História Gravity:o som do coração! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Marichat, Miraculousladybug
Exibições 328
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Encontro com o passado!


Fanfic / Fanfiction Gravity:o som do coração! - Capítulo 6 - Encontro com o passado!

Narradora on.

Um ano se passou, Adrien estava firme sua carreira musical em Los Angeles e Marinette a sua faculdade de moda em Paris. Claro que ser mãe e ter que focar na faculdade não era fácil.

Chloé virou prefeita da cidade e tem um filho de 15 anos com Kim, com quem está separada faz 4 anos.

Emma,filha de Marinette era linda. A pequena tinha olhos verdes, cabelos loiros,uma pele de porcelana e lembrava Adrien. Marinette cuidava de sua pequena filha de apenas um ano e criava designers todo dia.

Logo ela começou a trabalhar em uma pequena butique para ajudar nas despesas de casa. Todo dia por mais que Marinette ficava cansada ela brincava com sua filha e as vezes se pegava chorando quando lembrava de Adrien.

Narradora off 

*******TEMPOS DEPOIS********

Marinette on.

Anos se passaram e eu me tornei uma grande empresária do ramo da moda.Minha filha Emma está com 14 anos, e infelizmente tenho altas brigas com ela por vários motivos.

Eu estava planejando algumas coisas para a nova campanha quando minha secretaria e assistente Tikki apareceu.

Senhorita Cheng....telefone pra vc!-ela falou com cara de portadora de más notícia-É....o diretor Haprele da escola da Emma!

Me dá aqui!-falei pedindo o telefone-Obrigada Tikki!

Logo Tikki saiu e eu atendi o telefone pronta para ouvir o diretor da escola da Emma.

Marinette off

-****-

Ligação on.

Alô....senhorita Cheng?-a voz do outro lado da linha falou-Aqui é o diretor Haprele!

Oi senhor Haprele....aconteceu alguma coisa com a Emma?-falei preocupada.

É....a sua filha foi pega batendo na colega a Senhorita Cléo Bourgeous, sobrinha da prefeita Chloé Bourgeous !-ele falou-Já é a segunda advertência dela este mês!

O que....segunda advertência?-falei batendo na mesa-Ah essa menina só me apronta!

Se possível venha busca-lá agora!-ele falou de forma forte-Obrigado!

Ligação off

-****-

Marinette on.

Após desligar o telefone me peguei pensando nas coisas que Emma anda fazendo. Tudo bem que a sobrinha da Chloé, mereceu levar belos tapas....afinal esta família só inferniza a minha vida.O pior é ver a Chloé se gabando pq é prefeita e a sua irmã Courteney é a vice.

Mas o que minha filha fez foi errado,não só pelo fato de bater em uma Bourgeous...mas sim por esconder que havia levado uma advertência. Sai de minha sala e avisei Tikki para desmarcar uma reunião que eu tinha pela manhã.

Peguei meu carro e dirigi até a escola de Emma.Assim que cheguei, ví ela sentada segurando um papel na mão e com cara de irritada.Ela me olhou e revirou os olhos quando eu parei em sua frente cruzando os braços.

Vamos....entre no carro!-falei brava e abrindo a porta-Vc tem muito que explicar Emma!

Logo liguei o carro e comecei a dirigir rumo ao nosso apartamento duplex. Assim que chegamos, Emma entrou quase derrubando a porta e toda irritada.

Hey...Hey...Hey....mocinha!-falei pondo minha bolsa no sofá-Senta aqui agora!

Argh....pra que?-ela falou fazendo careta-Pra vc brigar comigo denovo?

Emma senta agora....não me faça te por de castigo!-falei irritado-Anda....vamos Emma!

Logo ela sentou cruzando os braços, peguei o papel de sua mão e o deixei em cima da mesinha de centro.

Emma...pq vc bateu na sua colega?-falei batendo o pé.

O que te interessa?-ela falou com rebeldia.

Tudo Emma...me interessa tudo!-falei brava.

Argh....eu bati na Bourgeous pq ela ficou falando coisas horríveis pra mim!-ela falou chorando.

Que tipo de coisas filha?-perguntei preocupada.

Aquela idiota ficou falando...."Mais um dia dos pais chegando e a Emma Cheng chorando pq não sabe quem é o pai"!-ela falou me encarando-Bati nela por sua causa mãe!

Emma lá vem com essa história!-falei irritada.

Pq me esconde a verdade sobre meu pai?...vc me odeia é isso?-ela falou gritando-Pq mãe....pq eu não posso ter uma família completa....com pai e mãe?

Pq seu PAI....me abandonou quando descobriu que eu estava grávida!-falei gritando-Se quer tanto saber.....vai atrás, mas antes de falar qualquer cousa pra mim Emma....leia a carta que seu pai deixou pra mim!

Falei irritada e bati a porta de casa saindo em direção ao trabalho. Durante o caminho todo eu chorava e tremia, meu nervoso foi tanto que parei o carro na rua em um carro bateu no meu.Desci do carro nervosa, fui até o motorista do carro que estava atrás.

Presta atenção!-falei nervosa.

Logo o motorista saiu do carro e tirou o óculos mostrando quem era.Eu mal podia acreditar no que meus olhos viam, depois de tanto tempo.

Adrien?-falei surpresa.

Marinette!-ele falou me olhando com um sorriso-Como vc está linda!

Olhei para ele um pouco furiosa, apesar dele estar mais lindo do que era quando jovem, ele me abandonou grávida e agora volta e ainda bate no meu carro.

É...foi mal pelo carro!-ele falou sem jeito-Eu pago o concerto!

Ótimo!-falei irritada-Minha secretaria entra em contato com vc!

Assim que virei de costas, senti Adrien segurar em meu braços me virando de frente para ele.

Eu...estava com saudades!-ele falou sem jeito-Vc não me deixou explicar nada!

Explicar o que Adrien?-falei brava-Vê se me esquece!

Logo ele me segurou perto de seu rosto, nossos olhares se cruzaram e nossas respirações ficaram fortes. Confesso que ele ainda mexe comigo.

Explicar que eu nunca voltaria para Chloé pq...eu te amo!-ele falou perto de mim-Eu sempre te amei....ainda te amo e sempre vou te amar Marinette.

Mentira!-falei irritado-Quer me soltar?

Não Largo Marinette....não antes de me explicar o pq me deu um tapa na cara no dia da prova de matemática?-ele falou me encarando-Apesar de eu saber meia verdade da história....eu quero ouvir da sua boca!

Pq...vc tinha terminado comigo por meio de uma carta Adrien...e ainda disse que me usou no dia da festa na casa dos lahiffe!-falei chorando-O resto é melhor continuar em silêncio!

Me soltei dos braços de Adrien, fui pro meu carro e liguei ele. Acelerei e sai dali deixando-o para trás. O caminho todo fiquei tensa, cheguei na minha empresa e fui direto para minha sala e me tranquei nela.

Uma pergunta não saia de minha cabeça.....o que Adrien faz devolta aqui em Paris?

Marinette off

-****-

Emma on.

Depois de minha briga com mamãe, eu sai de meu apartamento e fui até um estúdio de tatoo e pedi para fazer um piercing na orelha. Voltei pra casa e peguei uma maquininha de cortar cabelo (que o vovô pediu para mamãe trazer de Londres) e então....raspei a lateral do meu cabelo,mas antes eu pintei de preto.

Depois de meu trabalho, liguei o PC e logo recebi uma mensagem de minha amiga Charlie avisando que teria o show do meu cantor de rock preferido......O incrível Chat Noir...que seria aqui em Paris.

Pedi para ela comprar um ingresso para mim, e assim fez. Logo peguei minha guitarra, pluguei no amplificador e comecei a tocar música bem alto.

Logo meus pensamentos me interromperam, me fazendo lembrar das palavras de minha mãe...." leia a carta que seu pai deixou pra mim"....mas que carta é essa?....onde vou acha-lá?

Emma off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...