1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 6 - As almas dos humanos e o sonho

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 6 - As almas dos humanos e o sonho


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Desculpe a demora para publicar meus queridos e que eu estava sem tempo também meu pc e celular estragaram.

Capítulo 9 - Capítulo 6 - As almas dos humanos e o sonho


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 6 - As almas dos humanos e o sonho

 

P.o.v Frisk

Eu e o Dipper caminhamos até o local onde aconteceria a luta contra a Undyne, durante a luta eu ficava desviando sem parar das lanças que ela lançava contra mim então Dipper começou a projetar escudos próximos a mim.

-Obrigado pela ajuda Dipper!

-Frisk pode começar a correr para Hotland, eu irei te proteger das lanças dela! - alou Dipper.

-Está bem então, minha vida está em suas mãos. - Falei.

Então eu comecei a correr com tudo.

-HUMANOS VOCÊS NÃO IRAM PASSAR POR MIM! - Gritou Undyne lançando várias lanças contra nós.

Então ele criou um enorme escudo que nos protegeu, corri até Hotland e como o esperado Undyne desmaiou por causo do calor.

-Parece que ela não é muito chegada em calor. - Falou Dipper vendo ela caída.

-Hotland é muito quente para ela. - Falei pegando um copo de água.

Então joguei nela a água depois seguimos nosso caminho.

-Frisk quantos anos você tem? - Perguntou Dipper curioso.

-Tenho 10 anos mas porque a pergunta? - Perguntei.

-Apenas curiosidade e você Chara quantos anos você tem?

-Eu tenho 12. - Falou Chara curta e grossa.

-Chara eu sei que deve estar com raiva por perder sua marionete, mas não precisa ser grossa também. - Falou Dipper.

-Não é isso e que agora que posso ver tudo mas claro sem todo aquele LOVE em meu corpo a culpa por tudo que fiz bateu. - Falou Chara cabisbaixa.

-Chara não fique assim foi por culpa minha, se eu não tivesse feito a primeira rota genocida você não teria se corrompido. - Falei.

-Ela está certa é também Chara como sou uma divindade bondoso eu dei absolvição por seus pecados então não irão ir ao inferno quando morrerem. - Falou Dipper se achando o tal.

-Não fique se achando cara. - Falou Chara.

-Está bem vou abaixar a bola. - Falou Dipper brincando.

(Quebra de tempo)

Depois de muito tempo é trabalho nós já estávamos quase completando a rota pacifista, tudo que faltava era passar pelo corredor do julgamento e derrotar o Asriel.

-Finalmente no corredor do julgamento. - Falou Dipper.

-Estou morta de cansaço. - Falei enquanto caminhava.

-Oi para os dois, estive esperando vocês. - Falou Sans parado no meio do corredor.

-Oi Sans.

-Oi Sans quanto tempo. - Comprimentou Dipper com um sorriso irônico.

-Frisk mesmo que você não tenha LOVE eu não deixarei passar. - Falou Sans.

-Sans sério? Até quando vai continuar com isso? - Perguntei.

-Eu não irei te perdoar Frisk é nem a Chara. - Falou Sans criando um Gaster Blaster é o apontando para mim.

-Sans se você quer descontar todo o seu ódio por tudo que aconteceu em alguém que seja em mim. - Falou Dipper se pondo em minha frente.

-E porque eu faria isso? - Perguntou Sans.

-Porque sou imortal é ainda eu tinha te dado uma surra. - Falou Dipper.

-Dipper não precisa fazer isso. - Falei.

-Mas eu farei. - Falou Dipper.

-Está bem então. - Falou Sans apontando o Gaster Blaster para o Dipper.

Em seguida Sans tornou a alma do Dipper azul é começou a bater o corpo dele em todos os pilares e paredes do corredor depois ele começou a bater ele no teto e no chão como se fosse uma boneca de pano até que uma hora ele parou e fez vários ossos atravessarem o corpo dele estava caído no chão.

-F-Frisk...vá na frente...de-pois te encon-tro… - Falou Dipper com dificuldade por ter um osso em sua garganta.

-Estarei esperando.

Eu passei por eles com uma dor em meu coração por deixar ele para trás.

-Pirralha não precisa se preocupar, ele é muito forte. - Falou Chara.

-Isso é verdade.

-Eu também consegui ver nele uma grande quantidade de LOVE, eu acredito que ele esteja no level 17 ou 18, e o mais surpreendente é que ele não está enlouquecendo. - Falou Chara.

-Vamos deixar isso quieto por agora. - Falei tentando mudar de assunto.

“Porque o Dipper teria tanto LOVE?” - Pensei.

(Quebra de tempo)

Depois de derrotar é consolar o Asriel eu estava apreciando a vista da paisagem fora da barreira com todos os meus amigos  é o Dipper.

-Dipper valeu mesmo pela ajuda. - Agradeci.

Mas não teve resposta alguma então quando olhei ao redor não o vi em lugar algum.

-Toriel você viu o Dipper? - Perguntei.

-Eu não o vi minha pequena talvez ele tenha ido resolver alguma coisa. - Falou Toriel.

-Verdade. - Falei.

-Eu vi ele se teleportar para algum lugar. - Falou Chara que estava flutuando ao meu lado.

P.o.v Dipper

-Finalmente isso acabou.

Eu estava sentado flutuando no pico do Monte Ebbot.

-Você fez um bom trabalho aqui meu amigo. - Falou Gaia surgindo de repente com um esqueleto com um pincel gigante nas costas.

-Está Frisk é realmente uma boa garota. - Falei.

-Realmente, … ah Dipper eu quero te apresentar o Ink Sans ele quem é o responsável por criar as AUs do universo de Undertale. - Falou Gaia.

-É um prazer te conhecer Dipper Pines. - Falou Ink estendendo sua mão ossuda.

-Eu digo o mesmo. - Falei apertando sua mão.

-Dipper eu gostaria que você trabalhasse junto do Ink agora para cuidar das Aus do universo de Undertale. - Falou Gaia.

-Mas porque?

-O universo de Gravity Falls é suas Aus não estão precisando mas tanto de você é sua filha Sofia, agora eu consigo cuidar de tudo sozinho. - Falou Gaia.

-Você está nós descartando então. - Falei.

-Dipper não é isso, e que nesse universo o tempo passa muito lento esse tempo que você passou fora foram meses no sua AU é nesse tempo eu e a Sofia cuidamos de todo o trabalho restante que tinha.

-Entendo.

-Dipper não fique assim nós iremos nos dar muito bem. - Falou Ink sorridente.

-Olha aquilo que interessante. - Falei apontando para seis pontinhos que ficavam brilhando em seis cores diferentes.

Eles estavam se aproximando rapidamente do local onde estávamos.

-Aquilo parece ser as almas dos seis dos seis humanos. - Falou Ink forçando a visão.

As almas continuam se aproximando em nossa direção até que elas pararam em minha frente é ficaram girando em minha volta.

-O que está acontecendo? - Perguntei espantado pelo jeito que as almas estava agindo.

-Elas gostaram de vocês Dipper. - Falou Ink.

-Porque elas gostariam de mim? - Perguntei.

-Dipper pelo que o Gaia me contou você é uma pessoa muito justa, protegeu quem devia ser protegido é puniu quem devia ser punido, mas sempre teve misericórdia com as pessoas e as almas gostaram de você. - Falou Ink.

-O que faço com elas? - Perguntei.

-Você pode prender elas ou as absorver. - Falou Ink.

Eu criei vários frascos em volta delas.

-O que você vai fazer com elas Dipper? - Perguntou Gaia.

-Eu vou apenas guardar elas. - Falei.

-Gente tenho que ir. - Falou Gaia.

-Eu também tenho. - Falou Ink.

-Ink quando precisar de mim é só chamar. - Falei.

(Quebra de tempo)

Depois de um tempo eu voltei para casa e me deparei com a Sofia no sofá apenas de pijama.

-Pai já são três da manhã você demorou pra caramba. - Falou Sofia enquanto assistia um filme na tv.

-Desculpe a demora filhota e o que você faz acordada a esta hora? - Perguntei.

-Eu estava com saudades de você e não conseguia dormir então vim ver tv. - Falou Sofia.

-Está bem então. - Falei indo até meu quarto.

-O que vai fazer pai?  - Perguntou Sofia.

-Vou dormir um pouco estou cansado e está tarde. - Falei entrando em meu quarto.

-Pai eu poderia dormir com você hoje? - Perguntou Sofia tímida da porta do meu quarto.

-Pode filhota, mas antes me deixe eu me trocar. - Falei.

-Está bem irei escapar. - Falou Sofia fechando a porta.

Eu tirei meu manto com capuz, minha camisa, troquei minha calça por um short é depois coloquei por cima da escrivaninha em meu quarto os frascos com as almas.

-Sofia pode entrar. - Falei me deitando.

Depois ela se deitou ao meu lado se cobriu com as cobertas.

-Pai aquilo ali na sua mesa são as almas das seis humanos do universo de undertale? - Perguntou Sofia curiosa.

-São sim.

-Mas como as conseguiu? - Perguntou Sofia.

-Depois de completar a rota pacifista elas se perde correto, mas depois daquela rota pacifista elas vieram até mim depois de quebrar a barreira. - Falei.

-Entendi.

-Boa noite filhota.

-Boa noite pai.

Fiquei deitado ali até pegar no sono.

Sonho on:

Eu podia ouvir uma voz ecoar, mas eu não conseguia distinguir de quem era a voz.

-Dipper…

Ecoou novamente aquela voz por todo o local, porém desta vez eu reconheci de quem era.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...