1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 20 - O coma

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 20 - O coma


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo meus querido.

Capítulo 23 - Capítulo 20 - O coma


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 20 - O coma

 

P.o.v Maddie

Eu vi a Frisk e a Chara tentarem acalmar meu pai, mas estava sendo em vão os esforços delas

"Eu não posso ficar aqui parada vendo meu pai fica descontrolado assim, eu não posso deixar ele assim eu tenho que pará-lo" - Pensei.

- Papai...pare por favor...essa coisa não é você...você não é um monstro...você é uma boa pessoa, você é gentil, inteligente, cuidadoso e protetor. - Falei correndo em direção de meu pai enquanto desviava de alguns disparos que ele fazia com suas chamas azuis.

- MADDIE NÃO FAÇA ISSO! - Gritou Frisk ao ver o que eu estava fazendo.

Quando cheguei em meu pai eu o abracei com muita força em uma de suas enormes patas dianteiras.

- Pai pare por favor. - Falei enquanto o abraçava.

Então ele começou a balançar sua pata na tentativa de me tirar dela.

- Saia de mim garota! - Falou meu pai enquanto balançava sua pata.

- Essa coisa não é você pai...então por favor volte para nós! - Falei com dificuldade enquanto tentava me segurar em sua pata.

- Essa garota é louca! - Falou Chara vendo a cena.

- Desse jeito ela não vai aguentar muito mais tempo. - Falou Frisk.

A Frisk estava certa mesmo, logo em seguida eu acabei escorregando da pata dele e fui lançada para o lado, mas infelizmente machucando meu braço esquerdo com a queda.

- Pai...por favor...pare volte para mim... - Falei me levantando com dificuldade, mas ainda determinada em trazê-lo de volta a si.

Meu pai parou de rugir e disparar as chamas azuis então começou a me observar caminhar em sua direção.

- ...você não é assim pai... - Falei abraçando sua pata novamente sem me importar com meu braço machucado.

- Chega disso! - Falou meu pai abrindo sua boca se preparando para disparar suas chamas azuis em mim.

" E agora ou nunca eu irei dizer a ele" - Pensei.

Então meu pai disparou as chamas azuis em minha direção.

-PAI EU TE AMO, MAS ESSA COISA NÃO É A PESSOA PELA QUAL ME APAIXONEI! - Gritei a plenos pulmões.

No momento em que as chamas iam me tocar elas se dissiparam por completo.

- Maddie...me desculpe...sou mesmo um monstro... - Falou meu pai com sua voz grossa de dragão enquanto abaixava sua cabeça.

Eu olhei em seu rosto e então pude ver pequenas lágrimas em seus olhos que voltaram a ter seu brilho natural.

- Pai não chore sei que não foi por querer, você estava fora de si. - Falei abrindo um sorriso calmo.

P.o.v Frisk

- sabia que ela amava ele! - Falei animada.

Logo em seguida começou a sair uma fumaça negra de todo o corpo de dragão do Dipper que o cobriu junto da Maddie, quando ela se dissipou por completo ele estava de joelhos no chão em sua forma humana enquanto estava sendo abraçado por Maddie e ainda estava com seus olhos negros, brilhando e chorando lágrimas negras, porém estava segurando algo que brilhava em vermelho, mas eu não conseguia ver o que ele segurava por estar cobrindo por completo com suas mãos o objeto.

- Me desculpe mesmo minha pequena estrela por ter machucado você e obrigado por me ajudar a voltar à sanidade. - Falou Dipper enquanto passava sua mão livre nos cabelos de Maddie.

- Tudo bem pai e também foi o mínimo que eu poderia fazer pela pessoa na qual eu sou apaixonada e que me deu uma nova família. - Falou Maddie dando um grande sorriso apaixonado enquanto o olhava.

Então depois ele saiu do abraço e se levantou com certa dificuldade.

- Pai...?

Ele colocou sua mão por cima do ferimento do braço de Maddie então a mão dele começou a emanar uma mana verde que curou o ferimento por completo em segundos.

- Obrigado pai! - Agradeceu Maddie muito alegre.

Dipper apenas deu um sorriso como resposta.

- Frisk obrigado...por protegê-la. - Falou Dipper dando uma pausa.

- Não foi nada. - Falei com um sorriso.

Dipper estendeu sua mão coberta com a mesma mana de cor verde em minha direção então o ferimento em minha barriga começou a se curar até que desapareceu.

- ... - Fiquei sem palavras ao ver aquilo tudo.

Então ele desviou seu olhar para o céu e o observou.

- Quando será que serei julgado por meus pecados...? - Dipper se perguntou enquanto mantia seu olhar no céu.

Ao Dipper se fazer está pergunta pude ver sua alma em frente ao seu peito, o lado de ódio dela estava escorrendo um líquido preto que estava começando ao cobrir a parte de determinação dela, mas logo em seguida Dipper caiu de bruços no chão ainda segurando aquele objeto.

- Pai, Pai, PAI!!! - Gritou Maddie o balançando sem parar tentando o acordar.

- Maddie acalme você não precisa ficar assim, nós iremos ajudá-lo. -Falei determinada.

- Sobrou e para nós agora. - Falou Chara guardando sua faca.

- Chara você consegue carregá-lo? - Perguntei.

- Acho que sim.

- Então pegue ele para levarmos para nossa casa enquanto eu ligo para a mãe para falar o que houve. - Falei pegando meu celular.

- Aff...se e assim vamos lá. - Falou Chara levantando Dipper e o colocando em suas costas.

Disquei o número da mãe e fiquei esperando ela atender.

Ligação on:

Toriel: Alo.

- Mãe sou eu Frisk preciso falar algo importante.

Toriel: Graças a Deus que você está bem mas como está a Chara e a Maddie? Porque me disseram que ele estava aqui.

- Elas estão bem também, Mãe não se preocupe está tudo bem agora graças ao Dipper, mas ele... - Falei dando uma pausa.

Toriel: O que ouve minha pequena? Aconteceu alguma coisa com ele? - Perguntou Toriel em seu tão preocupado de mãe.

- Durante a luta mãe, a filha dele Sofia acabou sendo morta então ele acabou se descontrolando e transformou em um enorme dragão negro, mas eu acho que foi por causa de seu ódio misturado aos seus poderes que fez ele se transformar, continuando quando a luta acabou ele voltou a sua forma humana.

Toriel: O meu Deus! Ele está bem? - Perguntou Toriel preocupada.

- Ele parece estar bem, mas está inconsciente então levaremos ele para casa. - Falei dando uma olhada em Chara que estava com ele nas costas.

Toriel: Que bom mais eu acho que é melhor leva-lo a Alphis para ver se ele está bem mesmo.

- Está bem mãe iremos leva-lo lá.

Toriel: Estarei esperando vocês duas aqui em casa.

- Tchau mãe até logo.

Toriel: Tchau.

Ligação off:

- O que ela falou Frisk? - Perguntou Chara.

- Ela falou para levarmos ele para a Alphis para poder examiná-lo e que ela está nos esperando em casa.

- Mais que droga agora vou ter que carregar esse cara até lá. - Falou Chara começando a caminhar.

- Chara não fique assim, quando voltarmos para casa talvez façamos algo melhor. - Falei enquanto acompanhava com um sorriso cheio de malícia.

- Já estou gostando disso. - Falou Chara com um sorriso igualmente malicioso.

(Quebra de tempo)

Durante o caminho eu e Chara ficamos conversando o tempo inteiro, mas então eu notei que a Maddie não falou nada o caminho todo.

- Maddie o que foi para estar tão calada? - Perguntei curiosa.

- Estou preocupada com meu pai. - Falou Maddie.

- Não precisa ficar assim o Dipper e duro na queda ele vai ficar bem. - Falou Chara.

- E verdade seu pai não nunca cairia tão fácil. - Falei.

- Obrigado por tentarem me animar. - Falou Maddie dando um pequeno sorriso.

- Chegamos finalmente ao laboratório já estava ficando muito cansada. - Falou Chara.

Nós entramos no laboratório da Alphis e a encontramos assistindo animes em seu computador.

- Alphis precisamos de sua ajuda, poderia examina o Dipper para ver se ele está bem? - Perguntou Frisk.

- Claro co-loque ele naque-la mesa. - Falou Alphis apontando para uma mesa de ferro no canto do laboratório.

Chara foi até lá e o colocou na mesa com um pouco de dificuldade.

- Meu Deus esse cara acabou com as minhas costas. - Falou Chara fazendo sua coluna estalar.

- Alphis veja por favor se ele está bem, ele é muito importante para mim! - Falou Maddie.

- Está bem Maddie farei meu melhor. - Falou Alphis com um sorriso.

- Muito obrigado Alphis! - Falou Maddie dando um abraço nela.

- Irei fazer meu melhor. - Falou Alphis.

- Então nos vemos depois Alphis. - Falou Chara.

- Vamos indo então.

P.o.v Maddie

"Pai acorde logo por favor eu quero você aqui comigo!" - Pensava enquanto ia com Frisk e Chara para a casa delas.

- Maddie logo iremos chegar em casa e quando chegar acho melhor você dormir um pouco você deve estar cansada e abatida. - Falou Frisk.

- Obrigado Frisk. - Falei dando um sorriso forçado.

 

- Frisk mais em que quarto não temos mais nenhum outro quarto além do meu, o seu, o do Asriel e da Mãe. - Falou Chara.

 

- Ela pode dormir no meu quarto essa noite e eu durmo no seu junto de você por eu ter uma cama de solteiro e você uma de casal. - Falou Frisk.

 

-Para mim parece uma boa ideia. - Falou Chara com um sorriso malicioso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...