1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls:Um novo começo >
  3. Dois casais,Um dia:Camping Part 1

História Gravity Falls:Um novo começo - Dois casais,Um dia:Camping Part 1


Escrita por: EstrelaRoxah

Notas do Autor


ontem não teve cap de pinecest por que eu fiquei fazendo um monte de coisas(jogando roblox nick:Ffaelllo)mas hoje tem tá?amo vocês.

Capítulo 9 - Dois casais,Um dia:Camping Part 1


no ultimo cap

Na ultimo episodio
Mabel:Eu tava zuando ele de Doritos e depois zuei falando que todo mundo já comeu ele,ai ele pulou em cima de mim e nos beijamos e elee pediu pra namorar
comigo e eu aceitei,isso foi há duas horas.

 Pácifica:Eu apoio.
 Dipper:Eu também,eu já shippava Mabbil há um tempo só não quis falar,agora que é verdade e se o tivô descobrir.

 Bill:Ai nós se fode.

 Mabel:Para de palavrão,tá vamos arrumar as mochilas,daqui a pouco nós ja vamos.

 Dipper:Tá,21:30 aqui na sala tá bom,agora eu tábem vou arrumar a minha e pegar as cabanas.
 
 Continua...
Agora
Dipper O/N

   Já arrumei as mochilas e estou esperando eles na sala,a Mabel e o Bill estão pegando suas roupas,a pácifica está falando com os pais dela e eu to assistindo TV,mas Bill e Mabel descem correndo como se estivessem atrasados.

Dipper:Gente o que foi?

Mabel:Nós estamos atrasados,aqui no meu relógio já são 21:59,vamos.

Dipper:Mabs  são 20:59 seu relógio tá  1 hora adiantado.

Bill:Viu,eu não te falei,nunca confie em relógio de gatinhos,eles sempre te deixam na mão.

Dipper:Ham?Tá continuando só falta meia hora para nós irmos e a Páci tá no telefone então vão se beijando ai vão,que eu vou ver como ela tá já faz uns 5 minutos.

Mabel :haaaa vai se ferrar talvez eu beije ele mesmo.

Dipper:Então tá.*Risada estranha*

Lá fora perto da Pácifica

Páci:Tá tchau mãe.

Dipper:Iae ela deixou?

Páci:Sim,agora vamos já a são 21:12.

Dipper:Tá,mas vamos jogar um pouco de Just Dance 2016 primeiro.

Dentro de casa.

Dipper:Já botaram o Just Dance?

Mabel:Já,se prepara pra perder Pinheirinho.

Dipper:Ei,só o Doritos me chama assim,Estrela Cadente

Mabel:Eu sei só to te zuando,e você me chamou de Estrela Cadente.

Dipper:Vamos fazer assim,cada um se chama do nome que o Bill nos deu.

Pácifica:Tá,enquanto nós descutimos já são 21:25,vamos?

Todos:Vamos.

Depois disso fomos a pé até a floresta e nos estabelecemos lá,colocamos as cabanas,fizemos a fogueira e começamos a contar história de terror.

Dipper:Lá estavam,os cincos melhores amigos num cimitério conversando quando viram um zumbi,com uma faca na mão e...

Todos:E o que Dipper?!?!?

Dipper:E ele passou a manteiga no pão(PIADA ANTIGA BOSTA),kkkkkkkk.

Mabel:Sem graça.

Dipper:"Qualé" foi engraçado sim,vocês tinhamque ver suas caras de desespero,kkkkkkkk.

Mabel:Agora sou eu.

História da Mabs.

 Era uma vez,2 casais um com o nome de Nicoael(Nicoly e Rafael) e Lumanda(Lucas e Amanda),eles foram acampar em uma floresta escura e tenebrosa,quando chegaram
lá um deles falou.

 Rafael:Chegamos,prontso pra passarem a noite em um lugar assim,tenebroso,cheio de monstros e com qualquer coisa pode te matar.

 Nicoly:Ai,para com isso moh,assim você nos assusta,principalmente esse bundão aqui*aponta pro Lucas*.

 Lucas:Pelo menos eu não fiquei com a escola toda.

 Nicoly:Eu também não,só que os "macho" ficava dando em cima de mim eu era Bv até ontem,até vocÊ já deu em cima de mim e isso foi depois da escola.

 Rafael e Amanda:Se isso for verdade eu te mato.

 Lucas:Claro que não é verdade(Ele só não queria ser devorado pelos dois),se acha que eu seria capaz de fazer isso com meu melhor amigo e minha namorada.

 Rafael:Desde quando eu te conheço,acho.

 Lucas:A então vai se ferrar.

 Então os jovens ouvem um barulho que os chamou atenção.

 Amanda:Que barulho foi esse gente?

 Lucas:Deve ser um alce deixa eu ir lá ver,quer ir junto Rafael?Ou tá com medinho?

 Rafael:Para de fazer isso só impressionar a Amanda,que tá feio.

 Lucas:A é,então vou lá sózinho,

 O lucas foi lá e o arbusto saiu um coelho e ele puloe de susto e falou.

 Lucas:Por favor não me mata,te deixo comer a Nicoly ela é muito mais gostosa.

 Nicoael:Hahahahahahhahahahahha.

 Amanda:O que senhor Lucas,isso foi só um coelho tá.

 Lucas:Nada não,é pra ver se ele ia embora com o susto que eu dei nele,a Nicoly não é mais gostosa que você não Moh.

 Amanda:Há bom.

 Rafael e Nicoly já estavam no chão de tanto rir.

 Lucas:"Seis" dois ai em vez de rir,não querem brincar de verdade ou desafio?

 Todos:Nós quereimos.

 Rafael:Só deixa eu ir lá na barraca pegar a garrafa e já volto.

 Todos:Tá.

 Então Rafael foi até lá e começou a gritar.

 Rafael:Por favor me ajudem tem um monstro aq...

 Depois que Rafael foi cortado por alguma coisa eles ouviram barulho de ossos quebrando e viram sangue escorrendo pela barraca.

 Nicoly:Ai meu deus!Meu amor morreu vocês acham que devemos ir lá?

 Os dois:Vamos.

 Quando chegaram lá...

 Rafael:Inhenhe,pegadinha do malandro.

 Nicoly:Quase que você me mata do coração Mor,como você fez isso?

 Rafael:Primeiramente eu peguei meu molho de tomate da bolsa e a joguei,depois peguei o osso que comprei e quebrei ele.

 Nicoly:Ha,mas não faz mas isso comigo,quase morri.

 Rafael:Desculpa Mor.

 Depois eles começam a se beijar e ficaram até o ar deles acabar.

 Amanda:Ownttttttttt <3

 Lucas:Também podiamos fazer isso não?

 Amanda:Falou certo "podiamos",mas eu não quero.

 Lucas:Porque?

 Amanda:Por que sim.

 Lucas:Tá.

 Mais um barulho.

*thck*

 Rafael:Lucas vai lá.

 Lucas:Porque eu?

 Rafael:Por que eu quero e pronto.

 Quando Lucas cheou lá uma coisa pulou em cima dele e arrancou sua cabeça.

 Rafael:Eta porra corre negada.

 Todos correram mais o monstro matou todo mundo e fim.

 Mabs:Pronto cabou,vocês gostaram?

 Dipper:Eu gostei mas os outros já estão morrendo de medo,agora que tal nós brinacamos de verdade ou desafio?

 Todos:Suave.

 Dipper:Vamos algúem comigo pegar a garrafa que depois da história,fiquei com um pouco de medo.

 Pácifica:Eu vou

 Depois nós e beijamos e quando a Mabel pegou a gente ela começou a gritar e começamos a brincar

 Dipper:Caiu Eu e Pácifica.

 Páci:Eu te desafio a...

 Continua...

 Agora vocês tem que colocar desafios qualquer um qualquer um mesmo menos matae eles então tchau comentem.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


eu sou o rafael a nicoly e um menina wue eu gsto e o lucas e meu melhor amigo e shippo ele com a minha ammigaamanada e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...