História Gravity:o som do coração! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Marichat, Miraculousladybug
Exibições 296
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - A carta e as mentiras!


Fanfic / Fanfiction Gravity:o som do coração! - Capítulo 5 - A carta e as mentiras!

Marinette on.

Aí Alya....o Adrien não respondeu!-falei preocupada-O que eu faço?

Bom.....agora vc espera a prova acabar e fala pessoalmente para ele!-ela falou arrumando o óculos.

Pensei um pouco no que Alya falou e decidi fazer isso pessoalmente. Logo fomos para escola e chegamos 5 minutos antes da prova começar.

Notei Adrien chegar depois de mim, ele estava com uma cara de muito bravo assim como Chloé, que me encarou e virou a cara.

Logo a professora Cleverichi entregou as provas e começamos a prova. Nathanael terminou a prova, depois foi a Chloé, Alya,eu e Adrien.

Adrien foi ajudar Nino a se livrar da briga com Ivan, e eu fui com Alya até nossos armários na escola para pegar nossas bolsas. Olhei para meu armário e ví um delicado envelope vermelho na qual estava escrito o meu nome.

Olhei e ví que era a letra de Adrien no envelope e então decidi abri-lo. Abri a carta e comecei a ler ela toda, sem acreditar no que meu olhos viam.

-***-

Carta on.

"Querida Marinette....

Sei que passamos por bons momentos juntos, que um apoiou o outro....mas preciso lhe dizer que infelizmente vou terminar com vc.

O primeiro motivo é que eu ainda gosto da Chloé...e tudo não passou de uma simples brincadeira. Brincadeira está que lhe deixou bêbada na festa do Nino, na qual passamos a noite juntos.

Segundo....recebi sua mensagem e apaguei ela pq.... Não sei se este bebê é realmente meu, assim como não sei se vc está inventando esta história de grávida....Não sei se estou pronto para ser pai Marinette.

Terceira e última coisa é que voltei com Chloé.....e depois da nossa formatura irei seguir minha vida.

Espero que entenda!

Ass: Adrien Agreste".

Carta off

-***-

Não.....pode ser!-falei chorando-Não...não....não pode ser!

Amiga o que foi?-Alya falou pegando a carta de minha mão e lendo-Não acredito.....mas que cachorro, ordinário, Idiota e ....filho da *****.

Logo Nino apareceu com Adrien que veio pra me abraçar pq me viu chorando. Desviei dele, encarei ele com cara de brava e triste e então meti um tapa na cara dele.

Pensei que vc era diferente deles....mas. vc é igual a ordinária da Chloé!-falei brava-Vai ficar com ela....afinal vcs voltaram como disse na carta.....ah ve se me esquece Agreste....te odeio...não acredito que vc me usou!

Logo sai correndo chorando pra fora da escola, cheguei em casa com Alya e logo minha mãe veio toda preocupada.

Marinette.....o que aconteceu?-mamãe falou me abraçando.

Mãe.....sei que fui irresponsável....mas promete não brigar comigo?-falei chorando.

Sim filha....o que fez de irresponsável?-mamãe falou preocupada

Mãe....eu passei a noite com o Adrien, depois de bebemos muito.....e.....eu to grávida mãe.....me perdoa!-falei chorando-O pior foi que o Adrien não quer assumir o bebê!

Oh....filha....vc foi irresponsável sim.....mas vou te ajudar a cuidar do bebê!-mamãe falou me abraçando.

Obrigada mãe!-falei chorando.

Logo Alya viu meu celular tocando mostrando uma chamada de Adrien. Ela desligou e logo em seguida Nino ligou no celular dela.

Marinette off.

-***-

Adrien on.

Depois de ajudar o Nino, fui pegar minhas coisas em meu armário e notei Marinette chorando e Alya com cara de brava. Decidi ir lá para ver o que aconteceu....e assim que falei com Marinette ela me deu um tapa na cara.

Confesso que fiquei sem entender o pq ela tinha feito aquilo....eu a trato tão bem e cuido dela. Logo quando ela me falou sobre carta e tbm sobre eu ter voltado com a Chloé, eu não entendi nada.

As coisas que ela me falou deram muito, mas sei que foi na raiva gerada por algum motivo. Nino me olhou com uma de "O que foi isso?" e logo me deu um espelho na qual mostrou meu rosto vermelho pelo tapa de Marinette.

Cara....que história é essa de vc e a Chloé voltarem?-Nino falou confuso.

Nino....eu não sei que história é essa....mas sei que tem dedo da Chloé nisso!-falei muito triste-Vou tentar ligar pra Marinette....e entender melhor esta história antes de ir falar com a Chloé.

Vc que sabe cara!-Nino falou indo até o banheiro.

Decidi ir atrás da Chloé e falar com ela. Procurei aquela idiota por todo canto mas nenhum sinal dela. Foi então que decidi ligar para Marinette e entender melhor esta coisa de carta.

Liguei mais uma vez para Marinette mas foi impossível, ela não atende de jeito nenhum. Tentei falar com Nino, mas ele parecia estranho....foi um pouco rude comigo e não entendi o pq.

Eai Nino....o que houve?-perguntei pondo a mão no seu ombro.

Cara....como vc pode fazer isso com a Marinette?-ele falou irritado-Terminar com ela por uma carta é mancada....ainda mais depois de vc ter visto a mensagem que ela te mando hj de manhã....sabe cara....eu não te reconheço mais!

Nino fechou o armário e saiu sem falar mais nada comigo, agora confesso que as coisas estão estranhas.....Carta, Mensagem...tudo isso está me deixando com a pulga atrás da orelha.

Decidi ir até a casa de Marinette, quando cheguei lá a Senhora Cheng disse que Marinette não estava e que estava muito chateada comigo. Foi aí que eu decidi tirar esta história a limpo com Chloé.

Fui até o hotel e pedi para falar com Chloé, subi até o quarto dela e ela abriu a porta com cara de surpresa por eu estar ali.

Chloé....preciso saber o que vc fez pra Marinette?-falei empurrando a porta-Vamos....sei que vc aprontou algo!

Mon Dieu.....Adrikins eu não fiz nada pra ridícula da Cheng!-ela falou cruzando os braços-Se acalma Cherry....vou buscar uma água pra vc!

Logo Chloé voltou com a água, segurei o copo e encarei Chloé que ficava mechendo no meu cabelo.

Chloé....que história é essa de que a gente voltou?-falei bravo.

A gente voltou?-ela falou feliz-Adrikins seu lindo!

Ela beijou meu rosto todo e eu a empurre com uma mão só, levantei e olhei para ela que fez bico e cruzou os braços.

Chloé....eu sei que vc fez algo muito ruim pra Marinette....vamos diga logo!-falei irritado-E não estamos namorando.

Eu não fiz nada....Adrien!-ela falou irritada.

Logo eu fiquei nervoso e tomei a água que estava na minha mão, deixei o copo encima da mesinha de centro de Chloé e andei em direção a porta.

Comecei a ficar tonto e enxergar tudo turvo, Chloé me pegou e me colocou sentado na sua cama, na qual eu apaguei.

Tempos depois eu acordei sem roupa e com Chloé deitada no meu peito também sem roupa. Olhei assustado e não podia acreditar que fui pra cama com a Chloé, logo a empurrei de modo que ela caiu no chão e me encarou.

Aí....é assim que vc faz comigo depois da nossa incrível tarde Adrien....vc até se declarou meu amor e disse que voltamos!-ela falou sorrindo-Vc arrebentou comigo Adrien....ainda bem que não machucou o nosso bebezinho!

Que?-falei assustado-Bebê?

Sim....Cherry....lembra que mês passado ainda quando namoravamos, a gente teve uma incrível noite na piscina?-ela falou sarcástica.

Pq vc me embebedou!-falei irritado.

Então cherry....a gente transou e a camisinha acho que furou....então descobri que estou gravidinha!-ela falou pondo a mão na barriga.

Como posso ter certeza que esse bebê é meu....se eu terminei com vc pq te peguei na cama com o Kim?-falei pondo minha roupa-Ordinária!

Logo sai correndo dali, e fui pra minha casa tentar ligar para Marinette e para o Nino novamente.

Ah....sem sucesso denovo!-falei irritado atacando o celular no chão-Droga....droga!

Logo ouvi meu pai bater na porta, ele me encarou assustado mas não perguntou o que havia acontecido. Ele sentou na ponta da minha cama, arrumou o óculos e me olhou.

Filho....amanhã iremos para sua escola....vc terá que fazer a colação de grau privada...pq iremos nos mudar para Los Angeles amanhã as 14:00.-papai falou sorrindo-Não se atrase filho!

Logo papai saiu de meu quarto e eu cai no chorando, como vou para Los Angeles com minha vida na desgraça desse jeito. Marinette vai pensar o que de mim?

Adrien off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...