1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 22 - Pinecest

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 22 - Pinecest


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Desculpem por esse capítulo ser curto porque a preguiça não deixou escrever mais e pela demora para publicar mais capítulos, estes últimos tempos estive emocionalmente abalado então espero que entendam e para compensar irei preparar um incrível capítulo lotado de treta nível apocalítica.

Capítulo 26 - Capítulo 22 - Pinecest


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 22 - Pinecest

 

Ligação on

-Alô Dipper.

-Oi Frisk. - Comprimentou Dipper.

-Dipper eu fiz o teste de gravidez. - Falei

-Então o qual foi o resultado? - Perguntou Dipper com um tom de preocupação.

-O teste deu…

-Frisk?

-O teste deu positivo Dipper…

De repente escutei o telefone cair, uma risada assustadora e alguns sussurros que diziam “Eu vou matá-la...é vou matá-la mesmo...”.

-Dipper está aí? - Perguntei.

-Estou sim.

-Você está bem? - Perguntei um pouco preocupada.

-Estou bem, não se preocupe comigo Frisk. - Dipper.

-E agora o que vamos fazer?

-O correto seria contar para seus pais e explicar tudo...mas se está realmente grávida tem grandes chances dessa criança herdar os meus poderes e isso pode ser problemático. - Falou Dipper.

-Tipo como? - Perguntei.

-Bebês normais nascem com nove meses, mas ele pode nascer com quatro ou cinco meses.

-Como assim?

-É a minha regeneração, ela em bebês ou crianças fazem os corpos deles se desenvolverem extremamente rápidos. - Falou Dipper.

-De um exemplo.

-Com um ano ele já pode ser um adolescente. - Falou Dipper.

-Dipper desculpe por fazer você ter que passar por isso tudo...por favor me perdoe… - Falei triste com a mão em minha barriga.

-Se preocupe não Frisk sei que não foi culpa sua, a Chara é manipuladora e também ela tinha os meus poderes, ela podia ter manipulado facilmente. - Falou Dipper.

-Obrigado Dipper. - Falei sorrindo.

-Frisk vou ter que desligar a Maddie quer falar uma coisa aqui comigo aqui.

-Tudo bem, tchau. - Falei.

-Tchau. - Falou Dipper que desligou logo em seguida.

Ligação off

Guardo meu telefone em meu bolso e fico olhando para minha barriga.

-Vou ser mãe. - Falo sorrindo.

P.o.v Dipper

Maddie estava sentada em minha cama me esperando para conversarmos, guardei meu celular e fiquei de frente para ela.

-O que você queria conversar comigo querida? - Perguntei.

Ela se levantou e ficou me olhando.

-Pai você me ama?

Fiquei corado com a pergunta e surpreso.

-Claro que eu te amo querida. - Falei.

Ela se aproximou de mim de um jeito sedutor.

-Então me beija… - Falou Maddie em meu ouvido.

-Não Maddie... - Falei me afastando.

-Porque não pai?

-Maddie você ainda é muito nova para mim. - Falei.

-Eu não me importo com a minha idade, eu SEMPRE serei muito nova para você se formos comparar nossas idades pai! - Falou Maddie enfatizando o “sempre”.

-Você sabe que sou imortal nunca  irei envelhecer ou morrer. - Fale cabisbaixo.

-Eu sei e não me importo também, tudo que eu quero e passar o resto da minha vida ao seu lado. -Falou Maddie com um sorriso apaixonado enquanto olhava em meus olhos.

-Se e assim farei isso para não me sentir um pedófilo. -Falei.

Então eu alterei minha forma para a de quando eu tinha dezesseis anos.

-Fazia muito tempo que eu não faço isso. - Falei enquanto verificava aquele corpo que vestia roupas iguais as que eu vestia na época antes de começar a vestir ternos.

-Pai...você ficou muito fofo assim. -Falou Maddie corada.

-Obrigado pela elogio, eu era assim na época que consegui estes poderes. - Falei criando uma pequena chama azul na ponta do meu dedo indicador.

De repente Maddie me puxou pela gola da minha camisa e me beijou,na hora fiquei surpreso mas retribui o beijo, nossas línguas pareciam dançar enquanto explorava a boca um do outro, aquilo me fez ter um flash de memórias de todas as vezes em que eu e a Mabel nós beijamos.

-Em nome do criador o que foi isso? -Falei ao nos separar.

-Desculpe me pai não resisti… -Falou Maddie.

-Não se desculpe eu adorei este beijo. -Falei.

-Sério? -Perguntou Maddie surpresa.

-É verdade, fazia séculos que eu não recebia um beijo assim. - Falei com um sorriso.

-Então você aceitaria...namorar comigo? - Perguntou Maddie tímida e muito corada.

-Claro que eu aceitarei e sabe porque?

-Porque?

-Porque você é o bem mais precioso que eu tenho...eu te amo minha garotinha! - Falei enquanto a pegava em meus braços.

P.o.v Maddie

“Este é o dia mais feliz da minha vida!”

Lá estava eu nos braços da pessoa que eu amava, meu pai.

-Eu te amo e nada neste mundo vai mudar isso! - Falei sorrindo.

Meu pai aproximou seu rosto do meu aos poucos e me beijou, foi um beijo doce e suave, ficamos ali até o ar acabar.

“Maldito ar” - Pensei.

-Sem querer interromper o casalzinho mas o rei da vila de Ebbot lá em undertale pai te ligou e disse que queria te ver. - Falou Tobias entrando no quarto com o telefone na mão.

-Tenho que ir minha estrelinha, mas logo eu volto. - Falou meu pai colocando eu no chão.

-Estarei te esperando. - Falei sorrindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...