História Gravity:o som do coração! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Marichat, Miraculousladybug
Exibições 236
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - O encontro do passado com o futuro!


Marinette on.

Depois que ví Adrien, confesso que fiquei bastante abalada. Uma perguntar surgiu em minha cabeça..... o que ele faz de volta a Paris?

Quando olhei aquele par de olhos verdes e ouvi aquela voz incrível...não sabia se eu batia nele ou se eu o beijava. Cada dia eu choro toda vez que vejo aquela maldita carta.

Tenho dó de Emma, sei que é difícil crescer sem pai. Cada dia minha briga com ela fica constante....e sei que isso pode piorar.

Eu não sei o que ela faria quando soubesse quem é o seu pai.Não sei como ela iria reagir?

Eu decidi apaziguar os ânimos em casa, então na minha saída do trabalho vou encomendar uma comida chinesa para levar pra casa.

Marinette off.

-***-

Emma on.

Como eu estava sozinha em casa, decidi procurar a tal carta que meu pai mandou pra minha mãe. Mas infelizmente não sei onde mamãe a guardou.

Logo ouvi meu celular tocar, era minha amiga Charlie.Ela me ligou perguntando para eu encontrar com ela na entrada do estádio onde seria o show do Chat Noir....que por sinal é meu ídolo.

Olhei no relógio e ví que eu estava atrasada, então voltei pro meu quarto e tomei um banho e me troquei. Logo peguei as chaves de casa e sai rumo ao encontro de minha amiga.

Só espero que minha mãe não fique brava...afinal ela não sabe da minha saída e planejo voltar cedo.

Emma off

-***-

Marinette on.

Sai do trabalho e fui buscar o jantar para mim e Emma. Depois que peguei, voltei pra casa e abri a porta que nem estava trancada....o que me deixou preocupada.

Emma?.....Emma?-falei procurando por ela.

Entrei em seu quarto e nem um sinal dela, mas por um descuido, ela deixou o PC ligado na qual mostrou uma página na internet que mostrou onde ela poderia estar.

O show do Chat Noir....é isso!-falei batendo na mesa.

Logo peguei as chaves do carro e decidi ir buscar Emma no show....afinal ela saiu sem minha permissão.

Marinette off.

-***-

Emma on.

Assim que cheguei, fui me encontrar com minha amiga na fila pra entrada camarim. Logo quando entramos, eu dei de cara com um homem loiro, mascarado com orelha de gato e olhos verdes iguais aos meus.

Ele me olhou como se me conhecesse de algum lugar. Olhei de volta fazendo o mesmo, logo ele me puxou e me fez uma pergunta.

Por um acaso vc é parente da Marinette Cheng?-ele falou me olhando.

É.....sou filha dela!-falei assustada-Pq?

Pq conheci sua mãe!-ele falou sorrindo-Conheci a Marinette na época de escola....ham e o seu pai quem é?

Infelizmente eu não conheci ele, ele abandonou minha mãe gravida....e eu só sei o nome!-falei triste-Eu só sei a inicial do nome dele....A!

A?-ele falou me olhando assustado-É...me desculpa mais quantos anos vc tem Emma?

14....vou fazer 15 daqui a um mês!-falei sorrindo-Vc foi muito legal sabia?

Obrigado!-ele falou sorrindo.

Logo sai dali com uma estranha sensação de que eu conhecia ele até mais do que como cantor. Senti uma vontade de abraça-lo e contar toda a minha vida pra ele....mas não sei pq?

Existia algo em mim que dizia...."Meu pai está perto....mas onde?". Confesso que não sei o que eu faria se eu conhecer meu pai.

Emma off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...