1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls:The New Summer >
  3. O reencontro

História Gravity Falls:The New Summer - O reencontro


Escrita por: EstrelaRoxah

Notas do Autor


Aeeeee kraio,demora.

Explicação:Tempo.

O cap de hoje tá curto porque a bateria do meu celular tá acabando e eu tô escrevendo nele,mas o cap tá bom(acho).
Fiquem com ele.

comentem se puderem que ajudao

Capítulo 2 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls:The New Summer - O reencontro

Mabel O/N Depois que o Dipper subiu eu fui até o tivôs e perguntei se eles iam ficar para a festa,eles disseram que não,então,eu fui lá pra cima dormir e vi o Dipper com o celular ligado e perguntei. Mabel:Tá fazendo o que? Dipper:Tô vendo o Facebook,vai fazer o que? Mabel:Vou tomar banho e depois cochilar por que a festa daqui a pouco começa. Dipper:A FESTA É HOJE?!?!?!? Mabel:É,daqui a pouco vai começar como eu falei. Dipper:Quem vai vir? Mabel:vai vim a Grenda,a Wendy,O Soos,a Candy e mais alguns aí. Dipper:Hum…..Tá como eu não tô com sono vou ficar lá fora,quer vir comigo? Mabel:Tá. Depois eu e o Dipper descemos as escadas e vimos uma cena vamos dizer,chata. Mabel:Wadlles,você tá comendo as torradas que eu preparei pro Dipper. Dipper:Deixa Mabel,eu não tava com fome mesmo. Depois do ocorrido nos fomos lá fora,deitamos e jogamos assuntos fora até que ele falou. Dipper:Você tá feliz em voltar para Gravity Falls? Mabel:Sei lá,acostumei já com aqui mas tenho um pouco de saudade de lá de casa e você,t á feliz em voltar? Dipper:Eu tô,voltei a ver meus amigos e não sou mais zoado. O Dipper na escola sofria muito bullyng,a última vez que ele sofreu ele tentou enfrentar o cara e acabou com o olho roxo. Mabel:Hum…Vamos para a festa?Já são 20:30 horas. Dipper:Tá. Saímos de lá de fora e entramos não tinha ninguém ainda,mas,quando fomos para a cozinha tocou a campainha(rimas rimadoras)*Ding Dong*,Dipper foi atender. Mabel OFF Dipper O/N Eu atendi e vi uma pessoa que pensei nunca mais ver. Dipper: PACÍFICA?!?!?! Pacífica:Sim,eu porque?pensou que eu não ia voltar? Dipper:Você morava em Piedmont com a gente. A Pacífica depois de ter perdido a mansão teve que morar na mansão que tinha na nossa rua.Ela hoje estava linda,muito linda eu acho que paixonei(Me:eu quis escrever assim),ela tava com uma saia até o joelho azul com uma listra preta,uma regata(Me:Não sei como se chama a maioria das roupas de menina),uma sapatilha e uma tiara preta. Dipper:Quer entrar linde…Pacífica. Pacífica:Tá. Dipper OFF Mabel O/N O Dipper ficou estranho a ver a Pacífica,acho que ele endoidou ou comeu comida estragada(Eu:Não Mabel é a porra do AMOR). Pacífica:Oi Mabel,bem vinda de volta. Mabel:Você também,vamos esperar as pessoas que a festa vai começar. 


Notas Finais


A história tá toda bagunçada porque eu copiei e colei e ficou essa coisa,mas da pra entender.

Bye my Nachos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...