas em seu peito e barriga. Eu desmaiei e fiquei vagando inconsciente pelo vazio daquela dimensão.

 


Notas Finais


gostou comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...