História Gravity falls:Novo mundo. - Capítulo 81


Escrita por: ~ e ~Joke_Is_Life

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine, Five Nights at Freddy's, Gravity Falls, Slender (Slender Man), Undertale
Personagens Asriel Dreemurr, Bendy, Bill Cipher, Boris the wolf, Chara, Dipper Pines, Flowey, Frisk, Henry, Joey Drew, Mabel Pines, Mettaton, Mike Schmidt, Pacifica Northwest, Purple Guy, Sammy Lawrence, Sans, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, W. D. Gaster
Visualizações 21
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 81 - Fugindo do passado.


Night Pov:


Eu sai dali o mais rápido possível, viajei entre dimensões até que cheguei em uma praticamente normal....era apenas uma Paris...eu não queria ver o Bill depois daquilo...eu não quero ver mais ninguém....Eles não vão querer saber disso, e eles vão desconfiar e me perguntar mais coisas, vão descobrir que eu menti sobre minha idade, minha vida, minha personalidade....minha história....vocês de outra dimensão que tem poder o bastante pra ver tudo que eu e meus amigos até aqui...e que chamam a nossa história de...."fanfic" devem estar se perguntando....Por que?Por que eu escondo segredos tão absurdos dos meus amigos? Bom eu vou contar...mas a idade é por que eu queria ser tratada com uma criança....mas continuo sendo a mais nova por ser a última a surgir.

Bom...tudo começou a um tempo atrás....Quando eu tinha uns 7 a 8 anos fisicamente....


Flashback Pov:


Lá estava eu andando pela pizzaria brigando com o Purple....Bom....tenho que admitir eu estava cansada e ele também, quando eu estava pensando no que fazer ele vem pra cima de mim e sem pensar usei um poder antigo que tinha na minha mão...que eu não uso mais...e...minha mão atravessou o Purple e eu sem querer absorvi a alma dele...


Flashback Off:


Bom...Quando eu estava andando por essa Paris eu me disfarcei...Bom eu não disfarcei nada foi só os olhos.

Estava andando até que vejo uma escola e vejo também uma garota loira empurrando uma garota que tinha o cabelo azulado (já devem saber quem é)

Até que a azulada cai no chão...e eu simplesmente perco o controle e chego perto da confusão. 


-O sua loira oxigenada.

Loira:Você está falando comigo?

-Claro você está vendo outra barbie falsificada por aqui.

Chloe:"Olha aqui"(quem estuda comigo vai entnder) garotinha eu não sei quem você é, mas se continuar me insultando eu vou ligar pro meu pai, e se você não sabe eu sou Chloe Bourgoar (eu não sei como se escreve) e o meu pai é o prefeito de Paris. 


-*sarcasmo*Ah não ela vai chamar o papai dela, o que eu vou fazer? Ah já sei, eu não vou dar a mínima, por que eu sou de menor e não podem me prender, a lendo mais você é uma princesinha, sempre ameaça os outros dizendo que vai ligar pro prefeito, isso explica que você não sabe se defender sozinha, ou seja, você é uma fracote. Agora tem como deixar essa garota em paz se não você vai passar por um momento doloroso.

Chloe:Você está me ameaçando? 

-oh se eu estou mimadinha do papai.


Todos começam a gritar loucamente, com certeza porque eles também não gostam dela.


Chloe:Já chega eu vou ligar pro meu pai.


Ela pega o celular, mas quando ia discar e pego o celular.


Chloe:DEVOLVE MEU CELULAR!!

-Pra você aprender a não mexer com quem tá quieto.


Eu aperto a minha mão onde estava o celular, e o celular quebra....ou amassa....sei lá. Abro minha mão e o....celular dela cai no chão e ela começa a chorar. Me viro e ajudo a azulada a se levantar.


Azulada:Isso foi incrível. Qual seu nome?

-....Marcella.


Todos os alunos vieram ao meu redor...mas quando alguém sai do lado da azulada e vejo o Bill e o Bendy....deu merda. Até que começo a sair da roda só que eles me vêem. 


-olha gente foi legal aniquilar essa coisinha mas tenho que ir fui.


Sai correndo dali e ouço os garotos gritarem.


Bill e Bendy:NIGHT VOLTA!


Azulada Pov:


Pra sua opinião é Marinette....Bom depois que a Marcella saiu correndo dois garotos passar por nós correndo atrás dela até que eles gritaram "NIGHT VOLTA!" Todos ficaram confusos por a um minuto a garota disse que se chamava Marcella...ela deve tá fugindo deles só pode.

Eu saio do meio da multidão e me transformo na Ladybug.

Enquanto pulo nos prédios procurando ela vejo que ela se...teletransporta? Derrepente aparece um tipo de portal e ela entra e os garotos também....Que dia estranho. 


Bill Pov:


Faz tanto tempo que estou correndo atrás da Night que eu queria saber o por que dela estar fugindo. Até que ela chego num beco sem saída. 


-Night por favor! Eu não vou brigar com você por ter escondido esse segredo de mim.

Bendy:Isso é verdade, todo mundo tem um segredo....Como por exemplo de você ter 15 anos e não 13...pera...

-Tá essa eu já duvidava...continuando, volta pra mim.

Bendy: Pra gente....

-É pra gente...

Night:Tudo bem...


Ela voltou pra pizzaria e todos foram pra perto dela perguntar o porque dela ter fugido sem dar explicação. Ela disse apenas que tava com medo do que a gente poderia pensar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...