1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls:The New Summer >
  3. Um dia quase normal.

História Gravity Falls:The New Summer - Um dia quase normal.


Escrita por: EstrelaRoxah

Notas do Autor


Tô escrevendo rápido por que eu acustumei a escrever pelo celular entao tá.

Capítulo 5 - Um dia quase normal.


 Dipper O/N Depois que dormimos sem querer,eu acordei uns 10 minutos depois e me deparei com uma cena constrangedora,eu tava dormindo de conchinha com a Pacífica,eu sai sem ninguém perceber,desci e fiz um lanchinho,quando eu ia comer o Bill desceu e falou. Bill:O que você tá fazendo? Dipper:Indo comer na sala,e você,por que acordou tão cedo? Bill:Tava tendo pesadelo. Dipper:Hum…Vamos assistir TV. Bill:Bora. Dipper:Bill,tenho que te fazer uma pergunta. Bill:Pode falar. Dipper:Você gosta da minha irmã? Bill:Eu não sei o que é gostar,mas eu tenho prazer em ficar do lado dela é quando eu beijei ela me senti seguro. Dipper:Hum…Legal se gosta dela,fala pra ela que você gosta dela. Bill:Tá,mas não agora,vou esperar um pouco,e você não vai falar pra Pacífica não? Dipper:Vamos fazer assim,eu falo pra ela quando você falar pra Mabel. Bill:Isso é um acordo. Dipper:É,mas sem fogo azul Bill:Tá. Estávamos eu e o Bill de boa assistindo TWD quando ouvimos gritos vindo do quarto,subimos para ver o que era e quando abrimos a porta recebemos um litro de água na cara. Mabe e Pacífica:Kkkkkkk,pegamos vocês. Bill:Hahaha*Sarcástico*,vamos descer já são 10:00. Mabel O/N Mabel:Eu desço,mas,só se o Dipper fizer o café. Dipper:Tá,eu faço. Nós descemos e começamos a assistir até que o Dipper chegou com a comida. Dipper:Querida,ham,ham,cheguei. Mabel:Para de se pagar de dinheiro e me dá o café logo. O Dipper fez waffles pra mim,panquecas pro Bill,beacon com ovos pra Pacífica e Nescau cereal pra ele. Dipper:Bono Apeti Nós comemos igual malucos,até que passou um comercial,vamos dizer fora do comum,o comercial era um pinheiro queimando e uma estrela cadente caindo na terra,eu não sei porque nós espantamos mas o mais estranho foi que quando ia falar a próxima parte do comercial acabou a luz e o celular da Paci vibrou,era o pai dela ela foi e atendeu. Conversa da Paci on Sr.n:Filha. Pacífica:Fala. Sr.n:Sua vó morreu e você vai ter que morar aí durante um mês ou mais. Pacífica:Ta,como ela morreu. Ligação caiu e OFF Dipper:O que aconteceu? Pacífica:Minha vó morreu e meus pais vão ficar lá durante um tempo,posso morar aqui por enquanto? Dipper:Claro. Celular meu vibrando Ligação Mabel On T.Ford:Mabel. Mabel:Chora. T.Ford:Nós vamos ficar uns 2 meses fora por que tem uma enorme radiação de estranheza é vamos explorar la ta. Mabel:Tá,mas toma cuidado. T.Ford:Vamos tomar. Ligação Mabel Off Mabel:Dipper O T.Ford vai ficar explorando uma onda de estranheza e só vão voltar daqui a dois meses,então estamos sozinhos. Dipper:Pra falar a verdade,a Pacífica vai morar aqui por que a avó dela faleceu e o Bill mora aqui,eu tinha conversado com ele já. Mabel:Ahhhhhjhjhhhhhh,agora eu moro com meus melhores amigos. Bill:É amigos(Me:Tbm tô na friend Bill,te entendo) Dipper:Quem vai fazer as coisas,eu vou cozinhar. Bill:Eu lavo e guardo a louça. Pacífica:Eu arrumo lá em cima. Mabel:Então eu fico com aqui em baixo. Dipper:Tá,mas vamos fazer isso a cada uma semana. Todos:Tá. Contínua…


Notas Finais


Ainda tá essa merda mais vai,esse cap foi só pra descontrair mesmo.

Bye my Nachos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...