1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls:Um novo começo >
  3. O dia

História Gravity Falls:Um novo começo - O dia


Escrita por: EstrelaRoxah

Notas do Autor


Leia e legal

Capítulo 3 - O dia



P.O.V Dipper O/N
Já faz muitos anos que a gente derrotou o Bill,depois que o derrotamos  fomos para casa e voltamos para Gravity Falls,nada mudou,algumas pessoas mudaram o corpo,outras as cabeças e outras os dois,mas a cidade não mudou só inaugurou uma escola aqui e amanhã será o nosso primeiro dia de aula.
P.O.V Dipper Off
Depois de um tempo a noite
P.O.V Mabel O/N
São só duas da manhã e eu já estou alegre para as seis,quando nós éramos pequeno,eu e o Dipper dividimos tudo de lápis até outras coisas só que nós mudamos e para melhor.
+++++++Quebra de tempo+++++++
Mabel:Dipper!,Dipper!,acorda não quero me atrasar no nosso primeiro dia.
Dipper:Tá Mabel só mais um pouco a cama tá tão quentinha.
Mabel:Não,já são 5:30,só falta meia hora.
Dipper:Tá agora eu levanto e me troco,enquanto isso por que você não toma banho?
Mabel:Suave
Depois de eu acordar o Dipper,fui tomar banho e quando acabei fui pegar a toalha,mas não tinha toalha.
Pensamento da Mabel:Ai  meu deus,vou ter que ir lá no quarto pega uma toalha,mas tô com medo que o Dipper me veja nua.
P.O.V Mabel OFF
P.O.V Dipper O/N
Estava eu deitado na cama quando a Mabel entrou no quarto nua.
Dipper:Mabel cadê a sua toalha.
Rapidamente cobri meus olhos
Mabel:não tinha lá no banheiro então eu vim pegar uma aqui.
Depois que eu reparei na minha mente a Mabel está com um corpo perfeito e peitos enormes(Dipper só olhou da barriga pra cima,ele não é um pervetido).Mabel já saiu do quarto então destampei os olhos,d ui vestir minha roupa já era 5:40 e o ônibus estava na porta de casa.
Dipper:Vamos Mabel,nos vamos se atrasar.
Mabel:só deixa eu por o moletom Dipper.
Continua...
 


Notas Finais


Escrevi no celular por isso não tem muita coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...