1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls : uma vida em outra realidade >
  3. Prólogo

História Gravity Falls : uma vida em outra realidade - Prólogo


Escrita por: f4n

Notas do Autor


Oi , essa é a minha primeira fic para valer , 🤗 eu pretendo fazer ela grande e realmente espero que vocês gostem dela
PS:. Se houver algum erro que passou despercebido me desculpa

Capítulo 1 - Prólogo


Tomava coragem para descer as escadas da mansas , sabia  que não podia ficar no meu quarto para sempre ,mas não queria ouvir as reclamações pela falta de sucesso na última experiência , ainda mais por que sabia que todos iriam me culpar , bem , todos menos Dipper . Dipper era o sobrinho neto do cientista para quem meu pai trabalhava , Ford , era uma pessoa arrogante e insensível , que tinha dois sobrinhos netos , um deles era o Dipper a outra era minha melhor amiga , Mabel , passei a morar com a família Pimes no meu aniversario d 7 anos , no começo odiava os irmãos Pimes os achava tão arrogantes quanto seus tios avós  mas agora eles são meu único refúgio dos adultos . Suspirei uma última vez e comecei a descer as escadas o mais devagar possível , até que cheguei ao último degrau , fechei os olhos e desejei que o café da manhã fosse melhor do que ontem .
     Abri a porta e entrei na sala onde todos estavam comendo ,  Ford estava na ponta com sempre , a seu lado estava seu irmão gêmeo ,Stan , um grande empreendor que banca todas as experiência que Ford faz , do outro estava me pai , Mcgucket , ele era uma boa pessoa e muito inteligente , queria entrar para a história , esse era o unico motivo para aturar Ford , ao lado de meu pai estava Dipper com seu sorriso radiante que como sempre me fazia sorrir também , ele usava uma camiseta branca , um colete preto , e uma calça social  preta, ele estava com roupa social , eram poucas as ocasiões que eu o via com uma roupa diferente da que ela usava no trabalho , pode parecer engraçado porém ele trabalha como vidente com sua irmã , é , estranho , mas muito fofo , todos da cidade os ama , menos Gideon e Pacífica , eles eram bem invejosos  , olhei para ele por mais alguns segundos , até que percebi o olhar de deboche de Mabel  na frente do Jack , ela nunca teve problemas com o nosso namoro , mas ela sempre gostou de rir disso , em resposta de seu deboche silencioso eu revirei os olhos , a seu lado estava Wendy uma de nossas tutoras mais dedicadas e confiável , apesar de sua aparência gótica ele era uma pessoa incrível é muito paciente , mas também não estava nada feliz por eu ter entrado no limite  da experiência , apesar dos avisos ...  Me olhava com muita decepção ,ao lado de Dipper estava Soos , que na maior parte do tempo esta distraído ,mas hoje estava me olhando do memo jeito que Wendy , com raiva e decepção , ele o meu tutor mais compreensível , aquilo partiu meu coração , mas pelo menos ainda tinha Dipper e Mabel , mesmo eles sendo as pessoas que mais se esforçaram para que o experimento desse certo , eles sabiam que para mim ter 7 pessoas bravas comigo seria demais , e também sabiam que eu não tive escolha ao fazer aquilo , aliás era o meu pai que era o alvo do experimento , tinha uma grande chance de ganhar poderes inimagináveis , mas tinha uma chance maior ainda dele morrer queimado , e eu já tinha perdido minha mãe para um dos experimentos do meu pai aos meus 6 anos , esse foi o motivo de eu e meu pai irmos morar com os Pimes , não aguentaria perder o meu pai também para a ciência , e oque mais me incomodava era que o meu pai não hesitou para se voluntariar nesse experimento que poderia acabar com sua vida e me deixar órfã  ... Ele ao menos poderia ter me defendido mas em vez disso depois de Ford e Stan  ele foi oque ficou mais bravo comigo .
  - Ei , garota , você vai sentar ou vai ficar aí encarando todo mundo ?
  Mesmo com uma enorme vontade de dar ma bela resposta penas fique de boca fachada e foi sentar no meu lugar de sempre , na outra ponta , gostava de lá porque conseguia ver todos e tudo ( e embora fosse o lugar com vista direta para O Chefão , como eu gostava de chamá-lo , também era o lugar mais longe dele )
  - Sabe , se oque você fez não fosse tão grave , eu até admiraria sua coragem de vir aqui e encarar a todas as pessoas que você supostamente ama mas que você arruinou o experimento mais importante da história , porém a situação é mais do que muito grave .
  - Porque ?? Aliás não fiz nada de mais a não ser impedir de as pessoas que considerava da minha família de explodir o meu pai .
  _ ele tinha grandes chances de ganhar poderes que revolucionariam o mundo ...
  - mas também tinha uma chance maior de entrar em combustão  !! Ninguém nem pensou em me contar !!
 Dessa foi meu pai que respondeu , tão amargurado quanto Ford :
  -Porque todos sabíamos que você teria um escândalo , exatamente com fez ontem !!
  _ eu estava errada ?? Eu estava tentando proteger você !!
       -  Eu não preciso de sua proteção !! Ninguém precisa !! Ela não vale nada !!
        -  Isso não é verdade !!
      -     Ah não ?? Você estava lá , estava com sua mãe no dia em que ela morreu , e não fez nada para ajuda-la !! Você não fez nada !!
  Chocada com oque meu pai disse fiquei parada , apenas o encarando , à beira d'Água , em alguns instantes percebeu oque disse a mim , sua expressão passou de raiva a arrependimento ,todos na mesa me olharam espantados até Ford , me virei devagar para a porta , assim que a abri e senti o vento bater no meu rosto comecei a correr para o meu quarto , ouvi meu pai gritar meu nome , mas não queria nem mesmo olhar para ele , não queria olhar para ninguém , apenas queria ir para meu quarto e chorar o resto do dia , chorar por ele ter falado sobre isso ,  chorar por terem me olhado como se eu tivesse feito algo muito errado ,tão errado que me assobiaria  para resto de minha vida , é bem , eles estavam certo , vi minha mãe sendo morta e não fiz nada para impedir , sabia que era um mostro , não precisava de 7 outras pessoas me dizendo isso .
   


Notas Finais


Bom , é isso por enquanto espero que tenham gostado
Postarei o próximo capítulo o mais rápido possível
,Por favor favoritem , comentem obrigada !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...