1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls : uma vida em outra realidade >
  3. Eu fiz algo de errado ??

História Gravity Falls : uma vida em outra realidade - Eu fiz algo de errado ??


Escrita por: f4n

Notas do Autor


Acabei de acabar de passar o capítulo para o meu celular , demorei um pouquinho com isso mas finalmente acabei !!!
Espero que gostem , seu houver algum erro já me desculpo , eu sempre reviso , mas as vezes passa alguma coisa por mim

Capítulo 2 - Eu fiz algo de errado ??


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls : uma vida em outra realidade - Eu fiz algo de errado ??

Quando cheguei no meu quarto estava com água nos olhos , mas eu não ia chorar , não iria deixa-lo ganhar , não me arrependo do que fiz , não me importo que praticamente todos estejam contra mim , não podia simplesmente aceitar , aliás as chances de dele morrer era apenas 60 % , caramba , como eles puderam !! Não é justo achei que ele estava sendo forçado a isso , que eu o estava ajudando , que ele ficaria feliz por eu te- lo salvado  , não que eu precisasse de recompensas , mas , meu deus !! Custava pelo menos não me xingar e humilhar ?? Sabia que teria uma punição . Os irmãos Stans tendem a serem bem severos com o quesito castigo , eles eram desde de isolamento por semanas e ficar sem som comida fresca , até realmente espancar , e eu aguentei tudo  , até o meu pai não me defender nunca , tudo , por que eu sabia que ele amava esse trabalho é Ford ( apesar de insano ) era seu herói , mas parece que a sua sede de poder era mais importante que a sua vida  , mais importante do que eu ... Desabei no chão atrás da porta , o chão estava tão frio , mas eu não me importava com isso , passei os braços em torno de mim , tentando lembrar que a minha vida não 100% ruim , tinha Dipper , e Mabel , eu os amava , e eles me amavam também , eles eram a única coisa sólida que eu tinha  , antes de eu tentar impedir a experiência eu acreditava que também tinha o meu pai não acredito nisso , deveria ter acreditado quando Dipper me disse que eu não deveria contar com ele , se eu o tivesse ouvido , talvez se pela primeira vez na minha vida eu tivesse escutado alguém não doeria tanto agora  , apertei meus olhos o maximo que conseguia , queria apenas sumir para sempre . Me assustei quando alguém bateu na minha porta meio inseguro e disse :
 
  - Lindy ?? Lindy abre a porta para mim pf . Quero ver você ...

Sem pesar duas vezes abri a porta e o puxei para dentro , fechei a porta atrás dele e o abracei , quer saber , eu admito , talvez fosse melhor sumir nos braços do Dipper .

  - Oque eu diz de errado ??- perguntei meio que desesperada

  Depois de pensar  pouco Dipper me sentou na cama , ele ficou do meu lado olhando em meus olhos e segurando minha mão ele finalmente disse :

  - Eu não tenho certeza disso ... No começo tenho que admitir... - ele  parou , provavelmente para medir as palavras - Eu  me senti insultado , sabe , nos passamos meses nessa experiência , mas depois de tomar um ar , eu entendi porque você fez isso , ele é a sua única família de sangue ,- ele fechou os olhos com força - Se fosse você , ou a Mabel , ou até os irmãos Stans , eu teria feito a mesma coisa , não sei como deixei isso tudo chegar à esse ponto , olhando para trás parece mesmo um absurdo , as chances de dar certo eram tão pequenas ...-

  Sua mão apertava a minha com força a minha

  - Tudo bem ... Ninguém se machucou , e a culpa não foi sua , você queria fazer a diferença - disse quase sussurrando

    Apoiei minha cabeça em sei peito fechei os olhos e continuamos de mãos dadas ficamos naquela posição por alguns minutos até que fomos interrompidos por Mabel

  - oh , minha gente. Por que aqui esta tão quieto ?

  - agente só estava conversando .

  Com um sorriso malicioso , que me fez ter certeza que oque ela falaria a seguir me faria querer achar um buraco para me esconder nele :

  - Claro , conversando sobre quem vai no quarto de quem essa norte para poderem se concordarem ??

  Como eu disse : Cade aquele buraco que eu cavei no outro dia ?? Ah , espera , acho que foi na outra casa , droga , Dipper não estava bravo ou envergonhado com oque ela disse na verdade ele riu , um riso tão lindo , tão inocente e cheio de vida , fiquei olhando tanto tempo para ele que foi a sua vez de dizer algo que iria realmente me fazer ter um buraco de escape no meu quarto :

  - Do jeito que você está me olhando até parece que está considerando essa opção

-O-oque ...Eu não ...Nunca ...Ããmm- gaguejei depois percebi que eles estavam fazendo de propósito , fingi ficar brava e dei um tapinha do braço do Dipper .- Não tem graça ! - disse , mas não adiantou nada , na verdade ele começaram a rir mais .  ainda , e logo eu me juntei a eles . Adorava momentos assim , me fazia lembrar que minha vida não era apenas  um desastre , que não verdade eu era até que bem feliz , mas nossos risos assim como meus pensamentos foram interrompidos com o ronco da minha barriga , fiquei vermelha.

  - Sabe ainda bem que eu conheço a minha faminta namorada, e trouxe na minha maleta mágica seu café da manhã preferido .

  Ele puxou uma maleta que até agora eu não havia percebido que estava lá , quando a abriu pude ver de onde eu estava sentindo cheiro de comida , lá dentro tinha uma garrafa com suco de laranja , um pote menor com ovos mexidos e claro não podia faltar cupcakes de creme.

  - Onde você pegou tudo isso ?? - disse lambendo os labios e já pegando alguns potes .

  - Bom , porque você acha que demorei , eu passei na cozinha antes para poder me redimir - agora ele estava me olhando que nem um bobo , okay , está ficando chato .

  - Dipper , meu querido , eu sei que meus modos comendo são sexy's mas você poderia me olhar de um jeito que parecesse menos com um homem das cavernas ??- dito isso Mabel se contorceu de tanto rir  , e Dipper passou a mão no pescoço envergonhado ainda mais por que eu o encarava de uma forma"inocente" .

  - Bom vamos ao que realmente interessa - disse isso assim que acabei de comer - Como faço para os outros me perdoarem ??
 
  - De verdade ?? Eu não faço a mínima ideia , porém acho que deveria dormir um pouco , ou apenas ficar sozinha.

  - Huuummmm, ta tentando de livrar de mim?? Bom , dessa vez eu vou te deixar ganhar , mas apenas porque eu estou mesmo cansada  , aliás , ser tão bela assim é bem cansativo - disse com ar de superioridade fazendo os dois gargalharem , mas consegui coloca-los para fora e ir dormir


Notas Finais


E é isso , espero que tenham gostado , postarei o próximo o mais rápido possível
Bjs , favoritem e comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...