História Gravity falls: um novo mistério - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Dipcifica, Gravity Falls
Exibições 47
Palavras 1.162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo está muito legal. Espero que gostem!

Capítulo 19 - Essa coisa estranha que os humanos chamão de amor


Bill [on]


Eu to mais perdido que cego em tiroteio! Não aguento isso. Nem sei o que é . Será que são os tais sentimentos que o PineThree falou ? Não sei! Só senti ódio por toda minha vida! 

Ah! Oi . Não vi vocês aí leitores . Estão acostumados com as introduções complicadas do Dipper que devem ter caído de paraquedas no meu monólogo interior. "Mas , como eu sei que o Dipper faz introduções complicadas ?" Eu sei de muitas coisas , baby ! Só não sei o que é isso que sinto ! E você me pergunta :" Porquê você não fala com o Dipper?"  Se for o que eu to pensando ele é a pessoa menos indicada para eu falar . 

Mas , colocando vocês em um contexto de tempo espaço, depois de conversar lá embaixo o Dipper e Pacífica desceram para o laboratório para ajudar o Ford com a máquina-magnética  , como a apelidamos, Mabel tá cheirando gliter no quarto, e Gideon saiu pra caçar Monstro. ( sei disso graças a um negócio chamado onisciência ) .  

Voltando ao meu monólogo: Eu estou sentindo algo estranho, algo que só senti uma vez na vida, e não era assim, bom , vou contextualizar isso. Sempre que estou perto da Estrela Cadente eu sinto algo estranho, algo como uma alegria que preenche meu corpo . Sempre que converso com ela , que a faço sorrir, que ela me faz sorrir. É algo tão bom. Acho que já ouvi um termo parecido com essa descrição vindo dos humanos, deixa eu lembrar. A , é . Amor . Aí me dá sabão pra eu limpar a língua.  Que nojo , não acredito que me apaixonei! Ainda mas por uma humana . E agora ? O que eu faço . É a primeira vez que me apaixono . Que que eu faço ( me faço de choroso agora) . Será que é isso que está me tornando humano? Não acredito. É algo  irracional! Até pra mim ! Mas ao mesmo tempo é tão bom ! Vê-la feliz é ter essa sensação de ter que protegê-la . Essa minha inocente Estrela Cadente. Sua beleza e alegria imensuráveis me tornaram bom . Mas o amor me traz lembranças que não são das melhores. Uma frase demoniaca " O ódio é a mais versátil das emoções e o amor é a que melhor justifica o ódio." Isso me deixa com sertões receio . Mas , não será só o tal do nervosismo ou as " borboletas no estômago " que os humanos tanto cultuam . 

Tudo isso é o que eu sinto. Mas , não sei como resolver. Parece uma fera insaciável  dentro de mim querendo cada vez mais estar perto da Estrela. Mas como? 

Calma, calma!? Eu sou Bill Chiper!!! O deus do caos , o lorde da destruição, o mais forte da ordem dos Chiper!! Eu destruí mundos inteiros antes da Via-Láctea existir , dominei cinco dimensões!  Não posso estar com medo de falar com minha "crush " ( como os humanos se referem a suas amadas) . Vou falar com ela ! 

Sai do meu quarto correndo , entro no elevador secreto , subo as escadas para o quarto da Mabel . Abro as portas de pressa falando: 

Bill - Mabel!!! Eu quero falar com...- eu fico estático diante da cena . O gnomo do sol chamado Gideon , ajoelhado segurando a mão da Mabel. Nem precisei de onisciência para saber o que tava acontecendo. Agora esse moleque apanha !!!- O  que tá acontecendo aqui!? -  giro o tapa- olho ativando meus poderes .

Mabel - o que tá acontecendo aqui , digo eu ? O Gideon estava me pedindo em namoro e você entrou desesperado. 

Bill - eu vim declarar meu amor pra você Mabel. Mas agora também posso descontar a raiva que tenho desse mágico xing - ling . - faço minhas mãos pegaram o clássico fogo azul. 

Gideon - xing - ling é essa forma humana. E eu quero ver você me vencer. Tomou uma surra do Dipper , que nem poderes tem .- ele segura a pedra e invoca a clássica magia azul da pedra . 

Bill - eu não tenho medo de você Gleeful! - 

Gideon - prova ! 

Bill - "que puta moleque irritante " ( penso) agora você vai ver !- jogo uma chama azul que ele defende com um escudo de magia. 

Gideon - é só isso que você tem kapeta da pebekids ! 

Mabel - parem os dois! Não quero ninguém brigando por mim !

Bill - não minta para alguém que lê mentes. 

Mabel - hehe! Bom . Voltando ao assunto. Sério que você ia se declarar pra mim Bill? 

Bill - claro! Você fez eu sentir algo que a muito tempo não sentia . Amor! Mabel. Você fez um Chiper amar . 


Gideon - muita melação pro meu gosto! 

Eu e Mabel - cala a boca Gideon! 

Bill - eu sem você sou um assassino com você sou um assassino apaixonado. 

Mabel - Awn ! Que fofo. Bill! Eu também tenho gostado muito de você. Desde o dia que você mostrou não ser só um demônio , no shopping aquele dia . Mas tem você Gid . Me provou milhares de vezes que pode , literalmente, matar por mim ... 

Bill - eu também!

Gideon e Mabel - cala a boca Bill! 

Mabel - continuando. Você virou  grande amigo meu ,  cara que eu posso confiar . E recentemente eu também tenho desenvolvido um sentimento maior por você. Mas eu não sei com quem ficar . 

Bill e Gideon - comigo , ué ! Não comigo!!

Mabel - calma. Eu tenho a solução. 

??????- resolver o que ?- fala Dipper saindo de trás da porta .- que porra é essa ? 

Pacífica - e porque minha cama tá pegando fogo!? - fala saindo de trás do Dipper. 

Mabel - a história é a seguinte... (Ela conta tudo para ele ) ... Entendeu . 

Dipper - sim. Mas , como você pretende resolver isso ? 

Mabel - durante  mês esses dois vão fazer de tudo para conquistar o meu coração e no final eu escolho um dos dois ou os dois. 

Pacífica - só você pra ter uma ideia dessas . 

Dipper- eu autorizo. Mas se um dos dois magiar minha irmã os dois yão fodidos na minha mão ! ENTENDERAM!!!!!- ele fala extremamente irritado. 

Eu e Gideon - sim, senhor! 

Dipper - agora saiam do meu quarto que eu quero tomar um banho relaxante depois de um dia de trabalho duro!

Bill e Gideon - Ok!

Mabel - vou sair também. 

É assim que termina esse capítulo meio monólogo meio história. Se quiserem mais caps comigo narrando deixem nos comentários porque eu sou p unico que tem assexo aos comentários. 

Autor: não falem isso . Eles ainda acham que o Dipper é meu favorito!

Então tá né. Tchau pu ceis !

 


 

 

 


Notas Finais


Ovir o que o Bill disse , comentem aí . Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...