1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 10 - O retorno da Giffany

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 10 - O retorno da Giffany


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos deste capítulos.

Capítulo 13 - Capítulo 10 - O retorno da Giffany


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 10 - O retorno da Giffany

 

P.o.v Sofia

-Eu sinto como se fosse me arrepender por adotá-la.

-Isso só deve ser coisa da sua cabeça. - Falei com um sorriso gentil.

-Talvez você esteja certa. - Falou meu pai.

-Vou lá em cima ver tv com os dois. - Falei me teleportando até o sofá.

P.o.v Dipper

-Vou com você também. - Falei.

Logo em seguida eu me teleportei atrás dela, porém quando cheguei na sala o sofá estava ocupado pelos três.

-Nosso nem deixaram um espacinho para mim. - Falei fingindo está triste.

Então me transformei em um gato preto com os meus olhos dourados.

-Só por isso vou ficar deitado aqui no carpete. - Falei me deitando.

-Que legal o pai muda de forma! - Falou Tobias espantado.

-O papai é um gatinho fofo. - Maddie se levantou, me pegou, se sentou novamente e me colocou em seu colo.

-Maddie o que você está fazendo? - Perguntei.

-Estou te dando um lugarzinho papai. - Falou Maddie com um sorriso gentil enquanto começava a me acariciar.

-Oh criador agora eu entendo o porquê os gatos gostam tanto disso! - Falei me deitando no colo dela.

-Folgado. - Falou Sofia.

-Sou nada. - Falei.

-É sim. - Insistiu Sofia.

Maddie continuou me acariciando até eu pegar no sono, porém um tempo depois Sofia me acordou.

-O que foi filhota? - Falei enquanto me alongava.

-O Tobias e a Maddie dormiram temos que levar eles para a cama. - Respondeu Sofia.

-Que horas são? - Perguntei pulando do colo da Maddie para o chão.

-São 00:30. - Falou Sofia se levantando do sofá.

Eu voltei a minha forma humana novamente e peguei Maddie nos braços.

-Vamos levá-los. - Falei seguindo até o quarto deles que era próximo ao meu.

Sofia me acompanhe até o quarto deles carregando Tobias, os colocamos em suas camas e os tampamos devidamente.

-Boa noite pequenos. - Falei dando um beijo na testa de cada um.

-O tempo passa e você continua o mesmo. - Falou Sofia me observando da porta do quarto.

-Eu ainda tenho um grande instinto paterno. - Falei saindo do quarto.

-Boa noite pai. - Falou Sofia indo até seu quarto.

-Boa noite filhota.

Após Sofia ir dormir fui até o meu quarto, me aproximei do elevador que tinha nele e desci até o meu laboratório no subsolo, encontrei a entrada do laboratório fechado por uma porta de titânio com uma senha então digitei uma sequência numérica com 80 dígitos no painel e a porta se abriu.

-De volta ao trabalho. - Falei me sentando em frente a alguns monitores holográficos do meu computador e comecei a procurar pelos arquivos que eu queria na internet.

Depois de procurar durante muito tempo eu encontrei o que queria.

-Finalmente te encontrei Giffany. - Falei tirando um pequeno pen drive do meu computador com os arquivos dela.

Em seguida eu peguei o pen drive e o conectei em outro computador.

-Olha o meu novo namorado! - Falou Giffany surgindo no monitor do computador.

-Calma aí garota, uma pergunta você se lembra de mim? - Perguntei.

-Claro que eu me lembro de você Dipper Pines, o garoto que me atrapalhou a ficar com o meu antigo namorado Soos. - Respondeu Giffany.

-Isso é bom sua memória continua a mesma. - Falei enquanto anotava em meu computador.

-Como descobriu que eu estava viva ainda? - Perguntou Giffany.

-Eu me baseei nessa teoria, “quando o Soos jogou o CD do seu jogo naquele forno para destruí-lo você deve ter ficado aterrorizada então criou uma cópia dos seus arquivos e os jogou na internet através do wifi da pizzaria”. - Falei.

-É o pior que está certo mesmo. - Falou Giffany.

-Giffany vamos fazer um acordo. - Falei.

-Que tipo de acordo seria? - Perguntou Giffany.

-Eu preciso de uma assistente em meu laboratório e de uma nova inteligência virtual em minha casa porque a atual não está funcionando. - Falei.

-É o que eu ganho em troca? - Perguntou Giffany.

-Um corpo. - Respondi.

-Interessante, mas eu quero um corpo humano. - Falou Giffany.

-Ta mas de começo vai ser robótico. - Falei.

-Está bem eu aceito. - Falou Giffany.

-Nós nos vemos depois Giffany tenho que ir dormir agora já são três da manhã. - Falei me levantando de minha cadeira.

-Espera não vai ainda tem mais de 800 anos que eu não falo com ninguém. - Falou Giffany com as mãos na tela do computador.

-Não se preocupe eu irei voltar pela manhã Giffany. - Falei.

-Está bem irei esperar. - Falou Giffany.

Eu sai do meu laboratório, o tranquei novamente e voltei para o meu quarto, mas acabei me deparando com alguém no meu quarto.

 


Notas Finais


Se gostou comente que isso me motiva a continuar a escrever esta fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...