1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 1 -A casa de Toriel

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 1 -A casa de Toriel


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos.

Capítulo 2 - Capítulo 1 -A casa de Toriel


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 1 -A casa de Toriel

 

P.O.V. Dipper

Os anos foram se passando após a morte da Mabel, Thalia é Max seguiram suas vidas, tiveram seus filhos, netos, seus bisnetos, mas chegou um dia que eles morreram de velhice já que não eram imortais iguais a mim apenas tinham longevidade porém Sofia era imortal também, ela seguiu o mesmo caminho que o meu, nós resolvemos todos tipos de problemas pelas timelines diferentes de nosso universo. Atualmente continuo a morar com a Sofia em nossa casa.

-Pai o que vamos fazer hoje? -Perguntou Sofia se entrando em meu quarto é se aproximando de mim que estava deitado em minha cama.

-Tava pensando em ir explorar outras AUs diferentes das de Gravity Falls, ta ficando chato demais ver sempre os rostos durante 150 anos. -Falei um pouco entediado.

-Verdade...pai você se lembra daquela vez em que nós lutamos em uma “guerra” em Depravity Falls? -Perguntou Sofia.

-Claro que me lembro daquela vez a luta que mais nos trouxe problemas, aquelas centenas de demônios tentando nos matar, nós tentando salvar as pessoas daquele lugar. -Falei ainda deitado.

-Naquele dia tinha todos aqueles demônios cheios de sede de sangue indo em cima de nós para matar a gente que possuíam um poder que se comparava a aquela sua antiga amiga sua pai a Bella Cipher é você se segurando para não ferir nenhum inocente no local, foi muito divertido naquele vez tirando o fato de termos quase ficarmos nus por termos subestimamos eles é acabaram destruindo quase que por completo nossas roupas com as várias tentativas de nós matar. -Falou Sofia se sentando na beira de minha cama.

-Foi legal aquele dia, mas acabei perdendo meu manto preferido naquela luta e eu tenho certeza que se eu tivesse usado meu poder de titã das trevas- Falei cheio de confiança até Sofia me interromper.

-Todos os seres vivos naquele lugar morreriam por causa da quantia assustadora de poder que você tem e teria a chance de me fazer mau também. -Falou Sofia com a sua mão em seu peito cheia de confiança e empinando o nariz.

Então nos começamos a rir juntos mas de repente nossas pulseiras que o Deus Supremo havia nos dado para nos comunicar começaram apitar.

-O chefe ta chamando pai. -Falou Sofia se levantando.

-Vamos lá para ver o que ele quer agora. -Falei me levantando.

Nós nos teleportamos para o void que era o local onde o Deus Supremo abitava.

-Gaia o que você quer para nos chamar aqui? -Falei um pouco frio.

-Pai olha a educação não seja grosso. -Falou Sofia me dando uma cotovelada não muito forte.

-O que foi?

-Dipper eu não posso apenas chamar um amigo meu para me ver não? -Falou Gaia um pouco manhoso.

-Claro que pode mas geralmente você apenas me chama para eu resolver algum problemas ou bugs nas AUs do universo original de Gravity Falls.

-Serei direto eu estava de boa aqui tentando ter alguma ideia para criar algo no universo como o de costume até que eu te escutei você falando que queria explorar AUs diferentes das de Gravity Falls então tive uma ideia. -Falou Gaia.

-E que ideia seria essa? -Perguntou Sofia curiosa.

-Um amigo meu superior esta tendo bastantes problemas com o universo original e suas AUs dele que tem aparecido cada vez mais-Falou Gaia.

-Estera você tem um superior?! -Interrompi espantado.

-Tenho sim, eu posso ser Gaia o Deus Supremo mas até eu tenho um superior. -Falou Gaia.

-Como ele se chama? -Perguntou Sofia que também estava espantada.

-Ele me disse que era para eu chama-lo de Administrador.

-Mas como e o nome de verdade dele? -Perguntei curioso.

-Ele nunca me contou seu nome de verdade dês que me criou. -Falou Gaia pensativo.

-Mas voltando ao assunto que universo e esse Gaia? -Perguntou Sofia.

-Ele se chama Undertale, nesse universo existe uma garota chamada Frisk que um dia caio em um buraco em um monte chamando Monti Ebott que a levou ao subterranio onde ela descobriu o abitava monstros lá... espera não preciso contar para você basta fazer isso. -Falou Gaia tocando em minha testa e a de Sofia com seu indicador.

Logo em seguida começou a surgir em minha mente sobre tudo e todos naquele universo, sobre as rotas pacifistas, neutras e genocidas que haviam tido.

-Que horror que esta garota fez nessa rotas genocidas... -Comentou Sofia um pouco ofegante.

-Sofia você viu as mesmas coisas que eu? -Perguntei ofegante.

-Sim... -Respondeu.

-Eu passei para você tudo que precisam e também Dipper como você deve ter visto sua alma e vermelha e preta, uma mistura de determinação e ódio, duas qualidades de almas bem raras e poderosas quando você ir aquele universo vai pode ter habilidade do "reset" por você ter uma determinação muito poderosa mas como não e um abitante daquela universo vai ter que dividir o controle com a garota Frisk. -Falou Gaia.

 

-Entendo mas como vamos dividir o controle de algo assim? -Perguntei.

-Exemplo: se ela quiser resetar você vai ter que apertar o botão de reset também confirmando o reset mas e o mesmo vale para você Dipper. -Respondeu Gaia.

-Mas se ela morrer? -Perguntou Sofia.

Você seram arrastados juntos quando ela voltar em seu último ponto de "save" lembrando que você sempre iram se lembrar do que aconteceu. -Falou Gaia.

-Entendo.

-Mas o que iremos fazer mesmo naquele lugar? -Perguntou Sofia.

-Vocês iram dar um jeito de quebrar a influencia que Chara tem sobre a Frisk e iram resolver mais alguns bugs que surgiram com estes milhares de resets que teve. -Falou Gaia.

-Vamos pai quero ver esse universo com meus próprios olhos. -Falou Sofia.

-Vamos.

-Esperem tem mais um aviso. -Falou Gaia.

-E sobre  que Gaia? -Perguntei.

-Quando vocês forem utilizar magia concentrem em suas almas porque naquele lugar o poder não abita seu corpo mais sim sua alma. -Falou Gaia.

-Obrigado pela informação. -Falou  Sofia.

-Boa sorte gente.

Eu criei um portal para o tal Undertale, eu e Sofia entramos no portal juntos e aparecemos na beira de um grande buraco.

-Pai o que você pretende fazer para resolver os problemas que a tal Chara esta causando? -Perguntou Sofia.

-Não sei ainda mas primeiro vamos procurar a pequena Frisk. -Falei pulando dentro do buraco.

Quando cai no chão pude notar que cai em uma cama de flores douradas e Sofia caio logo depois de mim.

-Vamos seguir em frente. -Falei indo em frente.

-Que lugar escuro e esse. -Comentou Sofia.

-Esse e o local onde a Frisk encontrou com o Flowey pela primeira vez. -Falei.

-Mas onde ela esta? -Perguntou Sofia.

-Eu tenho uma ideia. -Falei seguindo em frente.

Nos atravessamos as ruínas e só vimos poeira espalhada pelo o lugar.

-Pelo visto mais uma rota genocida começou. -Falou Sofia.

-Sim e logo chegaremos a casa da Toriel. -Falei enquanto caminhava.

-Pelo que vi ela e uma pessoa bem simpática e acolhedora. -Falou Sofia andando ao meu lado.

-Verdade mas nunca existira alguém mais simpática e acolhedora que sua mãe. -Falei com um sorriso.

-Verdade pai... a mãe te faz muita falta não é. -Falou Sofia me abraçando de lado.

-Faz muita falta sim. -Falei.

-Pai olha ali a casa da Toriel. -Falou Sofia apontando para a casa.

-Sofia vamos resolver isso de uma vez mas lembre o que eu sempre digo para você para não se arriscar demais. -Falei a olhando.

-Pai sou imortal igual a você e nada pode me matar. -Falou Sofia com aquela doce voz de sempre.

-Mesmo assim você pode sentir dor e sofrer. -Falei entrando na casa de Toriel junto de Sofia.

 


Notas Finais


E para aqueles que não viram a primeira e segunda temporada aqui esta os links.

1 Temporada: https://spiritfanfics.com/historia/gravity-falls-trust-no-one-5666205

2 Temporada: https://spiritfanfics.com/historia/gravity-falls-trust-no-one-ii-6559064


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...